Boas! Alguem sabe de alguma aplicação para fazer chamadas GSM com o Samsung Galaxy 10.1Eu tenho um, e as unicas coisa de mau que este tablet tem para mim, comparado com outros, é o facto de não dar para fazer chamadas, expansão de memoria (apesar de achar que 32GB, chega) e não ser possivel substituir bateria sem ir à Samsung. Mas o estranho é que quando a apresentação mundial, o CEO da Samsung anuncio que podia fazer chamdas, inclusive ele mostrou, clikando no atanho do DIAL.E segundo sei, este Tablet, na Suécia tambem dá para fazer chamadas.

Chamadas GSM
Iniciado por
pcostelha
, Nov 13 2011 17:42
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 13 November 2011 - 17:42
Mensagem publicada 14 November 2011 - 21:57
Acho que existem duas versões. A que tem apenas WiFi e a que tem WiFi e 3G. Se calhar tens apenas a versão WiFi.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Mensagem publicada 17 November 2011 - 01:44
Não dediquei muito tempo para aprofundar esta questão mas ate ao momento tudo que era dialers simplesmente não consegui instalar no tab estando a falar da versão com 3G.Videochamada, essa sim, mas chamada de voz não consegui.De qualquer das formas suponho que sera uma questão que ira ficar ultrapassada com o update para o 4.0
Back to the game
Mensagem publicada 19 November 2011 - 10:02
Acho que existe uma limitação para efetuar chamadas em Honeycomb. Por isso alguns tablets ainda trazem Gingerbread.
- Meia gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat