Mensagem publicada 21 December 2011 - 10:11
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 21 December 2011 - 14:57
Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:39
Mensagem publicada 21 December 2011 - 19:55
Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:48
Mensagem publicada 22 December 2011 - 00:00
Nas roms pré 2.3, as roms identificavam o charge mode de forma diferente, pelo que sei.Agora, nas 2.3 identifica da forma correcta.E a forma correcta é:pinos 2 e 3 em aberto, USB Mode, ou modo de carregamento + dadospinos 2 e 3 chantados, Quick Charge Mode, ou modo de carregador de "parede".Depois, a velocidade de carregamento no carro, varia consoante o estados destes dois pinos. No caso do meu carregador, é preciso fazer o que eu fiz.E o tempo de carregamento, naturalmente, melhorou em todos os equipamentos que lá liguei desde esse MODNO caso dos portateis, o modo de carregamento penso que seja sempre USB mode, mas o tempo de carregamento varia consoante a corrente disponibilizada na porta USBIsso não pode ser solução porque nas roms pré 2.3 o telemóvel carregava corretamente na porta usb do carro e do pc, independentemente do pc estar ligado ou em standby. Atualmente também carrega com o pc em standby, mas apenas se o telemovel ja estiver ligado antes de ele entrar em standby! O carregador do carro e do computador funcionam corretamente nos outros dispositivos.
Mensagem publicada 22 December 2011 - 08:29
Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:45
Esta questão a mim também me está a afectar, uma vez que utilizo a saida de phones ligado a aux frontal do autoradio e com a phantom conseguia ouvir os meus mp3 no carro e conseguia receber chamadas ouvindo atraves do som do carro...Edgar da minha parte e depois de instalar a EA 7.2 as únicas sugestões que posso fazer visto que irás meter tudo deste kernel no mais recente é o seguinte: [b']Os phones pelo menos a mim nas chamadas só me funcionam os originais, se utilizar os meus sehnheiser que obviamente não possuem micro, nas chamadas nada funciona.[/b] Outra coisa para atingires a +erfeição é: Não sei se já reparaste mas o LED do power button faz 3 cores [verde, laranja e vermelho] Se conseguisses fazer com que o verde acendesse em sintonia com o verde da chamada e o vermelho com o mesmo da chamada usando o laranja para ou ir fazendo pulse para mostar que o tlm está vivo ou então que o wi-fi está ligado... Estes são os meus pedidos/ideias que é com o que posso ajudar... Obrigado.
Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:46
No final vou ver o que se pode fazer...@mafarric0 atualmente não tenho grande tempo para isso, como sabes esse tipo de coisas demora, mas fica em lista de espera...cupsEdgar da minha parte e depois de instalar a EA 7.2 as únicas sugestões que posso fazer visto que irás meter tudo deste kernel no mais recente é o seguinte: Os phones pelo menos a mim nas chamadas só me funcionam os originais, se utilizar os meus sehnheiser que obviamente não possuem micro, nas chamadas nada funciona. Outra coisa para atingires a +erfeição é: Não sei se já reparaste mas o LED do power button faz 3 cores [verde, laranja e vermelho'] Se conseguisses fazer com que o verde acendesse em sintonia com o verde da chamada e o vermelho com o mesmo da chamada usando o laranja para ou ir fazendo pulse para mostar que o tlm está vivo ou então que o wi-fi está ligado... Estes são os meus pedidos/ideias que é com o que posso ajudar... Obrigado.
- Dj Dub gosta disto
Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:28
Esse "pouco tempo" para estas coisas ... desde que dê num ICS ... estás perdoadoNo final vou ver o que se pode fazer...@mafarric0 atualmente não tenho grande tempo para isso, como sabes esse tipo de coisas demora, mas fica em lista de espera...cupsEdgar da minha parte e depois de instalar a EA 7.2 as únicas sugestões que posso fazer visto que irás meter tudo deste kernel no mais recente é o seguinte: Os phones pelo menos a mim nas chamadas só me funcionam os originais' date=' se utilizar os meus sehnheiser que obviamente não possuem micro, nas chamadas nada funciona. Outra coisa para atingires a +erfeição é: Não sei se já reparaste mas o LED do power button faz 3 cores [verde, laranja e vermelho''] Se conseguisses fazer com que o verde acendesse em sintonia com o verde da chamada e o vermelho com o mesmo da chamada usando o laranja para ou ir fazendo pulse para mostar que o tlm está vivo ou então que o wi-fi está ligado... Estes são os meus pedidos/ideias que é com o que posso ajudar... Obrigado.
