Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM OFICIAL MIUI-PT] MIUI 2.1.20 [Português | Inglês]

• Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#101 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 16:50

A OTA não avisa pois em o mesmo nome, mas se entrares na app e fizeres transferir ultima versão ele retira a nova.

#102 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:12

Ao entrar na aplicação diz-me logo "Já está instalada a versão mais recente" depois meto actualizar e diz-me "Não foram encontradas actualizações para este telefone". Penso que terá mesmo que ser através do cwm.

#103 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:43

Ja te disse que nao ha versão nova pois a app analisa a versão e a rom tem a mesma versão.Removes a rom que tens no SD.E fazes transferir rom na app, tens la essa opção.Mas tambem o podes fazer pelo CWM.

#104 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:54

Eu sei que nao reconhece porque a versao é a mesma mas podia dar de outra maneira e parece que dá. Daqui a 5 minutos ja trato disso e dou feedback.Sent from my Huawei u8800 Ideos X5 using Tapatalk

#105 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:33

Wifi thetering parece-me que ainda nao funciona, aparece "a activar..." e nao passa dai. O som da camera esta ok. Vamos ver se continuo com quebras de rede.Sent from my Huawei u8800 Ideos X5 using Tapatalk

#106 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:38

O thetering esta igual.Ainda estou a estudar o caso.

#107 DESLIGAOCAPSLOCK

DESLIGAOCAPSLOCK

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:33

Estou com a versão Us e a única "queixa" que tenho é o facto de a iluminação parecer ter algumas falhas, talvez na afinação do sensor de luminosidade...Aparenta estar sempre demasiado escura...De resto, 5*, até ver

#108 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 19:19

Estou com a versão Us e a única "queixa" que tenho é o facto de a iluminação parecer ter algumas falhas talvez na afinação do sensor de luminosidade...Aparenta estar sempre demasiado escura...De resto, 5*, até ver

A nossa rom não e a US isto e a thread da PT/EN.

#109 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 19:19

apagar sff

#110 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:17

Quando ligo o X5 ao computador ele só mostra/monta uma drive, só aparece a drive do cartao de memoria, a drive da memoria interna não é montada. alguem ja teve algum problema parecido?

#111 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:38

Quando ligo o X5 ao computador ele só mostra/monta uma drive só aparece a drive do cartao de memoria, a drive da memoria interna não é montada. alguem ja teve algum problema parecido?

Na app X5 Settings tens a opção de mudar o armazenamento.Experimenta a ver se aparece.

#112 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:44

[quote name="rtfpessoa" post=261353][quote name='"kari0ca" post=261142]Quando ligo o X5 ao computador ele só mostra/monta uma drive só aparece a drive do cartao de memoria' date=' a drive da memoria interna não é montada. alguem ja teve algum problema parecido?[/quote']Na app X5 Settings tens a opção de mudar o armazenamento.Experimenta a ver se aparece.[/quote]Na opçao de armazenamento, está definido o sd externo, e qdo vejo as informações do SD, está tudo correcto.qdo ligo ao pc, só monta a drive do cartao externo, a drive do cartao interno não é montada corretamente no pc.Mas vou testar trocar o tipo de armazenamento e ver outras configs...

#113 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 10:03

E alguém me pode explicar se é possível utilizar em simultâneo a memoria interna do telefone + a memoria do SD card + a memoria do SD externo?

#114 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 14 December 2011 - 10:34

Bom dia actualizei para esta rom e como não tenho sd externo fui ao x5 setings e mudei para armazenamento interno mas agora cada vez que ligo ao pc não consigo copiar nada para lá diz-me que o disco está com protecção de escrita.alguém já teve o mesmo problema?

