Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM OFICIAL MIUI-PT] MIUI 2.1.20 [Português | Inglês]

• Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#201 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 05 January 2012 - 00:01

Oh pessoal vamos lá a ver uma coisa, se têm o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root bem feito e se têm o CWM instalado (aconselho fortemente o 4.0.0.5) a MIUI tem que dar. A minha proposta é a seguinte, já o fiz em vários telemóveis que não passavam do ecrã de inicio IDEOS:1 - Instalar a versão MULTI 1.11.25 (sim esqueçam por agora as versões 1.12.xx...) com todos os wipes (incluindo factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset), usem esta que é a que me tem safo sempre -> MIUI 1.11.25.2 - Instalar uma outra versão qualquer MIUI (PT ou Multi e seja qual for a versão) e dêem algum tempo quando estiver no ecrã IDEOS porque demora alguns minutos.Simples, já tive e assisti várias vezes aos problemas que por aqui falam e apenas me safei sempre com o a combinação "CWM 4.0.0.5 + MIUI Multi 1.11.25" = TEM QUE FUNCIONAR!Abraços

#202 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 01:04

Oh pessoal vamos lá a ver uma coisa se têm o [u']root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/u] bem feito e se têm o CWM instalado (aconselho fortemente o 4.0.0.5) a MIUI tem que dar. A minha proposta é a seguinte, já o fiz em vários telemóveis que não passavam do ecrã de inicio IDEOS:1 - Instalar a versão MULTI 1.11.25 (sim esqueçam por agora as versões 1.12.xx...) com todos os wipes (incluindo factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset), usem esta que é a que me tem safo sempre -> MIUI 1.11.25.2 - Instalar uma outra versão qualquer MIUI (PT ou Multi e seja qual for a versão) e dêem algum tempo quando estiver no ecrã IDEOS porque demora alguns minutos.Simples, já tive e assisti várias vezes aos problemas que por aqui falam e apenas me safei sempre com o a combinação "CWM 4.0.0.5 + MIUI Multi 1.11.25" = TEM QUE FUNCIONAR!Abraços

EXACTAMENTE...isto ou como vos disse: Percam um bocadinho de tempo e instalem tudo de origem( incluindo o que estava na memória do Pink Screen)...Ou então mandem-me o telefone que eu trato disso :whistle:

#203 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 01:13

Instalei a ultima MIUI e correu tudo bem mas tambem me acontece isso quando ligo o tlm ao pc tambem me aparece como uma drive de cd e diz que está protegido contra escrita e não consigo meter lá nada. algem tem uma solução?

tenho, abres a barra de notificações...e ligas os dados...TXARÁM!!! :ohmy:

#204 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 09:16

[quote name="Joaocalas" post=270063][quote name=']Instalei a ultima MIUI e correu tudo bem mas tambem me acontece isso quando ligo o tlm ao pc tambem me aparece como uma drive de cd e diz que está protegido contra escrita e não consigo meter lá nada. algem tem uma solução?[/quote]tenho' date=' abres a barra de notificações...e ligas os dados...TXARÁM!!! :ohmy:[/quote']Exacto! Foi o que eu lhes disse, mas eles parecem não querer ler.Abrir a barra de notificações, e activar DADOS USB.

#205 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 09:17

Oh pessoal vamos lá a ver uma coisa se têm o [u']root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/u] bem feito e se têm o CWM instalado (aconselho fortemente o 4.0.0.5) a MIUI tem que dar. A minha proposta é a seguinte, já o fiz em vários telemóveis que não passavam do ecrã de inicio IDEOS:1 - Instalar a versão MULTI 1.11.25 (sim esqueçam por agora as versões 1.12.xx...) com todos os wipes (incluindo factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset), usem esta que é a que me tem safo sempre -> MIUI 1.11.25.2 - Instalar uma outra versão qualquer MIUI (PT ou Multi e seja qual for a versão) e dêem algum tempo quando estiver no ecrã IDEOS porque demora alguns minutos.Simples, já tive e assisti várias vezes aos problemas que por aqui falam e apenas me safei sempre com o a combinação "CWM 4.0.0.5 + MIUI Multi 1.11.25" = TEM QUE FUNCIONAR!Abraços

Sim... também tentei instalar várias vezes a 1.12.2, sempre sem sucesso. Depois alguém me sugeriu, e eu testei instalando a 1.11.25 e depois a 1.12.2 e já funcionou. A unica diferença é que consegui com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5 em vez da 4.

