Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Cyanogen Mod 7.1.0 For Galaxy GIO (BETA) - Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
176 respostas a este tópico

#151 João C. Ferreira

João C. Ferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 14 December 2011 - 23:38

Sem bugs melhor autonomia e Gps a funcionar bem. :DCom estas melhorias todas começo a ficar tentado a trocar de Rom outra vez... ;)

Como é silversun??? Vamos trocar a rom para depois dar aqui um feedback??? Vou dar uma olhadela no XDA....

#152 silversun

silversun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 08:24

Xiii até o sistema android amadurecer penso que ainda vai demorar muito tempo troco firmwares nos simbyan de les a les, estou a ver que no android irá ser de semana a semana, mes a mes....lloolll

É a vantagem do android, acho q nunca vai amadurecer porque todos os dias irão aparecer coisas novas, o q irá fazer com q "curiosos" como nós, estejamos sempre a trocar de Roms, e experimentar novas aplicaçoes e a fritar neurónios... :PQuanto ao mudar de Rom vou mesmo fazê-lo, quero só perceber como fazer uma cópia desta Particle com todas as app's e configuraçoes q já fiz, porque está muito "perfeitinha"... ;)

#153 João C. Ferreira

João C. Ferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:52

[quote name="silversun" post=262061][quote name='"João C. Ferreira" post=261990]Xiii até o sistema android amadurecer penso que ainda vai demorar muito tempo troco firmwares nos simbyan de les a les' date=' estou a ver que no android irá ser de semana a semana, mes a mes....lloolll[/quote']É a vantagem do android, acho q nunca vai amadurecer porque todos os dias irão aparecer coisas novas, o q irá fazer com q "curiosos" como nós, estejamos sempre a trocar de Roms, e experimentar novas aplicaçoes e a fritar neurónios... :PQuanto ao mudar de Rom vou mesmo fazê-lo, quero só perceber como fazer uma cópia desta Particle com todas as app's e configuraçoes q já fiz, porque está muito "perfeitinha"... ;)[/quote]Usa o titanium backup para as apss e o mybackup pro para as mensagens e contactos, etc... eu usei essas apps...E existe a possibilidade de as ir buscar de borla por meios menos legais.

#154 silversun

silversun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 21:59

Tenho ambas e legais... :PA questão q queria colocar era:Eu fiz uma copia de backup do meu Gio com o ClockworkMod que ficou no sd card, que por sua vez fiz uma copia desse ficheiro e guardei no pc. O que queria saber, era se depois eu experimentar uma Rom chegar á conclusão que não serve para o q eu quero, se posso usar essa recovery para colocar tudo como tinha antes, isto é, ficar com a Rom que tinha, todas as App's e respectivas configurações. Ou seja, ficar com o Gio como o tenho agora. :PDesculpem se parece confuso... :(

#155 João C. Ferreira

João C. Ferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 23:02

Vou deixar essa para alguém com mais conhecimentos, ainda bem que perguntas que é mais uma para eu ficar a saber...

#156 silversun

silversun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 08:17

Vou ficar á espera, mas se calhar aqui fica um pouco offtopic.Se houvesse um moderador q movesse a pergunta para um tópico novo se calhar era melhor. Não quero estar a meter outros assuntos num tópico de uma Rom, mas tambem não queria estar a fazer um novo para não haver 2 msg iguais. :(Se alguém puder fazer isso agradeço. :(

#157 humidade

humidade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 21:38

olhem uma cena.. e quem nao tem como formatar o cartao de memoria pelo PC? como faz?

#158 Ric_Android

Ric_Android

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 21:53

olhem uma cena.. e quem nao tem como formatar o cartao de memoria pelo PC? como faz?

Podes usar o CMRecovery.

#159 humidade

humidade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 21:56

explica-mos

#160 Ric_Android

Ric_Android

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 22:05

explica-mos

Então é o seguinte eu nunca usei mas sei que dá.1º Reiniciam em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.2º Vai em ADVANCED.3º Partition sd card e ai escolhem a quantidade de megas que querem particionar, coloquem pelo menos 512 Mg.4º ReiniciarAgora se é para instalar a ROM cyanogen, ela pede uma partição formatada em ext3 ou ext4 e não sei se isso o coloca nesse formato, também nao sei se o sistema de ficheiros que usa a app s2e vai funcionar mas se tiverem problemas podem sempre usar a app a2sd.Espero que isso ajude.

#161 Ric_Android

Ric_Android

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 23:06

O Meu GPS E o WI-FI demora um pouco a activar, também é normal isso nos vossos telemóveis com está ROM.

#162 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 10:20

Tenho ambas e legais... :PA questão q queria colocar era:Eu fiz uma copia de backup do meu Gio com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod que ficou no sd card que por sua vez fiz uma copia desse ficheiro e guardei no pc. O que queria saber, era se depois eu experimentar uma Rom chegar á conclusão que não serve para o q eu quero, se posso usar essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para colocar tudo como tinha antes, isto é, ficar com a Rom que tinha, todas as App's e respectivas configurações. Ou seja, ficar com o Gio como o tenho agora. :PDesculpem se parece confuso... :D

boas, relativamente a esse backup eu penso que apenas consigas fazer o restauro com a CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, através do menu de backup and restore -> restore.

