Tapatalk - Consulta dos tópicos favoritos
Mensagem publicada 29 November 2011 - 21:46
Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:17
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:20
Mensagem publicada 30 November 2011 - 03:13
Mensagem publicada 30 November 2011 - 03:23
[color=#44bb00]Vergonha porque?LOLPartindo de um pressuposto que fosse verdadeo problema seria do programador da aplicação e não do equipamento.Cumprimentos [/color']Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk
Mensagem publicada 05 December 2011 - 23:22

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 06 December 2011 - 01:27
Mensagem publicada 06 December 2011 - 09:22
Somos dois... Aqui, depois do ultimo update, continua igual. Para mim, o problema parece estar no AndroidPT mas nao deixa de ser estranho alguns conseguirem ver os favoritosContinuo com os favoritos a não funcionar para o Androidpt com outros foruns funciona que é um luxo.. Enviado pelo meu SGS2..
Mensagem publicada 06 December 2011 - 09:27
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 06 December 2011 - 12:34
Oh the irony[color=#44bb00]Vergonha porque?LOLPartindo de um pressuposto que fosse verdadeo problema seria do programador da aplicação e não do equipamento.Cumprimentos [/color']Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:09

Mensagem publicada 06 December 2011 - 17:30
Podes postar uma ScreenShot? De lembrar que refiromo nos aos favoritos no Tapatalk no androidpt...Nao é duvidar da tua palavra mas gostava de ver isso... looolA mim continua tudo igual, so consigo aceder ao Forum que tenho Subscrito, quanto aos favoritos nao ha meio de isso dar no androidpt...AbraçoNo meu tel os favoritos funcionam na boa.Cumps!
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 06 December 2011 - 18:52

Mensagem publicada 06 December 2011 - 19:00
As definições do Tapatalk estão exactamente iguais nos dois telefones?Oh the irony[color=#44bb00]Vergonha porque?LOLPartindo de um pressuposto que fosse verdadeo problema seria do programador da aplicação e não do equipamento.Cumprimentos [/color']Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk
Bem eu troquei de telefone vou experimentar com este...Editar: adicionei dois tópicos para testar e deu raia. Fica a engasgar no loading e dali não sai nem identifica que tenho dois tópicos adicionados. Estou a usar a última versão do tapatalk disponível no market. Sent from my Optimus San Francisco using Tapatalk
Mensagem publicada 06 December 2011 - 19:10
Não pode ser da App, pk nos outros foruns funciona bem.Atraves do sony ericsson afinal nao consigo aceder aos favoritos apenas pelo iPad2, pelo que me leva a querer que o prob é da app para android..[img']http://img.tapatalk.com/c188713a-6485-2bac.jpg[/IMG]Cumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk
Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:43
Sim, a única diferença era que no HTC tinha o tapatalk anterior. Mas houve malta que se queixou também dessa versão. Eu neste telefone e com a última versão disponível no market não consigo usar os favoritos. Sent from my Blade using TapatalkAs definições do Tapatalk estão exactamente iguais nos dois telefones?Oh the irony[color=#44bb00]Vergonha porque?LOLPartindo de um pressuposto que fosse verdadeo problema seria do programador da aplicação e não do equipamento.Cumprimentos [/color']Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk
Bem eu troquei de telefone vou experimentar com este...Editar: adicionei dois tópicos para testar e deu raia. Fica a engasgar no loading e dali não sai nem identifica que tenho dois tópicos adicionados. Estou a usar a última versão do tapatalk disponível no market. Sent from my Optimus San Francisco using Tapatalk
Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:21
Se calhar é do galaxy GIO também.Se calhar é com o Galaxy S
Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:52
E se calhar de outros muitos modelos tb. se lerem tudo que esta para traz vão reparar que ja varias pessoas, com varios telemoveis diferentes se queixaram. e se calhar outras com os mesmos modelos, funciona... o problema so pode estar no forum....Se calhar é do galaxy GIO também.Se calhar é com o Galaxy S
Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:53
Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:57
Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:59
Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:04
Mensagem publicada 07 December 2011 - 01:53
Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:51
Mensagem publicada 09 December 2011 - 13:59