Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM OFICIAL MIUI-PT] MIUI 2.1.20 [Português | Inglês]

• Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#251 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:07

Amigo, eu meto as roms no cartão externo! E não é preciso montar.Fazes instal from zip file.... ele vai ao SD externo.

#252 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:40

tampaoCongelado existem situações que a cwm não monta o cartão.E acontece isso a muita gente.

#253 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:17

exactamente, comigo, a CWM apenas me monta/lê o externo (use eu qualquer versão da CWM)......logicamente eu meto as roms no interno para as conseguir instalar. Mas se eu um dia não conseguir ligar o telemóvel (bootloop) e quiser instalar roms ou assim estou lixado pois não vou conseguir aceder ao cartão interno......se isso acontecer tenho de voltar à stock rom para depois voltar a instalar tudo de novo ( Sim se eu puser a pasta dload no cartão esterno e arrancar o telemóvel ele instala-me a stock, logo reconhece o cartão!!! LOL)

#254 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:40

Não percebi então. Disseste que a CWM apenas lê o externo!

#255 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 14:17

onde?

#256 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 14:35

exactamente comigo, a CWM apenas me monta/lê o externo (use eu qualquer versão da CWM)...

Aqui!

#257 LuisWRC

LuisWRC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 00:00

boas,tenho a 1.12.30 , vale a pena instalar esta rom ?

#258 Cocax

Cocax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 00:50

Boas.Hoje fui instalar a última versão da MIUI PI e aproveitei e fiz os wipes em vez de instalar por cima. Não passou do ecra IDEOS.Como já me tinha acontecido em updates passados, fui tentar instalar a versão US para depois instalar a PT por cima, já que isso tinha resolvido o problema. Voltou a não passar do ecra IDEOS.Entretanto já tentei instalar versões mais antigas tanto da US como da PT e não passa do ecra IDEOS!!! Também já tentei restaurar o último backup que tinha no CWM e... preso no ecra IDEOS. Devo referir que até hoje usava a CWM 4.0.0.5 qualquer coisa e hoje pus a última versão que estava no XDA (5. qualquer coisa).Alguém tem alguma sugestão?

#259 Regio

Regio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 01:43

penso que descobri algo que é mais teimoso que eu...o que não é nada normal....lolando com a CM7 que de vez em quando lá reinicia e como ainda não tinha experimentado a técnica que o tampaoCongelado e o Fabio-Grave me sugeriram pus mãos ao trabalho:wipe a tudoinstalar 1.11.25wipe cache e dalvikinstalar 2.1.6qual foi o resultado?o mesmo das 10/15 tentativas anteriores: perco mais tempo com a ROM a reiniciar do que propriamente a configurar o que quer que seja.já ponho em causa que os wipes que a recovery faz não sejam eficazes, mas quando terminam nenhum dá erro....será necessário apagar alguma(s) pasta(s) manualmente da memória interna? serão as pastas dos programas criadas pela outra ROM que mexem com a estabilidade desta?será necessário limpar mais alguma coisa?sinceramente já não sei mesmo o que fazer, queria mesmo ter esta ROM a bombar, pelo que falam dela, até porque não tou 100% satisfeito com a CM7.fica o desabafo de quem anda à 3 horas de volta disto e acabou de fazer o restore da CM7 enquanto postava o desabafo.

#260 IoDa00

IoDa00

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 12 January 2012 - 08:04

Boas,faz um backup apenas dos teus documentos, limpa o cartão e volta a instalar.Cumps

penso que descobri algo que é mais teimoso que eu...o que não é nada normal....lolando com a CM7 que de vez em quando lá reinicia e como ainda não tinha experimentado a técnica que o tampaoCongelado e o Fabio-Grave me sugeriram pus mãos ao trabalho:wipe a tudoinstalar 1.11.25wipe cache e dalvikinstalar 2.1.6qual foi o resultado?o mesmo das 10/15 tentativas anteriores: perco mais tempo com a ROM a reiniciar do que propriamente a configurar o que quer que seja.já ponho em causa que os wipes que a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz não sejam eficazes mas quando terminam nenhum dá erro....será necessário apagar alguma(s) pasta(s) manualmente da memória interna? serão as pastas dos programas criadas pela outra ROM que mexem com a estabilidade desta?será necessário limpar mais alguma coisa?sinceramente já não sei mesmo o que fazer, queria mesmo ter esta ROM a bombar, pelo que falam dela, até porque não tou 100% satisfeito com a CM7.fica o desabafo de quem anda à 3 horas de volta disto e acabou de fazer o restore da CM7 enquanto postava o desabafo.

