Boa tarde HazuEfectuei uma encomenda no passado Domingo, nº de encomenda 8945 . Escolhi a entrega entre 5-10 dias . Considerando que a encomenda terá sido efectuada na 2ª feira, quando terei acesso ao código de rastreamento de forma a acompanhar a encomenda "de perto" ?Como posso também saber se o artigo encomendado se encontrava no armazém da Europa ou se vem mesmo da China?Gracias!

tablet na efox será seguro?
Mensagem publicada 10 May 2012 - 15:10
Mensagem publicada 11 May 2012 - 01:02
Olá Alcochete,O código de rastreamento já foi enviado para o seu e-mail. :)O produto foi enviado da China...Os produtos enviados do armazém europeu têm essa informação no título e não têm portes.CumprimentosBoa tarde HazuEfectuei uma encomenda no passado Domingo, nº de encomenda 8945 . Escolhi a entrega entre 5-10 dias . Considerando que a encomenda terá sido efectuada na 2ª feira, quando terei acesso ao código de rastreamento de forma a acompanhar a encomenda "de perto" ?Como posso também saber se o artigo encomendado se encontrava no armazém da Europa ou se vem mesmo da China?Gracias!
Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:08
Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:16
Mensagem publicada 12 May 2012 - 01:29
Olá,Não é necessário comprovativo porque o pagamento foi feito por PayPal :)A encomenda foi enviada, embora provavelmente só será informado do número de rastreamento na 2ª feira.O "suporta WiFi" significa que tem WiFi, não necessitando de comprar mais nada para funcionar.Ecrã Capacitivo é aquele tipo de ecrã muito sensível ao toque.Ecrã Resistivo é um tipo de ecrã que é necessário um certo nível de pressão na tela.CumpsOlá HazuEncomendei um tablet de França (O número da encomenda: 9164) e já fiz o pagamento.Preciso enviar o comprovativo para acelerar a entrega? ( O que quer dizer "suporta" nas características wi-fi ? quer dizer que tem que se comprar mais qualquer coisa para o wi-fi funcionar? )( Qual a diferença entre ecran resisitivo e capacitivo?)Obrigado
Olá,A encomenda chega a Portugal continental primeiro e só depois parte para a morada do destinatário, daí ser normal estar na alfândega de Lisboa. Mas aconselhamos a entrar em contato com os correios para saber mais informações e quando a encomenda pode seguir para a sua morada.CumpsMas nao devia ficar na alfandega do Funchal??
Mensagem publicada 12 May 2012 - 07:03
Mensagem publicada 14 May 2012 - 06:19
Olá,Verifiquei há pouco e de facto, neste momento, há algumas centenas de mensagens por responder, pois ao fim de semana a Efox não trabalha. Não se preocupe que a sua mensagem será respondida. Caso tenha alguma urgência, poderá enviar uma mensagem pelo Facebook, ou mesmo uma mensagem privada para mim aqui e farei o que puderPorque e que a efox nao responde as minhas mensagens?

