[Thread Oficial]Lançamentos MIUI[1.12.16[MULTI-LINGUA]]
Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:46
Mensagem publicada 26 November 2011 - 16:31
Mensagem publicada 26 November 2011 - 16:37
- Some Dude gosta disto
Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:28
Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:41
Mensagem publicada 26 November 2011 - 20:34
Mensagem publicada 26 November 2011 - 21:25
Mensagem publicada 27 November 2011 - 19:04
Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:44
- Loureiro e Some Dude gosta disto
Mensagem publicada 28 November 2011 - 15:36
Mensagem publicada 28 November 2011 - 15:52
- Some Dude gosta disto
Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:22
Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:53
Some Dude, não és o unico, também notei essa feature na ultima rom. Uma coisa q notei também, talvez porque estava em roaming, é que a toda hora eu ficava sem rede e depois o tlm ficava em airplane mode, mesmo que eu tentasse voltar para o modo normal, nickles... continuava em airplane mode, para ficar com rede, tinha q fazer restart ao tlm, alguem ficou com este prob?Caro rubemlrm tudo impecável excelente trabalho!Bug (ou não) não consigo alterar volume do telefone quando estou no homescreen. Mas não sei se é só comigo ou não. Quando estou em outros ecrãs consigo sem problemaÉ desta que troco definitivamente a CM7 pela MIUI!!
Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:00
Mensagem publicada 29 November 2011 - 00:35
- Some Dude gosta disto
Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:24
Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:32
Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:44
Então é isso. Uso o launcher pro. Obrigado@some dude relativamente ao bug do ajuste de volume nas ultimas release tem dado bem. Mas se tiveres algum launcher alternativo e que causa esse tipo de bugs.
Mensagem publicada 29 November 2011 - 17:15
Mensagem publicada 29 November 2011 - 17:49
Teem sido um bug vulgar eu penso que se deve a uma camada extra que a MIUI desenvolveu e depois faz com que muitas apks atrofiem com o sistema.Ainda tenho que confirmar isso ,Mas pelo que tenho lido isso é o mais certo.Como tal está um bocado fora dos nossos alcances para resolver porque não temos acesso as sources deles.E para tar a tentar remediar as 3 pancadas é melhor esperar alguma iniciativa da MIUI primeiro.Então é isso. Uso o launcher pro. Obrigado@some dude relativamente ao bug do ajuste de volume nas ultimas release tem dado bem. Mas se tiveres algum launcher alternativo e que causa esse tipo de bugs.
Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:02
Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:40
Desde já obrigado pelos reports.Pelo que tive a testar agora , consegui alterar os toques pelas definições , e se me telefonarem repete o toque de chamada.Claro que toques de notificações de mail e sms só tocam uma vez mas isso é por causa das definições que sem para isso.Relativamente a tirar foto e partilha-la no facebook vou testar isso.EDIT:Tive agora a testar apk oficial do facebook para o efeito e pelo que percebi aquilo tira a foto e guarda numa directoria temporaria.E depois de a enviar apaga. Como nunca fui mt utilizador de facebook se me pudesses dizer que se com outras roms faz o mesmo .E relativamente ao reboot estas a falar de aplicações tipo watchdog , clients para twitter e etc certo?rubemlrm primeiro que tudo parabéns pelo vosso trabalho.Venho reportar os seguintes bugs que não sei se já alguém vos disse:- Não dá para alterar o toque pelos settings;- Quando o telefone toca não repete o som de toque;- Quando se tira uma foto e partilha no facebook (por exemplo) a rom apaga a foto em vez de a manter no telemóvel;- Quando se faz um reboot ele perde as definições das apps por defeito a abrir.Se encontrar mais alguma coisa venho aqui reportar.
Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:25
Relativamente ao toque lembrei-me de uma coisa que fui testar: se selecciono um dos toques que vêm por defeito na rom ele toca, mas se eu selecciono outros toques e depois uma música ele já não toca, só indo pelos temas. No entanto mesmo com um toque por defeito ele só tocou uma vez.Nas fotos se eu for à app do facebook e tirar por lá eu sei que ele apaga. O que acontece é ir à app camera, tirar foto depois dizer partilhar, facebook e ele apaga a foto quando não devia. Este problema só me começou a acontecer nas últimas versões da miui pois antigamente não fazia isto.Finalmente a questão das apps por defeito. No meu caso instalei o dolphin browser hd e na primeira vez que carrego num link de outras apps ele pergunta que browser quero utilizar e eu defino que por defeito quero o dolphin e meto um pico na opção de manter, a partir daqui ele não pergunta mais. Na próxima vez que faço um reboot e carrego num link ele vem perguntar outra vez.Qualquer outra dúvida é só dizer.Desde já obrigado pelos reports.Pelo que tive a testar agora consegui alterar os toques pelas definições , e se me telefonarem repete o toque de chamada.Claro que toques de notificações de mail e sms só tocam uma vez mas isso é por causa das definições que sem para isso.Relativamente a tirar foto e partilha-la no facebook vou testar isso.[b']EDIT:[/b]Tive agora a testar apk oficial do facebook para o efeito e pelo que percebi aquilo tira a foto e guarda numa directoria temporaria.E depois de a enviar apaga. Como nunca fui mt utilizador de facebook se me pudesses dizer que se com outras roms faz o mesmo .E relativamente ao reboot estas a falar de aplicações tipo watchdog , clients para twitter e etc certo?
Mensagem publicada 01 December 2011 - 16:14
Mensagem publicada 01 December 2011 - 16:16