#261 Regio

Regio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 09:48

Do externo ou do interno? Posso apagar todas as pastas? Nao da raia se tiver de fazer restore? É que tenho apps que passei para o sd pelo app2sd, mas pelo sim pelo nao passo-as para o tlm e faço novo backup.

#262 Rakter

Rakter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 18:36

Boas pessoal, já encontrei (pelo menos) 2 bugs nesta versão. Uma é o wifi estar ligado e passado um bocado (largos minutos) desligar-se e não se voltar a ligar a não ser que vás as definições de wifi ou desligues e voltes a ligar o wifi.O 2º só descobri ontem, e é nas notificações de som. Quando queremos meter um mp3 como toque, através das definições, ele reconhece o mp3, metemos o mp3, mas tocam sempre toques de "origem" da rom... a solução passa por ir a aplicação "música", seleccionar a música e "usar musica como toque de chamada".Um abraço.

#263 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 10:38

Em relação aos toques, basta meteres o mp3 na pasta dos Ringtones. De qq das formas, eu escolho os toques e nunca tive esse problema que referes. Tenho musicas como toque.

#264 Rakter

Rakter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 16:03

Em relação aos toques basta meteres o mp3 na pasta dos Ringtones. De qq das formas, eu escolho os toques e nunca tive esse problema que referes. Tenho musicas como toque.

mas que pasta dos ringtones? os mp3 q tenho estao no microsd e este bug nc tinha visto na rom oficial.

#265 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 19:24

NOVA VERSÃO 2.1.13

#266 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 10:06

[quote name="Rakter" post=273865][quote name='"tampaoCongelado" post=273747]Em relação aos toques basta meteres o mp3 na pasta dos Ringtones. De qq das formas' date=' eu escolho os toques e nunca tive esse problema que referes. Tenho musicas como toque.[/quote']mas que pasta dos ringtones? os mp3 q tenho estao no microsd e este bug nc tinha visto na rom oficial.[/quote]Acho que mais ninguém tem esse suposto "bug" que identificas. Tens no SD uma pasta da MIUI, e acho que lá dentro tens uma Ringtones. Mas há inumeras maneiras de meter um mp3 como toque.

#267 AntonioLordelo

AntonioLordelo

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:58

o changelog da 2.1.13 diz que dá para agendar mensagens, como no Android 4.0, o que é fantástico, mas não encontro essa opção em lado nenhum. Ajuda?

#268 jpinhas

jpinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 17:21

o changelog da 2.1.13 diz que dá para agendar mensagens como no Android 4.0, o que é fantástico, mas não encontro essa opção em lado nenhum. Ajuda?

Onde escreves a mensagem do lado esquerdo tens um clip, carregas e abre-te uma janela, andas com ela para a esquerda e tens lá o relogio.

#269 smerQ

smerQ

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 01:26

bem até agora nenhum problema com a ultima versão, a única coisa que não gosto muito é o som que agora toca quando se liga o telemovel

#270 jpinhas

jpinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 11:40

bem até agora nenhum problema com a ultima versão a única coisa que não gosto muito é o som que agora toca quando se liga o telemovel

Faz como eu, elimina o ficheiro que ele ja não toca mais.

#271 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 15 January 2012 - 13:12

Qual é a localização do ficheiro jpinhas? sffObrigado.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#272 jpinhas

jpinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 15:11

Qual é a localização do ficheiro jpinhas? sffObrigado.

System/mediaTens lá um ficheiro em mp3 com o nome de boot.

#273 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 15 January 2012 - 15:18

Obrigado, já tinha encontrado. :)Mudei o nome em vez de apagar o ficheiro.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#274 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:03

se calhar não é o melhor tópico para perguntar isto mas como já experimentei todas as versõesda CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e nenhuma me detectou o cartão externo, venho aqui perguntar se alguem tem o mesmo problema (não conseguir montar o cartão SD externo) sendo utilizador da miui-pt...Alguem sabe como resolver isto?

alguem????

#275 kapa

kapa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 12:06

faz mount ao cartão SD através do recovery....