Mensagem publicada 23 December 2011 - 15:00
Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:18
- presi, matz, Hugo Tender e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 27 December 2011 - 10:16
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:33
Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:55
Mensagem publicada 28 December 2011 - 08:56
Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:44
Com que rom isso aconteceu? Comigo funciona tudo impec, só ainda não funciona os leds quando está a carregar...Atualmente este kernel tem em vantagem ao anterior o funcionamento do wifi e wifi hotspot, a bateria com uso intensivo também dura mais:Boas.Não sei se aconteceu a mais alguem ou se foi apenas coincidência.Instalei hoje de manhã este Kernel e sempre que tentava fazer uma chamada, o tlm reiniciava.Fiz como sempre fiz com os outros kernel's. Limpei a Dalvik e instalei.Instalei novamente o 37 e ficou ok.Coincidência?Continua com o bom trabalho Edgar.
2.6.32.9 | 2.6.35.13 |
[attachment=5955]screenshot-1323886086243_2011-12-28.png[/attachment] | [attachment=5956]screenshot-1324921097980.png[/attachment] |
- Hugo Tender gosta disto
Mensagem publicada 28 December 2011 - 14:13
Obrigado Edgar!Instalei agora este kernel, até agora sem problemas, vou continuar a testar e vou dando feedback.cumpsBoas aparentemente resolvi o problema do touch no novo kernel, tenho-o à 2 dias e não tive problema mas para ter a certeza precisava que o experimentassem...As alteraçlões ainda não estão no repositório, preciso de ter a certeza que ficou bom DownloadÉ claro que ainda não está como o anterior a nivel de performance e auitonomia mas estou a trabalhar nisso :)cumps
Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:31
@Edgar a mim os leds de quando está a carregar funcionam sem problemas.Com que rom isso aconteceu? Comigo funciona tudo impec, só ainda não funciona os leds quando está a carregar...Atualmente este kernel tem em vantagem ao anterior o funcionamento do wifi e wifi hotspot, a bateria com uso intensivo também dura mais:
Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:46
Mensagem publicada 28 December 2011 - 21:58
Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:41
se eu fizer antes um backup, depois se fizer hard reset e voltar a colocar o backup fica tudo instalado novamente ou tenho que instalar novamente tudo, um por um?qual o melhor kernel a nível de autonomia???é que o meu dura no máximo 1 dia e meio e raramente utilizo o telemóvel. só mando umas 10 mensagens e faço 1 a 2 chamadas de 10min cada...tenho este aqui e a rom EAV7.2
Mensagem publicada 29 December 2011 - 00:36
Teoricamente, se fizeres tal qual como dizes, ficas na mesma.É preferível fazeres backup, e depois, via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, fazes factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e, de seguida, restore das partições data e ext.Assim ficas com tudo novamente instalado mas se houver algum "lixo", por exemplo, na partição de sistema, pode resolver.Foi o que eu tive de fazer hoje mesmo porque o sensor de rotação não funcionava nem à lei da bala.Cumps.se eu fizer antes um backup depois se fizer hard reset e voltar a colocar o backup fica tudo instalado novamente ou tenho que instalar novamente tudo, um por um?
Mensagem publicada 31 December 2011 - 13:54
Olá Edgar, boas,Não sei se ainda precisas de feedback, mas estive com o kernel uns quantos dias e estava 5 estrelas.Abraço e bom ano para todos.Boas aparentemente resolvi o problema do touch no novo kernel, tenho-o à 2 dias e não tive problema mas para ter a certeza precisava que o experimentassem...As alteraçlões ainda não estão no repositório, preciso de ter a certeza que ficou bom DownloadÉ claro que ainda não está como o anterior a nivel de performance e auitonomia mas estou a trabalhar nisso :)cumps
Mensagem publicada 31 December 2011 - 19:45
Obrigado.Já tenho uma nova versão para download no github na parte 'downloads'Bom ano!Olá Edgar boas,Não sei se ainda precisas de feedback, mas estive com o kernel uns quantos dias e estava 5 estrelas.Abraço e bom ano para todos.