Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Lançamentos MIUI[1.12.16[MULTI-LINGUA]]

• Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#76 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:40

Que governador e frequência e que estas a usar?

#77 matutano

matutano

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 15:16

Boas tardes a todos (perdi a minha antiga conta nem sei que userName tinha O.o)Tive problemas para instalar a MIUI 1.12.2, ficava no ecrã da MIUI (cor de rosa) e não saia de la... fiz reeboot, reinstalei 3 vezes e desisti....Para resolver o problema instalei a versão anterior e depois fiz um update em cima da mesma (se bem que devo dizer que odeio a musiquinha do ecrã de apresentação da miui xD)Tenho algumas questões...Ganho alguma coisa em instalar a versão 1.12.2 de raiz em relacao a instalar a versão antiga e fazer um update em cima da mesma?Como consigo meter a rom em portugues? não estou a conseguir perceber nem a encontrar informação pelo forum....Utilizei durante muito tempo a ROM oxygen, estava muito contente com ela, instalei a MIUI só para experimentar... e fiquei fã da mesma... já tinha experimentado há uns 2 meses e não tinha gostado..... Se alguem sentiu o mesmo há 1 mes ou 2 atrás, digo-vos que devem experimentar esta rom... a fluidez é incrivel... e ainda não encontrei nenhum bug digno de nomeMuitos parabens!!

#78 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 04 December 2011 - 16:43

Que governador e frequência e que estas a usar?

Ondemand e frequência a 1 GHz.

#79 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:18

Já agora, não sei se é um bug ou não mas eu antes de passar para MIUI e queria enviar uma MMS activava os dados e depois nas mensagens aparecia (logo acima da mensagem) "a enviar..." e quando desaparecesse isso e aparecia a "data e hora" sabia que tinha sido enviada e que podia desactivar novamente os dados... Agora na MIUI aparece logo a "data e hora" e assim não sei quando poderei desactivar os dados :(MAS, também sei que quando meto enviar aparece um outro ecrã inactivo que tem apenas escrito "a enviar..." será isso? Se for isso é bastante rápido a enviar as MMS visto que apenas mostra durante 2/3 segundos e antes de ter MIUI demorava cerca de 30/40 segundos, lol :silly:

#80 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:35

@Xcat2008 com que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalaste?

Vi isto:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=18944228&postcount=4será que devo fazer para voltar ao estado normal?

Aconselham a fazer isto?

A que uso é esta: ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v4.0.0.5Foi a única que utilizei, nunca mais mexi nisso.Existe é um problema na rom....Agora acho que se nota mais... Ao ligar o cabo usb ao telefone, monta-se o cartão, depois de desmontar dá um FC no telemóvel... Lá terei de tirar a bateria outra vez...De resto, parece-me tudo normal, assim como na anterior versão.. ;)Podiam era tentar melhorar a qualidade da camera... O HD é uma bosta :) Filma sem Breaks, mas continua má qualidade, está melhor, mas não chega.. Claro se for possível melhorar..Porque nem tudo depende do developer, é preciso que o material corresponda ;)Cumprimentos.

#81 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 05 December 2011 - 00:55

Pois o problema é mesmo a qualidade do hardware mas na rua a luz do dia até que nem tira más fotos, mas há por aí máquinas 3.2 a tirar melhores fotos :)

#82 bozpet

bozpet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 19:13

Com este update estou cheio de artefatos nos jogos e os ecrans do home não estão tão fluidos. Terá isto a ver com a remoção do limite dos fps?

Também estou com o mesmo problema que tu...Alguma solução??

#83 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 December 2011 - 19:43

bozpet relativamente a qual e a melhor a nossa ou a PT bem vai ao xda e tira as tuas conclusões ;) a nossa teem um desenvolvimento muito mais activo.a questão de fluidez verificou-se neste update por um tweak que eu fiz a rom para testar como se portava em varios x5 mas como houve reports eu lancei um update.zip que esta no primeiro post para corrigir o tweak ;)

#84 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 19:46

bozpet relativamente a qual e a melhor a nossa ou a PT bem vai ao xda e tira as tuas conclusões ;) a nossa teem um desenvolvimento muito mais activo.a questão de fluidez verificou-se neste update por um tweak que eu fiz a rom para testar como se portava em varios x5 mas como houve reports eu lancei um update.zip que esta no primeiro post para corrigir o tweak ;)

Efeito placebo, grande changelog nada de diferenças ha excepção de estupidez nos fps...lol

#85 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:19

O meu hoje teve já 2 brakes em que tive que esperar cerca de 2 minutos (não mexia nada nem o ecrã desligava) e depois voltava como se nada tivesse passado. Um foi ao ligar o cabo USB e outro a escrever uma simples SMS :unsure:

#86 bozpet

bozpet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 10:31

O meu hoje teve já 2 brakes em que tive que esperar cerca de 2 minutos (não mexia nada nem o ecrã desligava) e depois voltava como se nada tivesse passado. Um foi ao ligar o cabo USB e outro a escrever uma simples SMS :unsure:

Ontem também me aconteceu isso uma vez depois de tirar o cabo USB.

