Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:19
Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:31
Mensagem publicada 02 March 2012 - 10:07
Tem toda a legitimidade de se sentir insatisfeito e de fazer o que quiser. Apenas acho que há meios mais correctos e mais benéficos de se tratar dos problemas. Qualquer cliente que se sinta de alguma forma prejudicado, comunica com a Efox, explica o motivo e a Efox compensa-o, reparando, trocando ou reembolsando-o. Claro que não se faz isso em 3 dias, por vezes demora algum tempo, até porque nem sempre há funcionários que percebam português. Mas é como disse, cada um faz o que quiser. E para estes casos o melhor seria falar por mail / mensagem privada. Há clientes satisfeitos, há clientes que sabem como resolver problemas e há os que não sabem ou não querem saber resolver problemas. ;)Mas muito sinceramente, lamento a sua situação e é pena não a querer resolver a bem.Cumprimentos/offtopicBom penso que esta será um alerta para (...)
Mensagem publicada 02 March 2012 - 10:11
Mensagem publicada 02 March 2012 - 12:25
Individuo agindo normalmente e de forma inteligente: Recebe produto danificado contacta a loja, espera pelo processo de reparação ou troca. Recebe o novo produto em condições e ainda um bom desconto para qualquer compra.Chico-Esperto: Recebe produto danificado, perde horas de sono a fazer videos para spamar foruns a difamar a loja e sente-se feliz.lol enfim...Eu sinto pena e gostaria de ajudar quem precisa de algum suporte, principalmente nestes casos que produtos são recebidos com alguns danos, causados pelo transporte ou pela inspeção da alfândega, pois é impossível uma encomenda sair danificada do departamento de controlo de qualidade. Mas, infelizmente, há algum pessoal que ainda pensa que todas as lojas asiaticas online mandam coisas estragadas de proposito para enganar clientes e perdê-los... Mas felizmente já há muita gente que sabe como funcionam encomendas importadas do estrangeiro e reconhece que problemas e contratempos acontecem e há formas correctas de se tratar. Edit: E agora que já vi quem é, é interessante reparar, segundo os Correios, que quando recebeu a encomenda, não alertou para nenhum dano: [i']"Cumpre-nos ainda salientar que sempre que o recebedor de uma correspondência postal detecte qualquer anomalia na mesma, deverá de imediato e na presença do entregador alertar para a ocorrência. Proceder-se-á então à sua verificação e elaboração do respectivo Auto onde ficará exarado o seu estado, para posterior procedimento em conformidade.Face ao exposto e tendo em conta o facto de não ter sido apresentada qualquer objecção/reserva, aquando da entrega/recebimento da encomenda, não nos é possível assumir qualquer responsabilidade". [/i]E mesmo assim foi oferecida a hipotese de trocar o produto mas o senhor não quer ir por aí... Boa sorte então para a sua campanha. ;)Cumprimentos
Mensagem publicada 02 March 2012 - 23:26
Mensagem publicada 05 March 2012 - 11:35
Mensagem publicada 05 March 2012 - 12:33
Mensagem publicada 10 March 2012 - 12:21
Mensagem publicada 10 March 2012 - 21:09
Mensagem publicada 16 March 2012 - 17:40
Mensagem publicada 17 March 2012 - 16:44
Mensagem publicada 18 March 2012 - 12:37
Mensagem publicada 19 March 2012 - 01:15
Mensagem publicada 19 March 2012 - 09:24
Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:51
O tablet é razoável. O processador safa-se bem, maiores problemas que pode ter é ainda compatibilidade com aplicações por ser processador mips. E 512 de ram é sempre pouco, se puderes dar mais vai para o elf ou aurora.Dei um à minha mulher e ela usa para net, por vezes tem uns stresses mas maior parte das vezes funciona fixe.Boas. estou a pensar comprar este http://www.efox.com....ugal-p-286455se puderem dar uma ajuda
obrigado
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:16
Mensagem publicada 28 March 2012 - 21:06
Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:32
Qual é o teu tablet?Boas ...Fui hj buscar o tablet a alfandega vindo da efox e tive que pagar 23% iva + umas taxas malucas etc etc ...Correu tudo bem , vinha bem acondicionado , tudo porreiro ...Agora estou é com um problema , o firmware é 4.0 e estou a tentar ir ao market mas sempre que vou , ele diz-me que não tenho uma conta de email criada, se quero criar ( mesmo eu já tendo adicionado a conta ao tablet ) e depois quer responda sim ou não , ele fecha ...Esta a carregar de momento , amanha vou tentar dar mais uma vista de olhos ...
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:31
já testas te isso quanto tempo demorou a vir da frança?Boas ...Fui hj buscar o tablet a alfandega vindo da efox e tive que pagar 23% iva + umas taxas malucas etc etc ...Correu tudo bem , vinha bem acondicionado , tudo porreiro ...Agora estou é com um problema , o firmware é 4.0 e estou a tentar ir ao market mas sempre que vou , ele diz-me que não tenho uma conta de email criada, se quero criar ( mesmo eu já tendo adicionado a conta ao tablet ) e depois quer responda sim ou não , ele fecha ...Esta a carregar de momento , amanha vou tentar dar mais uma vista de olhos ...
Mensagem publicada 31 March 2012 - 22:52
Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:58
Mensagem publicada 10 April 2012 - 10:34
Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:53
Mensagem publicada 18 April 2012 - 00:43