[Thread Oficial]Lançamentos MIUI[1.12.16[MULTI-LINGUA]]
Mensagem publicada 10 December 2011 - 00:46
Mensagem publicada 10 December 2011 - 01:18
Mensagem publicada 10 December 2011 - 10:12
Mensagem publicada 10 December 2011 - 10:52
Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:27
Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:33
Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:35
Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:40
Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:44
Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:46
Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:51
Sabes que e que eu digo quando me perguntam qual é a melhor se a tua ou a minha e como ja disse quando digo minha é minha do e do ret4rt , e leiam as thread das duas e vejam o feedback.Porque eu não vou enfluenciar ninguem.E sim disse que não a vocês e não estou minimamente arrenpendido.Porque a vossa atitude foi uma miséria.E como viste não fiz sosinho e desde o inicio que incentivei no xda a criar-se uma equipa para a rom.E sabes o que te digo são pessoas exemplares e isso ve-se.A semana passada o ret4rt não pode mexer na rom por falta de tempo eu fiz o trabalho sosinho, na semana anterior trabalhamos os 2.Esta foi so ele e mesmo assim falamos sobre o que ha a fazer.Por isso tenho orgulho no trabalho que tou a fazer , um bom trabalho por sinal e não sou eu que o digo mas sim as pessoas de fora.Por isso ataques ou dimações não me afectam.Relativamente aos teus posts apaguei sim senhora porque em nada contribuem para a thread.Queres continuar com cenas tas a vontade.Relativamente aos creditos a vossa tradução ve bem no primeiro tópico que ta la.E segundo aviso parece mesmo que não sabes usar o botão editar para evitar 2 posts teus seguidos.Eu dor de cotovelo?roflTu e que todos os dias da tua vidinha tens que fazer um post e dizer que es melhor que nos porque desenvolves e porque nos nao temos suporte..Mas nos temos toda uma comunidade de suporte e de desenvolvimento.A unica coisa que tens e um grupo de pessoas que fazem algum trabalho e tu vais busca-lo pa por na TUA rom pois claro tem que ser tua pois cm te lembras no inicio eu propus-te fazer a rom po MIUIPT mas claro tu não quiseste tiveste que fazer uma sozinho...em nome no MIUIPT nao podia ser...rofl
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:07
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:07
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:08
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:15
Eu compreendo o que dizes, mas e triste ver este gajo aqui a atacar a nossa rom de uma forma estupida e a enganar os users..Mas os se ele não atacar a nossa rom eu nao ataco a dele, mas aposto que dentro de algumas horas ja havera mais ataques...rofsOutra coisa são os creditos, se a nossa tradução esta privada, ele na a pode usar e segundo sei o vosso forum proibe isso, se ele quer ter tradução pt que agarre na inglesa e traduza, mas duvido que isso alguma vez aconteça pois são milhares de linhas pa traduzir.Agora voces la sabem se compactuam com isto de roubar o trabalho dos outros.É assim pessoal. Este tópico está a entrar em guerra pessoal.rtfpessoa se quiseres entrar em guerras de difamação é favor fazer noutro lugar. Os utilizadores estão informados do que contém uma rom e outra. Se quiserem obter mais informação sobre as vossas roms sabem onde ir. Agora estarem a falar mal do trabalho um do outro aqui neste tópico não está com nada.É natural cada um defender o seu trabalho, independentemente de ser melhor ou pior (isso serão os utilizadores que decidem ao usar uma ou outra Rom).O Rubem fez o que pediste num post inicial e apagou as conversas de "guerra" que ali estavam. Agradeço que acabem AGORA os ataques pessoais. Isto é um forum livre e todos podem dar a sua opinião, mas existe um limite em que as coisas se tornam falta de respeito.Espero não ver mais ataques.Abraço aos dois.
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:18
Rftpessoa tão la os creditos gostes ou não .O ioda não tem traduções se bem lembro o Ioda é do miui-pt.E já agora quando quiseres difamar usas provas concretas porque mandar bocas para o ar e armar-se em grande não tem peso nenhum.Relativamente a mania não tenho nenhuma , a realidade e os resultados falam por si.Tanto que se tivesse mania como dizes dizia a toda a gente usem a minha rom e não o faço.Gosto de manter imparcialidade , estamos num país livre e as pessoas escolhem o que querem usar.Se gostam da minha rom e usam fico feliz por gostarem do meu trabalho , se usam outra não fico triste muito pelo contrário até trabalho mais para melhor a minha rom.E mais um reparo como ja disse antes quando digo minha falo de mim e tb do ret4rt e do pessoal que ajuda.Ah e atacar a tua rom não o fiz .Mas agora é assim se achas que eu dizer que voces fazem deodex , metem as traduções , e editam o build.prop na vossa rom é uma acusação entao teem que ver o que é acusar.Além disso tambem não e mentira nenhuma que voces não teem um developer para o x5 limitam-se a fazer o que disse e compilar e depois o vosso grupo de beta testers que teste.Só ai está uma grande diferença nos desenvolvemos nos testamos.Durante a semana testamos cenas diferentes , maneiras diferentes etc.E outra coisa eu não vou para a tua thread fazer barulho mesmo quando andas para la a tentar difamar ou mesmo no xda quando andas a difamar.Por isso deixa de ser criança que fica-te bonito.relativamente a tua tradução se ficou privada eu não tenho acesso a ela por isso não roubei nada.Porque aquele changelog dos creditos das traduções tem 2 semanas e nada se alterou relativamente a isso.E se leres bem o changelog das traduções está tudo descriminado de onde vem cada coisa.PORTUGUESE by IoDa Master github.com/IoDa00/Traducao-MIUI-PTGPORTUGUESE by pdazevedo in this thread dl.dropbox.com/u/14372098/miu...PT_trans_3.zipIsto e que são creditos?lol nenhuma dessas pessoas tem tradução isso tem data de ha mais de 20 anos.Não gozes comigo, tu tens e mt mania.Tu es e sempre seras o elemento que copia os outros e quer ter o nome dele no trabalho..E triste , mas ok..
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:21
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:21
- Some Dude gosta disto
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:46
Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:57
Tens uma PM, estou a aguardar resposta.Aqui não se compactua em roubar trabalhos de ninguém muito pelo contrário. Damos crédito a quem trabalha, desenvolve e partilha com a comunidade. É por isso que o androidPT existe. Não toleramos é guerras parvas sem qualquer razão.Se algum de vocês tiver algo a dizer em relação a falta de créditos é favor fazer por mensagem privada. Se o assunto não ficar resolvido por vocês então poderão contactar-me (ou a outro Admin) que tentarei ver o que se passa.Espero ter sido um ponto final aqui. Qualquer coisa relacionado com este assunto é favor usar as mensagens privadas.
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:56
Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:04
Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:07
Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:11
suspeitamos do que seja , mas para já vamos continuar a testar ate termos aquilo certo.OK. Então já descobriram o que causa isso?
Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:37
Isto será corrigido na próxima rom? Sinceramente agrada-me ter a kernel ffranco.Adicionado o kernel do stockwell visto que com o do FFranco o usb/wi-fi tethering e o logcat não funcionam.