#206 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 05 January 2012 - 09:33

Oh pessoal vamos lá a ver uma coisa se têm o [u']root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/u] bem feito e se têm o CWM instalado (aconselho fortemente o 4.0.0.5) a MIUI tem que dar. A minha proposta é a seguinte' date=' já o fiz em vários telemóveis que não passavam do ecrã de inicio IDEOS:1 - Instalar a versão [b']MULTI 1.11.25[/b] (sim esqueçam por agora as versões 1.12.xx...) com todos os wipes (incluindo factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset), usem esta que é a que me tem safo sempre -> MIUI 1.11.25.2 - Instalar uma outra versão qualquer MIUI (PT ou Multi e seja qual for a versão) e dêem algum tempo quando estiver no ecrã IDEOS porque demora alguns minutos.Simples, já tive e assisti várias vezes aos problemas que por aqui falam e apenas me safei sempre com o a combinação "CWM 4.0.0.5 + MIUI Multi 1.11.25" = TEM QUE FUNCIONAR!Abraços

Sim... também tentei instalar várias vezes a 1.12.2, sempre sem sucesso. Depois alguém me sugeriu, e eu testei instalando a 1.11.25 e depois a 1.12.2 e já funcionou. A unica diferença é que consegui com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5 em vez da 4.

Sim que por acaso penso que fui eu que te sugeri a 1.11.25 :laugh:

#207 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 09:56

Pois foste! Só reparei agora através do nome e da imagem ahahah ;)

#208 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 05 January 2012 - 12:38

[quote name="Joaocalas" post=270063][quote name=']Instalei a ultima MIUI e correu tudo bem mas tambem me acontece isso quando ligo o tlm ao pc tambem me aparece como uma drive de cd e diz que está protegido contra escrita e não consigo meter lá nada. algem tem uma solução?[/quote]tenho' date=' abres a barra de notificações...e ligas os dados...TXARÁM!!! :ohmy:[/quote']Isso faço eu! mas o tlm aparece no pc como unidade de cd e não como unidade de disco assim não me deixa apagar nada nem meter nada lá?será que se fizer mount na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery resulta?

#209 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 13:42

[quote name="rui_bvb" post=270175][quote name='"Joaocalas" post=270063][quote=]Instalei a ultima MIUI e correu tudo bem mas tambem me acontece isso quando ligo o tlm ao pc tambem me aparece como uma drive de cd e diz que está protegido contra escrita e não consigo meter lá nada. algem tem uma solução?[/quote]tenho' date=' abres a barra de notificações...e ligas os dados...TXARÁM!!! :ohmy:[/quote']Isso faço eu! mas o tlm aparece no pc como unidade de cd e não como unidade de disco assim não me deixa apagar nada nem meter nada lá?será que se fizer mount na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery resulta?[/quote]Então faz assim:1- vais a definições -> Sistema -> Cartão SD e verifica se está ligado...2- vais a definições -> Sistema -> Definições USB e montas o cartão...3- no x5 Settings tenta alterar entre interno e externo e experimenta...4- mete tudo de origem e volta a meter a MIUI-PT...

#210 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 05 January 2012 - 14:35

[quote name="Joaocalas" post=270211][quote name='"rui_bvb" post=270175][quote="Joaocalas" post=270063][quote=]Instalei a ultima MIUI e correu tudo bem mas tambem me acontece isso quando ligo o tlm ao pc tambem me aparece como uma drive de cd e diz que está protegido contra escrita e não consigo meter lá nada. algem tem uma solução?[/quote]tenho' date=' abres a barra de notificações...e ligas os dados...TXARÁM!!! :ohmy:[/quote']Isso faço eu! mas o tlm aparece no pc como unidade de cd e não como unidade de disco assim não me deixa apagar nada nem meter nada lá?será que se fizer mount na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery resulta?[/quote]Então faz assim:1- vais a definições -> Sistema -> Cartão SD e verifica se está ligado...2- vais a definições -> Sistema -> Definições USB e montas o cartão...3- no x5 Settings tenta alterar entre interno e externo e experimenta...4- mete tudo de origem e volta a meter a MIUI-PT...[/quote]experimentei os 3 paços e aparece sempre como unidade de cd.o que queres dizer com "mete tudo de origem e volta a meter a MIUI-PT" ?Eu tinha a 2.2.2 e funcionava tudo ok!!

#211 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:26

O problema e que quando se vem para uma rom AOSP, pelo desempenho mts vezes temos que perder algumas funcionalidades visto nao ser facil faze-las dar.

#212 Delfim

Delfim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:29

Boa noite a todos.Desde que instalei a primeira ROM MIUI (talvez a 1.18.26) nunca mais parei.Estou muito satisfeito e nem penso em colocar outra ROM no meu Ideos X5.Neste momento tenho a 1.12.30 com 1.2mhz de processador e tudo funciona a 100%, em tempos tive um equeno problema com MMS mas era erro meu na configuração do APN.Aguardo pela ICS :)

#213 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:32

Ja estamos a pensar no assunto, mas vai ser algo trabalhoso, principalmente a nivel do kernel.E ainda não e garantido que seja possivel haver, pois a nivel de hardware pode deixar a rom muito limitada.Teremos que ver se valera a pena fazer o port, mas depois de uns testes veremos.

