Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Reverse (ssid->key) de Thomson, Dlink e Speedtouch

• Por favor inicie sessão para responder
127 respostas a este tópico

#76 TvM

TvM

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:10

Ao criador da aplicaçãoPoderias incluir também reverse para as redes Alice e FastWeb... ias agradar muitos Italianos, visto serem as redes mais abundantes por la, e tornaria a aplicação um pouco mais internacional.O algoritmo já esta disponível e ultima vez que tive em Roma pude constatar que realmente funciona ;)É uma questão de se ver na net para quantos mais fabricantes existe algoritmos para se fazer o reverse.

#77 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:11

Não é assim tão simples.... ;)

chega a ser assim tão simples :Peu fiz reboot ao meu e passou a funcionar...

#78 stiker

stiker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 16:17

a questão é que os modems abrangidos por esse algoritmo sao so ate 2009, ou seja os de este ano ja tem um algoritmo diferente. Alguem sabe mais sobre isso? mesmo sem ser para telemovel..

#79 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 11 October 2010 - 20:48

Antes de mais, quero agradecer ao defer esta excelente aplicação que nos facultou.Não sei se já tiveste conhecimento de alguns problemas no wi-fi, que poderão estar associados há utilização da aplicação.Aconteceu 1º a um amigo meu 1 semana após ter comprado o Boston e 1 ou 2 dias após ter actualizado para a versão 2.1 e a mim aconteceu-me a seguir. Descobri mais tarde no forúm que aconteceu a mais gente. Eu tenho um Boston agora com o 2.1 oficial e só me aconteceu após fazer a actualização e não foi imediatamente.Não sei se tem a ver com qualquer incompatibilidade com a versão 2.1 oficial ou se acontece após várias utilizações da aplicação. Deixo-te aqui os links para que vejas.http://androidpt.com...74341&Itemid=30e http://androidpt.com...Itemid=30#56561Espero sinceramente que consigas resolver o problema. Pois esta é uma grande aplicação.;)

#80 defer

defer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 20:54

Aproveito para responder a várias perguntas de uma vez, e pedir desculpa pela falta de updates mas tenho andado ocupado com outras coisas.1) Algoritmo para 2010. É radicalmente diferente e não existem N chaves (< 3) como agora, existem 4096 possíveis para cada ssid.2) Samsung galaxy S: espero resolver este problema, estou a testar uma versão que permite escolher a localização dos dicionários.3) Problemas de wifi: Não podem ser relacionados com a aplicação uma vez que esta é totalmente passiva. Para os entendidos, ela fica à escuta de um broadcast quando há redes detectadas. A única actividade que tem é pedir um rescan, mas isto não pode causar os problemas que descrevem.Entre outras novidades tenho dicionários mais pequenos e compactos (~40mb no total, em 4 ou 5 ficheiros apenas) e tenho a adicição automática da rede sem ter que introduzir a chave manualmente, mais notícias em breve.

#81 AntonioH

AntonioH

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 21:41

Viva!Eu tive um problema semelhante com o meu (Soft Stone Stock) sensivelmente 1 mês depois de adquirir. Desde sempre teve 2.1.Pelo que li na Google, pode estar mais associado a outro tipo de programas WiFi, nomeadamente as librarias de WiFi necessárias para WiFi Analyser, etc.Diga-se de passagem que antes de me ter acontecido, tinha vários programas sobre WiFi, nomeadamente WiFi Fix, WiFi Analyser, entre outros.Depois do reset, fiquei apenas com o Penetrate. E nunca mais tive qualquer problema. (A não ser o sleep, e o não recuperar a ligação automaticamente, mas isso é outra história)

#82 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 11 October 2010 - 22:09

Estava a utilizar o penetrate quando comecei a ter o problema com o wi-fi, mas também tinha o wi-fi analyser instalado e é provável que o tenha utilizado, nesse dia ou no dia anterior.Vou desinstalá-lo e ver se fica tudo bem.Obrigado.;)

#83 Korda

Korda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 17:51

Boas,Parabéns pela aplicação. Quanto à utilização indevida, sou totalmente contra ter acesso aos dados dos donos dos routers, quanto à largura de banda, já tenho uma opinião mais cinzenta.Hoje em dia quase toda a gente tem tarifários ilimitados, não havendo grande dano na utilização esporádica desta.Obviamente que é condenável, mas não nego que numa emergência não use uma rede alheia.

#84 AntonioH

AntonioH

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 04:20

O problema como sempre, é falta de princípios e educação.Por exemplo (se não estou em erro no país), na Alemanha, constitui crime o simples facto de ter posse de software de crackar passwords, mas é igualmente crime não proteger a sua rede Wireless.

