Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM OFICIAL MIUI-PT] MIUI 2.1.20 [Português | Inglês]

• Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#76 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 06 December 2011 - 18:43

Boashouve um user de outro forum que me ajudou, deu-me a versao 1.11.25 e já funcionou.Agora alguem me sabe explicar como faço o "upgrade" para esta 1.12.2 ??

Sou o user do outro forum da miui. Isso já está impec?

#77 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:16

Ya, já está tudo ok! Obg!!

#78 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 20:40

Nova Versão Disponivel...1.12.9

#79 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:17

Boa noite tenho o update 2 da rom oficial 2.3.5 como posso instalar a ultima versão da MIUI?Obrigado.

#80 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:18

BoasJá tenho essa versão, não consegues arranjar a changelog?

#81 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:43

Eu nao tenho bug nem no browser nem no market.Se tiveres problemas experimenta fazer um factory reset...Pa retirar a hipotese de ser esse o problema problema.

#82 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 December 2011 - 00:29

passei da ultima de novembro para esta. manda-me logo a status bar(relogio, rede e etc) a vida e não reabre. tive de fazer roll-back para a que tinha :| nao fiz full wipe. so dalvikalguem que se acuse se não tiver o mesmo problema

#83 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 08:48

Podem-me explicar como se faz um update destes?
  • Stricky gosta disto

#84 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 10:08

Devido a problema noticiados com a tradução en actualizei a rom para os resolver, testem a que esta agora no link.

#85 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 10:09

passei da ultima de novembro para esta. manda-me logo a status bar(relogio rede e etc) a vida e não reabre. tive de fazer roll-back para a que tinha :| nao fiz full wipe. so dalvikalguem que se acuse se não tiver o mesmo problema

Usa a app actualizar...Mas se ja tiveres na 1.9.12 faz transferir de novo pois o pack que lancei e mais recente.

#86 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 11:13

A equipa MIUIPT nao faz changelog pois isso e inutil escrever coisas que pomos na rom visto que se o user nao notar a diferença e porque elas nem interessam.Antes de lançar roms com modificações elas são testadas pelo nosso grupo privado de testes e eles dão um feedback completo sobre o assunto.Não nos interessa andar a espalhar boatos nem ataques para ganhar users, a nossa filosofia é so uma, so usa quem quer, quem não quer não usa.Detesto a maneira cm algumas pessoas noa atacam pois somos apenas interessados em ajudar os users sem qualuquer fonte de rendimento, pois so temos prejuiso no final do mes.Obrigado aos users que nos suportam pois sem vocês a rom não seria possivel.

#87 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 10 December 2011 - 11:50

Boa noite tenho o update 2 da rom oficial 2.3.5 como posso instalar a ultima versão da MIUI?Obrigado.

Alguém me pode ajudar???????

#88 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 11:57

http://www.forum.miu...php?topic=535.0Ai tens o tutorial para instalares correctamente..
  • newbuspt e Some Dude gosta disto

#89 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:27

http://www.forum.miu...php?topic=535.0Ai tens o tutorial para instalares correctamente..

Obrigado por toda ajuda ke me tens dado.Será ke tens um link da rom miui 2.3.7 estavel para o X5?

#90 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:35

Obrigado por toda ajuda ke me tens dado.Será ke tens um link da rom miui 2.3.7 estavel para o X5?

Não existe MIUI 2.3.7 estavel para o X5.Ele e um dispositivo suportado so pelo MIUI-PT nao e oficial da MIUI.com.Mas estamos em cima deles para quando acabarem de fazer o ICS suportarem o X5 oficialmente.Posso garantir que depois do ICS nao ira demorar mt para haver uma release oficial.

#91 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:40

Não existe MIUI 2.3.7 estavel para o X5.Ele e um dispositivo suportado so pelo MIUI-PT nao e oficial da MIUI.com.Mas estamos em cima deles para quando acabarem de fazer o ICS suportarem o X5 oficialmente.Posso garantir que depois do ICS nao ira demorar mt para haver uma release oficial.

Posso perguntar? rsQual da MIUI-PT estavel ke aconselhas instalar?Obrigado por responderes.

#92 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:44

Se queres uma estavel, esta e a melhor que temos no momento:http://www.roms.miui-pt.com/beta/1.12.2/miuiportugal_u8800_1.12.2_AIO_Signed.zipPois a desta semana tem um bug no market e no browser.
  • newbuspt gosta disto

#93 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:56

Nao há nenhuma rom da miui sem ser beta estavel?

#94 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 20:17

Ja te expliquei que o X5 nao e oficial. Logo não ha nenhuma rom estavel, mas os bugs não são nada de especial.
  • newbuspt gosta disto

#95 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:41

No dia de hoje perdi a rede algumas 5 ou 6 vezes, e algumas recuperou após alguns minutos e outras só com reboot, alguém sabe o que possa ser?

#96 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:20

A rom desta semana esta marada, estamos a resolver, em principio ja descobrimos o problema.Assim que possivel saira uma nova.

#97 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 December 2011 - 02:05

Ok obrigado. E wifi thetering e som da camara aqui tambem nao da.Sent from my Huawei u8800 Ideos X5 using Tapatalk

#98 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:55

O thethering, penso ja ter descoberto o que falta, mas ainda nao tenho a certeza..

#99 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 15:51

Nova versão acabadinha de fazer com correcção dos bugs com que nos deparamos esta semana.Pedimos desculpas pelo sucedido.Testem e deixem feedback.Tentamos adicionar melhorias em termos da bateria e da rapidez no aparelhoo.Rapidez sobretudo a iniciar apps.

#100 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 December 2011 - 16:04

Não dá através do OTA :P