#87 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 06 December 2011 - 15:26

isso aconteceu-vos com a versão multi lang certo?

#88 Darthlord

Darthlord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 20:08

Epá nao sei se é do update desta rom ou se ja tinha antes o problema e nao tinha reparado pois tenho o telefone há pouco tempo, mas sempre que tento falar pelo meu auricular bluetooth as pessoas queixam-se que a minha voz saí muito baixo e também oiço muitas vezes mal as pessoas. Já quando falo sem o auricular já não tenho tantos problemas. Há maneira de resolver isto ou tenho de mudar de auricular? Já tentei o fix do low call volume que ta no super guide mas nao encontrei o tal ficheiro "hwvolumefactor.cfg"

#89 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 07 December 2011 - 00:29

isso aconteceu-vos com a versão multi lang certo?

Sim certo. É normal? Hoje já me aconteceu mais de 5 vezes e é só ao tirar ou por o cabo usb.

#90 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 02:55

Detectei um problema...Eu como uso a Internet do Telemóvel no pc, quando preciso... Hoje ia activar o "Tethering or hotspot" ( Partilha de Internet do telefone/pc por cabo usb), não funciona nesta versão.Por acaso ainda tinha a versão anterior no cartão, e tive de fazer um downgrade... E ai funcionou logo...Tentem verificar essa situação, pois faz falta :( E já agora o HotSpot via wireless, também não funciona.Cumprimentos e continuação :(

#91 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 09:29

Hoje reparei numa coisa. Precisei fazer um reboot e o Telemóvel ficou muito tempo com o símbolo do ideos antes de entrar na rom.Fiz outro reboot só para ver a tinha sido um acontecimento único mas voltou a fazer.Isto acontece a mais alguém?

#92 Maverique

Maverique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:14

Desculpem a minha ignorância se isto for normal mas há problemas com a bateria nesta ROM não há? Ainda há uma hora a minha estava a 32%, agora passou para 48% quando recebi uma SMS.

#93 helcap06

helcap06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 13:06

isso é uma mensagem com energia, um acerto da parte da EDPseria pior se fosse ao contrario mas algo de errado se passa ai

#94 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 December 2011 - 23:02

pessoal domingo sai a nova versão com multilingue e com mais algum trabalho de desenvolvimento.Esta semana não foi possivel desenvolver tudo ate hoje.

#95 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 09 December 2011 - 23:31

Qual é a diferença da outra que já aí anda? E que por acaso já a tenho. É só mesmo ter mais línguas?

#96 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 December 2011 - 23:58

Qual é a diferença da outra que já aí anda? E que por acaso já a tenho. É só mesmo ter mais línguas?

A questão das linguas e um extra.A diferença e´que nós desenvolvemos mesmo , corrigimos bugs , testamos coisas novas ,e temos apoio de developers conhecidos a nivel internacional.

#97 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 10 December 2011 - 00:00

Eu saquei a do miui.pt, pensei que fosse a mesma :(

#98 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 00:10

[quote name="rubemlrm" post=259574][quote name='"Fabio-Grave" post=259569]Qual é a diferença da outra que já aí anda? E que por acaso já a tenho. É só mesmo ter mais línguas?[/quote]A questão das linguas e um extra.A diferença e´que nós desenvolvemos mesmo corrigimos bugs ' date=' testamos coisas novas ,e temos apoio de developers conhecidos a nivel internacional.[/quote']Mas desenvolveste o que?Voces são mesmo tristes.Puseste os scripts do pika e mais alguns.Desactivaste o Vsync, so enganas mesmo quem nao esta dentro disto porque o resto todos percebem da tristeza...

#99 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 December 2011 - 00:19

Eu saquei a do miui.pt pensei que fosse a mesma :(

Não tenho nada a haver com eles.@rftpessoa fica aqui um aviso a tua proxima tentativa de difamação e quereres armar guerra vai-te dar direito a um ban.Porque já no xda tentaste armar guerra e foste posto de aviso.Por isso respeitinho , tu fazes a tua cena que eu faço a minha.E tenho o meu trabalho mais que provado no xda.

#100 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 00:31

Mas mostra la o que e que desenvolveste...Escrever coisas em lista não muda nada...roflE não digas que eu gero confusão pois tu e que estas a atacar a nossa rom sempre feito menino ofendido....Já para não falar de roubares a nossa traducao.E podes banir-me se isso te deixar feliz.Eu só faço isto por gozo não ando a atacar ninguém para usar a minha rom, só usa quem quer...Sent from my GT-I9000 using Tapatalk