#214 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 00:39

Ja estamos a pensar no assunto mas vai ser algo trabalhoso, principalmente a nivel do kernel.E ainda não e garantido que seja possivel haver, pois a nivel de hardware pode deixar a rom muito limitada.Teremos que ver se valera a pena fazer o port, mas depois de uns testes veremos.

isto é relativo a que? MMS?Eu tenho a MIUI-PT e nunca tive problemas a esse nivel (tenho o telemovel desbloqueado e uso a rede Optimus) mando MMS e recebo na boa...

#215 Fabio-Grave

Fabio-Grave

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 06 January 2012 - 01:39

[quote name="Joaocalas" post=270533][quote name='"rtfpessoa" post=270474]Ja estamos a pensar no assunto mas vai ser algo trabalhoso' date=' principalmente a nivel do kernel.E ainda não e garantido que seja possivel haver, pois a nivel de hardware pode deixar a rom muito limitada.Teremos que ver se valera a pena fazer o port, mas depois de uns testes veremos.[/quote']isto é relativo a que? MMS?Eu tenho a MIUI-PT e nunca tive problemas a esse nivel (tenho o telemovel desbloqueado e uso a rede Optimus) mando MMS e recebo na boa...[/quote]Off-topic: Pagas-te para desbloquear?

#216 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 03:03

ya mas comprei o telemovel numa loja não oficial...(não digas a ninguém) :)

#217 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 09:16

relativo ao ICS

#218 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 09:44

Boa noite a todos.Desde que instalei a primeira ROM MIUI (talvez a 1.18.26) nunca mais parei.Estou muito satisfeito e nem penso em colocar outra ROM no meu Ideos X5.Neste momento tenho a 1.12.30 com 1.2mhz de processador e tudo funciona a 100% em tempos tive um equeno problema com MMS mas era erro meu na configuração do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.Aguardo pela ICS :)

Vou-te mandar PM, pois precisava da tua ajuda para meter o processador a 1.2mhz.

#219 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 09:49

É verdade, alguém me pode explicar como fazer o update para a 1.12.30 através da OTA? Tenho a 1.12.2Já li aqui algures que dá para fazer, apesar de quando tentamos fazer o update ele dizer que já temos a ultima versão.Obg

#220 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 11:31

Pessoal, preciso da vossa ajuda...Ou detectei um bug na ROM, ou então estou a ser muita nabo (mais provavel ahahah).É o seguinte, quando vou enviar SMS (através do programa de SMS da rom), alguns dos contactos não me aparecem disponiveis. Ou seja, para enviar SMS para essas determinadas pessoas, tenho de ir aos Contactos, ver o contacto da Pessoa, e escolher a opção SMS.Alguém já tinha visto isto?

#221 Joaocalas

Joaocalas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 12:56

Boas, tenho os contactos todos no cartão SIM e isso nunca me aconteceu...

#222 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 14:09

Não tenho nada no sim. Tudo no tlm, ou nas contas do gmail.

#223 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:30

Oh pessoal vamos lá a ver uma coisa se têm o [u']root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/u] bem feito e se têm o CWM instalado (aconselho fortemente o 4.0.0.5) a MIUI tem que dar. A minha proposta é a seguinte' date=' já o fiz em vários telemóveis que não passavam do ecrã de inicio IDEOS:1 - Instalar a versão [b']MULTI 1.11.25[/b] (sim esqueçam por agora as versões 1.12.xx...) com todos os wipes (incluindo factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset), usem esta que é a que me tem safo sempre -> MIUI 1.11.25.2 - Instalar uma outra versão qualquer MIUI (PT ou Multi e seja qual for a versão) e dêem algum tempo quando estiver no ecrã IDEOS porque demora alguns minutos.Simples, já tive e assisti várias vezes aos problemas que por aqui falam e apenas me safei sempre com o a combinação "CWM 4.0.0.5 + MIUI Multi 1.11.25" = TEM QUE FUNCIONAR!Abraços

Sim que por acaso penso que fui eu que te sugeri a 1.11.25 :laugh:

1º instalo essa só depois vou para outras? É isso?

#224 Rakter

Rakter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:47

Boas pessoal, há alguém com esta versão da MIUI e o GO SMS pro?Sempre que vou para mandar 1 sms, o telemóvel reinicia e a sms não chega a ser mandada...

#225 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:55

Eu usava o GO sms pro, mas gosto mais do programa original. Mas sim, consigo usar.