Bom dia,Tenho um Table Samsung Galaxy 7500 v10.1 e gostaria de colocar as seguintes questões visto ser um lego no sistema android.1º Não consigo jogar os jogos do facebook, nomeadamente o alien...pois não aparece nada.2º Como consigo colocar jogos sacados da internet no table????, pois este não tem memory card.Gostaria que me ajudassem nestas duas questões.Obrigado,Paulo Boia

Jogos do Facebook e jogos da net.
Iniciado por
pauloboia
, Nov 10 2011 11:50
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:50
Mensagem publicada 10 November 2011 - 19:45
Relativamente a tua primeira pergunta, posso te dizer que deves ter os mesmos jogos no market.Quando a segunda aproveito para dizer que certamente não leste as regras com atenção.Vou deixar o topico aberto para eventuais respostas mas desde ja recomendo ler as regras de novo a aqueles que pretenderem discutir a segunda questão.
Back to the game
Mensagem publicada 23 November 2011 - 16:29
Quanto à tua segunda questão, independentemente de serem jogos, documentos, etc, colocas tudo no dropbox, sugarsync, etc, instalas a aplicação para android desses sites e sincronizas com o tablet, assim ficas com os ficheiros no tablet e podes fazer o que quiseres a partir de um explorer.Outra solução será como se faz noutros tablets, se o ligares ao PC com o cabo que vem fica-te disponível no PC como se fosse uma pen e é só colocares os ficheiros no tablet (penso que no samsung será a mesma coisa que num transformer).Meia quanto ao teu comentário não te esqueças que se pode sacar jogos sem ser do market que não são necessariamente ilegais... por enquanto o pauloboia não colocou nenhuma questão que evidencie pirataria
...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 24 November 2011 - 00:58
Quanto ao meu comentario foi um conselho de um Mod e que esta absolutamente correcto.
Back to the game
Mensagem publicada 24 November 2011 - 10:20
Meia, no prob...Quanto ao meu comentario foi um conselho de um Mod e que esta absolutamente correcto.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2