[Thread Oficial]Lançamentos MIUI[1.12.16[MULTI-LINGUA]]
Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:47
Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:52
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:05
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:08
Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:34
Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:08
Mensagem publicada 11 December 2011 - 15:38
Como é possivel este mesmo site funcionar de duas maneiras bem diferentes?Como é possivel este site ter este moderador?Moderador seria suposto, muderar.Eu venho do Boston e por lá os muderadores são educados, neste mesmo site.Vê se te enxergas, muderador rubemlrm.Aprende boas maneiras e a respeitar os outros e ainda a respeitar a função ke deverias desempenhar aki!!!Passa bem...Se calhar tenho de pedir desculpa, este site deve ser teu!!!Tratas as tuas questões pessoais aki...Nop o problema é outro .Mas o meu colega ret4rt é que tratou da rom esta semana e para a semana vai ser ele tambem.Só ate ter o meu x5 de volta.
Mensagem publicada 12 December 2011 - 01:21
Mensagem publicada 12 December 2011 - 03:42
Mensagem publicada 12 December 2011 - 08:45
Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:30
Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:31
Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:46
No sabado instalei MIUI 1.12.9, surgiram-me alguns problemas, mas consegui resolve-los. Mas ainda persiste uma problema. O telemóvel reinicia do nada (quando vou para desbloquear o ecra e quando estava a escrever uma msg), só ontem e hoje, reiniciou 2 vezes. Alguém me sabe dar uma explicação?!MIUI PORT para o X5Bons dias a partir de agora este tópico vai ser utilizado para eu actualizar as rom's que eu lançar e para reportarem bugs.[center']Changelog:1.12.9[/center]O tethering por usb e wi-fi esta a funcionar nativamente;O airplanemod foi corrigido de vez.Adicionadas as transições do ICS :PAdicionado o kernel do stockwell visto que com o do FFranco o usb/wi-fi tethering e o logcat não funcionam.Como é da praxe teem várias linguas .Download link:http://www.multiupload.com/NWAMH755N5Changelog:1.12.2
-Adicionada renderização da UI utilizando o GPU;(removido)-Adicionados tweaks relativos ao aumento da perfomance do touch;-Adicionado ao host.conf uma lista de bloqueios , que irá bloquear cerca de 90% da publicidade nas aplicações;-Adicionados drivers gráficos(desenvolvido pelo chainfire. esta feature é experimental);-Adicionado kernel com suporte para logcat (créditos ao dancer_69);-Adicionados tweaks relativos ao sinal 3G;-Adicionados tweaks relativos a velocidade de download;-Adicionado script para realizar uma desfragmentação nas bases de dados SQLi ;-Aumentado o tempo de pesquisa de redes wireless;-Aumentado o tamanho da VM;-Adicionado script para aplicar algumas definições a VM;-Adicionado fix para o airplane bug mode (créditos para o re4rt)-Adicionados IPv6 DNS servers da google -Desactivada a renderização da UI utilizando o GPU visto que andava a causar gastos elevados na rom.-Adicionados várias traduções.Vejam o primeiro post que está la tudo descriminado.-Adicionado 4 way reboot menu;-Diminui a intensidade da iluminação das softkey ;-Diminiui os valores minimos para a iluminação do lcd;-Adicionado T9 dialer com suporte para várias linguas.[/b]
Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:49
Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:15
Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:16
Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:41
Pedro (World) Eu não notava o problema pq o telemovel é o da minha esposa, no meu isso nunca ocorreu. ontem qdo fui actualizar o telem dela, notei q no computador não estava a ser montada todas as drives. Antes ela estava com a Miui-PT e eu com a Miui (versão do stockwell), não sei se isso terá influencia, julgo q não, pois como a base da rom é a mesma... Nunca foi feito reparticionamento da memoria, por isso achei estranho, hj vou fazer mais uns testes para ver o q se passa: verificar se o usb debug está activo, ver se o cartao tem a informação correcta, passar a usar a memoria interna e depois passar para o cartao externo novamente.Depois deixo aqui o resultado.Olá kari0caEu possuo o mesmo "problema" desde que instalei a MIUI (não apenas nesta versão). Por acaso foi algo que nunca me debrucei muito, mas na realidade possuo ali bastante espaço que está desocupado e inacessivel... alguém sabe como resolver? Lembro-me que em determinada altura conseguia "ver" 3 discos visto que particionei a memória interna.Cumprimentos,Pedro Mateus
Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:34
Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:06
Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:11
Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:00
Consegui finalmente reverter o 2.3.5 oficial e instalei a ultima versao da MIUI. Bem... A ROM esta uma malha. Mas noto diferenca abismal depois de duas semanas a usar a oficial. Consome muito mais bateria e a qualidade de camara nao e a mesma. Espero que a rubemlrm e o ret4rt consigam trabalhar rapidamente no kernel mal saia a versao definitiva da Huawei. Bom trabalho! ContinuemSó para informar que já saiu a 2 ou 3 dias a versão 1.12.16
Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:16
Mensagem publicada 20 December 2011 - 14:21
Mensagem publicada 20 December 2011 - 14:35
Eu também usava a MIUI-PT antes de instalar esta. Quando instalei esta em cima da MIUI-PT, tive de facto problemas semelhantes. Por exemplo, quando baixava a barra das notificações, era normal dar uns 2 ou 3 flash's. O mesmo acontecia no ecrã de desligar/reboot. Enfim, fiz todos os wipes e deixei de ter problemas...Boas ultimamente tenho notado um comportamento estranho no X5 da minha esposa.As vezes ele liga o ecrã do nada, e coisa de 5 segundos depois desliga, o telm faz isso umas 3 vezes seguidas depois para. Algum tempo depois volta a fazer o mesmo...Já pensei que fossem os sensores de proximidade, mas acredito que não seja, de qualquer forma alguem pode recomendar alguma app para despistar esta hipotese?A minha esposa usava as roms Miui-PT e recentemente meti-lhe a Miui-Internacional 1.12.9, ja pensei em instalar uma rom de raiz ou tentar algum outro update, assim de repente não me lembro de nada que tenha feito que originou este comportamento do telm. Alguem ja teve este problema ou algum semelhante, que possa dar umas dicas para despistar isto?
Mensagem publicada 20 December 2011 - 18:20