#115 World

World

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:36

Eu tinha o mesmo problema, mas, estranhamente e depois de andar a mexer no X5 Settings, já consigo ver as duas memórias (SD Card e Interna) apenas não vejo a do sistema, mas isso é normal. Experimenta alternares entre memória interna e memória externa no X5 settings e reboot, e novo reboot, e outro, ou seja, vai tentando. Depois diz qualquer coisa!Abraços,Pedro Mateus

#116 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:13

pois isso foi o que tentei ontem toda a tarde mas nada.o problema é que ligo o tlm ao pc ele não me deixa copiar nada para o tlm diz k está com protecção de escrita.agora tenho a 2.2.2 oficial e acabei de testar e funciona tudo ok. mas gostava da miui.

#117 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:07

eu ganhei o meu faz uma semana hoje dez do primeiro dia fui logo me ariscando nesta onda de roms nao tive qualquer problema seguir o topico 5* testei cm7, oxygen,entre outras mas esta esta perfeita comigo fuiciona tudo muito bem WIFI,GPS,SMS,TOQUE NAVEGAÇÃO MINHA BATERIA ATE ESTA MUITO MELHOR INSTALEI UM APLICATIVO DE CALIBRAÇÃO DA MESMA ESTA MUITO 10 FOI A MELHOR ATE AGORA PARA JA SEM NENHU PLOBLEMA OBRIGADO A TODOS. NO QUADRANT ANTES COMO VEIO DA TMN 1500 AGORA COM MIUI 3200 OU 3400.

#118 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:48

3200 ou 3400 com grande overclock, lol

#119 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:07

Testes de quandrant nao dizem nada sobre o aparelo, so dizem stats falsas.O que interessa e o que nos retiramos do aparelho testanto nos proprios a fluidez etc.

#120 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:51

É verdade, o meu no quadrant maioritariamente das vezes anda a volta dos 2000/2100 mas por vezes vai até aos 1500 sem mexer em nada, depois volto a fazer e já fica pelos 2100, aqui se vê que são resultados pouco concretos. Mal por mal testes no antutu são muito mais precisos.

#121 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 December 2011 - 00:31

boas, alguem tem o teclado da htc (HTC IME) instalado sem dar erro no boot ? comigo desde que instalei ha uns meses que esta sempre a dar erro logo quando o tlm arranca. isto quando nao faz 3 ou 4 reboots seguidos :sick:

#122 IoDa00

IoDa00

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 15 December 2011 - 10:00

BoasNão será o problema das permissões root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Cumps

boas alguem tem o teclado da htc (HTC IME) instalado sem dar erro no boot ? comigo desde que instalei ha uns meses que esta sempre a dar erro logo quando o tlm arranca. isto quando nao faz 3 ou 4 reboots seguidos :sick:

#123 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:12

Desde o inicio da nossa tradução das roms que nos deparamos com problemas de reboots, os quais nunca percebiamos pois a rom estava boa e não havia factor aparente além de apps externas. Depois de mts problemas de reboots um dos nossos Beta Testers (trocopassu), descobriu que isto de devia ao facto de termos apps que precisavam de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e que devido a app Superuser que vem na MIUI bloquear os serviços usados por ela por defeito causava os reboots.Por isso sempre que tiverem erros estranhos em chamadas mensagens etc e tiverem apps externas, ou usem apps que precisem de permissoes de acesso a chamadas e outras permissoes desse genero aconselhamos sempre a verificarem na app Superuser se não terão alguma permissao dessa app especifica bloqueada.Espero ter esclarecido todos vos.

#124 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 15 December 2011 - 12:11

A primeira parte da resposta da primeira frase é que era escusada, ninguém nasce ensinado mas obrigado então pelo esclarecimento, podias adicionar isso no primeiro post como uma nota ou assim.

#125 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 17:58

entendeste mal a minha resposta.Eu gosto de ajudar e ensinar aos outros o que ja aprendi, detesto e pessoas arrogantes que vêm dizer mal das minhas sugestões de resolução de problemas, so isso.Nem e relacionado directamente com alguem aqui nesta thread, foi so pa esclarecer.