#163 silversun

silversun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 13:21

[quote name="outcubus" post=262917][quote name='"silversun" post=262386]Tenho ambas e legais... :PA questão q queria colocar era:Eu fiz uma copia de backup do meu Gio com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod que ficou no sd card que por sua vez fiz uma copia desse ficheiro e guardei no pc. O que queria saber' date=' era se depois eu experimentar uma Rom chegar á conclusão que não serve para o q eu quero, se posso usar essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para colocar tudo como tinha antes, isto é, ficar com a Rom que tinha, todas as App's e respectivas configurações. Ou seja, ficar com o Gio como o tenho agora. :PDesculpem se parece confuso... :D[/quote']boas, relativamente a esse backup eu penso que apenas consigas fazer o restauro com a CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, através do menu de backup and restore -> restore.[/quote]Boas outcubus, então se eu tiver o CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e colocar o ficheiro q tenho guardado na pasta existente no sd card ele faz-me o restauro desse mesmo ficheiro independentemente da Rom q tenha lá instalada?Mais uma vez obrigado pela ajuda. Abraço

#164 Lyma

Lyma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 11:56

BoasTambem instalei esta rom no meu GIO e de momento esta tudo a correr bem, excepto o GPS que nao o csg por a dar :(

#165 kompressorgpl

kompressorgpl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 12:07

Boas! O GPS neste telemóvel enfim... Até funciona mas...

#166 Lyma

Lyma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 12:12

Pois mas eu nunca o vi a funcionar sinceramente, e pesnei que com este Rom seria diferente mas nao

#167 xsnx

xsnx

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 22:44

Boas :) :D Acabei de instalar a ROOM. Até ao momento funciona bem ;)Só duas dúvidas :unsure: É possível sincronizar os contactos do facebook?e juntar dois contactos?Não estou mesmo a conseguir :D

#168 nunes.rui

nunes.rui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:21

Boas! O GPS neste telemóvel enfim... Até funciona mas...

Demora um bocado a apanhar sinal, é um facto. Mas funciona (incluindo na Cyanogen). O ideal é haver visão para o céu (e dias nublados são o suficiente para complicar a coisa) e mantermo-nos mais ou menos quietos enquanto o sinal não é obtido.Quanto à sincronização dos contactos, o meu também não está a fazer... Na app do FB a opção de sincronização retorna sempre à opção de "Desactivado", independentemente de a mudar ou não.

#169 kompressorgpl

kompressorgpl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 22:00

Boas! Já não é a 1ª nem a 2ª vez que, tenho de ir dar uma volta de carro, para poder captar sinal dos satélites... É chato querer usar o Micoach e não poder...

#170 Ric_Android

Ric_Android

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:07

Nova UPDATE saiu hoje Android 2.3.7 - Cyanogen Mod 7.2.0 RC-0 For Galaxy GIO build 4. B) http://forum.xda-dev...d.php?t=1407099

#171 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 02:32

pessoal com problemas no gps vejam a resposta que dei neste tópico para ver se ajuda. eu nunca tive problemas de gps, nem na particle (todos os updates) nem na giopro v1.3 e 1.4 bem a cyanogen já ta quase 100%, qualquer dia testo B)

#172 silversun

silversun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:11

Novidades sobre para quando uma versão definitiva da Cyanogen? ;) :PAbraço

#173 nunes.rui

nunes.rui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:08

Uma questão a quem usa esta Rom... Notam alguma diferença no volume do altifalante? Em música noto (mais baixo que anteriormente), já em phones parece-me exactamente igual.

#174 Waker

Waker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 19:22

Olá! Instalei tudo como está aqui e tenho alguns prós e contras...Foi complicado perceber como se instalava tudo mas depois de perceber foi muito fácil.Instalei tudo e foi muito rápido a entrar, o problema é depois. Eu já no Android 2.3.3 quase nunca tinha o telemovel com som (Sabem como é, ser estudante, aquilo ainda me tocava na aula, ficava logo sem ele xD), tenho sempre na vibração. Com o cyanogen ponho em vibração porém quando recebo uma mensagem, nunca vibra. Quando recebo telefonemas funciona às mil maravilhas agora mensagens, nunca funciona...Numa tentativa desesperada de tentar por isso a funcionar, pensei que tivesse sido um problema na instalação, e já tinha andado a mexer tanto nas opções que já estava todo lixado o telemovel, decidi então voltar a "formatar" e voltar a instalar o cyanogenmod.Voltei a instalar e voltou a ficar tudo bem, sem problema nenhum(a instalação).Agora, não consigo instalar as gapps nem por os sms a vibrar, ou seja, ainda fiz pior...Quando tento instalar as gapps parece que funcionou tudo bem aquilo instala tudo e volta para o menu anterior, mando fazer reboot, introduzo o PIN mas continua sem as gapps...Tenho ainda mais 1 pergunta, esta é a versão mais recente do cyanogenmod para o Galaxy Gio??Se alguém me puder ajudar agradecia :)

#175 size

size

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 20:31

Só tenho resposta à tua ultima pergunta. sim ja existe uma nova versão MAS é so um developer preview, chama-se cyanogen 9 e é basiado no android 4.0 (pareceu-me).Sent from my GT-S5660
ASUS Transformer Pad TF300T - Android 4.1.1 STOCK
Samsung Galaxy Gio S5660 - Android 4.2.1 Cyanogenmod 10.1