- hrachao gosta disto
Mensagem publicada 31 May 2012 - 09:07
- FBNote gosta disto
Mensagem publicada 31 May 2012 - 11:06
Olá pessoal, comprei um tablet na efox, flytouch 7 vc882, por meio de frança. Demorou uma semana e estou satisfeito. Mas não consigo configurar a pen 3g tmn (zte mf626). Alguem me pode ajudar?
...e que tal é essa maquina?...consegues ligar-te ao market sem problemas?....já testaste o GPS?...estou a pensar mandar vir um tablet desses...e agora aqui com o "apoio" do Hazu sempre dá para ter um pouco mais de "esperança" que o negocio corra bem ;-)
Cumpts,
FB
HTC HD 4" WM6 HTC HD2 4,5" JB root
BQ Elcano 7"FHD ICS root
Thl w200 5"HD JB root
N9002 5,7"HD JB root
ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root
Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2
Mensagem publicada 31 May 2012 - 11:54
Bem por enquanto estou satisfeito (só tenho a 2 dias)... mas o meu principal uso era utilizar a pen TMN que tenho e não estou a conseguir....e que tal é essa maquina?...consegues ligar-te ao market sem problemas?....já testaste o GPS?...estou a pensar mandar vir um tablet desses...e agora aqui com o "apoio" do Hazu sempre dá para ter um pouco mais de "esperança" que o negocio corra bem ;-)
Cumpts,
FB
Hazu!!!!!! HELP!!!!!
Mensagem publicada 31 May 2012 - 13:44
Bem por enquanto estou satisfeito (só tenho a 2 dias)... mas o meu principal uso era utilizar a pen TMN que tenho e não estou a conseguir.
Hazu!!!!!! HELP!!!!!
...pois ai não te posso ajudar mas tambem tenho interesse nesse teu problema, pois depois tambem quero ligar uma pen que tenho lá por casa, so que é da ZON (vodafone)...
...boa sorte...
Cumpts,
FB
HTC HD 4" WM6 HTC HD2 4,5" JB root
BQ Elcano 7"FHD ICS root
Thl w200 5"HD JB root
N9002 5,7"HD JB root
ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root
Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2
Mensagem publicada 31 May 2012 - 15:18
Tem alguma influencia na Pen 3g?
Mensagem publicada 05 June 2012 - 14:14
Viva
Eu fiz uma encomenda através da efox frança, mas o produto ainda não foi enviado, ainda deve estar em trânsito da China, pois aparece no site omo fora de stock.
Mas a minha questão é a seguinte - como o artigo ainda não foi enviado, posso alterar a morada de entrega? Se sim, como?
Mensagem publicada 08 June 2012 - 14:03
Fiz uma encomenda na Efox de um tablet 9"7 IPS, na passada terça-feira, até agora não obtenho qualquer informação sobre o envio, o envio deveria ser feito dentro de dois dias após o pagamento, ou seja na quinta-feira.
Até agora não consegui qualquer resposta por parte da Efox, tem valido o membro Hazu, que me informou que deveria ser enviado hoje, mas ate agora não recebi essa informação...
Começo a ficar preocupado...
Vou partilhando com os membros do forum o desenrolar desta situação à medida que tenha novidades...
Mensagem publicada 10 June 2012 - 22:09
Ola a todos,
Fiz uma encomenda na Efox de um tablet 9"7 IPS, na passada terça-feira, até agora não obtenho qualquer informação sobre o envio, o envio deveria ser feito dentro de dois dias após o pagamento, ou seja na quinta-feira.
Até agora não consegui qualquer resposta por parte da Efox, tem valido o membro Hazu, que me informou que deveria ser enviado hoje, mas ate agora não recebi essa informação...
Começo a ficar preocupado...
Vou partilhando com os membros do forum o desenrolar desta situação à medida que tenha novidades...
Editado por mailcjmc, 10 June 2012 - 22:23.
Mensagem publicada 10 June 2012 - 22:18
Faz uma semana terça-feira que fiz a encomenda e ainda não foi envida...
Vou aguardar....
[EDIT]: Obtive pronta resposta da EFox hoje a dizer que a encomenda foi enviada... finalmente...
Editado por mailcjmc, 13 June 2012 - 09:20.
Mensagem publicada 11 June 2012 - 09:09
FIz uma encomenda ja a quase duas semanas e nao obtive qq informação nem o número de tracking.
@Hazu agradecia alguma ajuda!! Já enviei vários emails e nada!
Encomenda numero: 10320
Obrigado.
[EDIT]: Obtive pronta resposta deste email: [email protected]
Ja se encontra em PT.
Editado por emanuel.matos, 11 June 2012 - 09:30.
Mensagem publicada 14 June 2012 - 23:37
Esta tudo ok, chegou devidamente acondicionado.
Relativamente ao equipamento ate agora estou super satisfeito, realmente estou surprieendido com a qualidade deste equipamento, antes de comprar este andei a ver na Fnac, e posso já dizer que este não fica nada a traz em termos de ecra comparando com algumas marcas caras.
Um ecrã IPS estou a ver que faz muita diferença.
Relativamente ao serviço da Efox, acho que demoraram algum tempo a enviarem, tendo em conta que o envio foi feito da Europa.
Outro problema da Efox, que para mim é grave, é a falta de comunicação entre cliente/vendedor.
Vale apena comprar na Efox? Vale, é preciso ter alguma paciência, e aconselho, pagamentos só por PayPal.
Editado por mailcjmc, 14 June 2012 - 23:39.
- Hazu gosta disto
Mensagem publicada 14 June 2012 - 23:44
Abraço.
Mensagem publicada 06 July 2012 - 09:22
Mais grave é que nem sequer respondem aos inúmeros pedidos de explicação que já lhes remeti...
CUIDADO COM A E-FOX....,já não basta nos roubarem no nosso pais ainda veem os de fora dar uma ajudinha.
Mensagem publicada 07 July 2012 - 02:23
Não comprem na e.fox!!!!! Encomendei um tablet e uma capa na efox e SÓ ENTREGARAM A CAPA... Diziam q a encomenda pesava 5kg e aquilo nem 1kg pesava.
Mais grave é que nem sequer respondem aos inúmeros pedidos de explicação que já lhes remeti...
CUIDADO COM A E-FOX....,já não basta nos roubarem no nosso pais ainda veem os de fora dar uma ajudinha.
Ora viva david1989,
Pode indicar o número da sua encomenda, por favor?
Irei verificar o que se passa. Não se preocupe.

EDIT: As informações que tenho é que os produtos foram enviados separadamente, a capa recebeu dia 5 de Julho e o Tablet recebeu-o ontem, confirme, por favor.
Cumprimentos
Editado por Hazu, 07 July 2012 - 02:36.
Mensagem publicada 09 July 2012 - 12:22
No seguimento do meu ultimo post, serve o presente p/ informar que já recebi o tablet, contudo e conforme tive oportunidade de referir ao "Hazu", tudo isto era escusado se após 1 ou 2 dias após o pagamento da encomenda, fosse automaticamente fornecido o codigo de rastreameto. Evitava toda uma desconfiança da n/ parte.
Neste momento, e na minha modesta opinião a e.fox tem sorte que este utilizador (Hazu) vai "acalmando" o clima aqui do pessoal.
Com os melhores cumprimentos,
- Hazu gosta disto
Mensagem publicada 25 July 2012 - 13:33
Numa encomenda que fiz enganei-me na morada de entrega, apesar de vários contactos para o mail de suporte não tive resposta.
Apenas resolvi o problema com a ajuda do Hazu.
Quanto ao produto em si, corresponde ao que estava à espera, pelo que não tenho nada a apontar.
- Hazu gosta disto
Mensagem publicada 25 July 2012 - 22:26
E queria ainda perguntar se comprando mais do que um artigo, e vindos ambos da Europa, é de esperar que cheguem juntos, ou há possibilidade de virem separados, dependendo do armazém de envio?
Será que alguém me pode esclarecer?
Obrigada
Mensagem publicada 26 July 2012 - 00:17
Obrigado