#85 TvM

TvM

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 14:17

Não me parece que seja crime em lado nenhum não proteger a rede. Podes é ter graves problemas e seres dado como culpado por um crime que não cometes-te.Se deixares a porta de casa aberta não é por isso que alguém fica com o direito de lá entrar. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.pngÉ ilegal, agora se é crime ou não depende do que se fizer depois...

#86 AntonioH

AntonioH

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 03:11

Existe uma multa de €100. Pelo que percebi do que li na diagonal, parece que tem de haver uso ilegal, seja como for, é um primeiro sinal ...Pesquisa Google

#87 ssavess

ssavess

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 02:06

Boa noite,Tenho um boston com a versao 2.1 e quando instalei esta aplicacao atraves do markt comecei a perder sinal no wifi, e nunca consegui descobrir as keys das redes, pq nao conseguia fazer download dos dicionarios.Alguem me pode ajudar??Cumprimentos

#88 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 02:39

Boa noiteTenho um boston com a versao 2.1 e quando instalei esta aplicacao atraves do markt comecei a perder sinal no wifi, e nunca consegui descobrir as keys das redes, pq nao conseguia fazer download dos dicionarios.Alguem me pode ajudar??Cumprimentos

Perder rede wireless?!Em relação aos dicionários, faz o download no Pc e passa-os para o tel através do cabo. É mais simples assim.

#89 PuNiShEr

PuNiShEr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 19:58

Obrigado pela app, funciona fixe!Cumps

#90 p0caracas

p0caracas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:25

Tenho um LG P500 e esta app funcionava na perfeição. Porém, fiz o update para o android 2.2.1 e, desde então, dá-me sempre o erro : oops. No potential keys found. Mesmo em redes que, dantes, arranjava key válida. Será do android ou de outra actualização desta app?

#91 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:39

O meu estava igual, mas agora a ultima actualização via market e ficou a funcionar de novo, verifica que já tens a ultima versão.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#92 p0caracas

p0caracas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:02

O meu estava igual mas agora a ultima actualização via market e ficou a funcionar de novo, verifica que já tens a ultima versão.

De facto, havia um update por fazer. Feito o dito cujo, voltou a estar operacional.Obrigadão hmartinho!E obrigadão defer por esta app muito útil! :D

#93 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 27 December 2010 - 11:30

Boas,A alteração que te fez deixar de funcionar a aplicação é que nas próximas versões os dicionários thomson são "lidos" a partir de um ficheiro zip e não da pasta "thomson" que tens no cartão de memória, se bem que temporariamente ambos os métodos funcionam (o bug da versão que tinhas era esse mesmo - só era usado o método novo).De qualquer forma é aconselhável que saques o ficheiro zip e uses já o novo método não vá sair um update em que deixa mesmo de funcionar o método antigo :)http://underdev.org/...n-dictionaries/
Imagem colocada

#94 ZeDWeB

ZeDWeB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:32

No novo método o .zip fica na raiz do cartão ou vai para dentro da pasta thomson em substituição das que lá estão?

#95 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:29

No novo método o .zip fica na raiz do cartão ou vai para dentro da pasta thomson em substituição das que lá estão?

Sim, ficará tal como está no site:root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root>/thomson/thomson.zipAs outras pastas que estão dentro da pasta "thomson" podes apagar, já não servem de nada.
Imagem colocada

#96 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:51

isto e que eu nao percebi tive hoje a tentar por o zip a funcionar so que aquilo nao dectava podes-me explicar como é que fica o que é o card root? depois temos que criar uma pasta thomson onde pomos o zip certo?cumps

#97 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:52

isto e que eu nao percebi tive hoje a tentar por o zip a funcionar so que aquilo nao dectava podes-me explicar como é que fica o que é o card root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? depois temos que criar uma pasta thomson onde pomos o zip certo?cumps

card root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root : raíz do cartão.basicamente tens que ter no teu cartão uma pasta "thomson" e lá dentro o zip, SEM EXTRAIR.
Imagem colocada

#98 ZeDWeB

ZeDWeB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 28 December 2010 - 11:19

Tanques véri muche! K+

#99 Polomotion

Polomotion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 20:53

Estou :P !Instalei o ginger no Galaxy S e agora não me aparece o penetrate pro para instalar.É que eu até o comprei :( Alguem pode dar uma ajudinha?

#100 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 20:57

está para breve. o defer acabou de me dizer