ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3
Mensagem publicada 30 November 2011 - 02:19
Mensagem publicada 30 November 2011 - 04:49
Nao é suposto ter uma apk pra isso, suposto é ter o ficheiro o ficheiro host actualizado,(filtro pras ligaçoes ha net) se calhar houve mais algumas alteraçoes, podes experimentar o seguinte usa o script manager ads (bem junto com a ROM e ve se aparece pub) e o quadrante standart e nem um nem outro me aparece Pub, em ultimo caso ha pub especialmente feita em jogos demos que nao ha nada a fazer, pode ser o caso do Clound Print, instala do market um ads remover e ve se resulta, estes programas basicamente o k fazem é actualizar esse tal ficheiro host.AbraçoJá está ;)Só mais uma coisa não era suposto não haver pub nas aplicações "free" ? Não vejo essa indicação nas características, mas como acho que a RV2 tinha...Uso o Cloud Print e tenho pub, não me lembro de na RV2 tinha.Obrigadojmcdpereira
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 30 November 2011 - 04:52
Mensagem publicada 30 November 2011 - 05:00
O melhor primeiro é dizeres a que ficheiros te referes e configuraçoes pra ver se nao ha problema.Abraçoeu tenho intalada a rv3 tb posso intalar desculpem o noobolismo sou novo nestas andanças abrestou a falar das configuraçoes do cpu e dos ficheiros de melhoramento que vi algures por aqui ja agora tenho intalada a rv3 e e demais desculpem o neboolismo mais uma vez
Mensagem publicada 30 November 2011 - 07:47
Mensagem publicada 30 November 2011 - 08:27
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:34
Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:37
Sim, deixa me ter um tempinho de sobra que faço um CWM pra isso, quanto ao banco acontece me o mesmo, não percebo pk me bloqueia os códigos, hoje vou ligar pra eles pra pedir o desbloqueio e fazer a pergunta. A tua apk do banco deve ser igual a minha. Milleniumbcp. LooolEscrito pelo meu querido S using tapatalk...Tuga não consegues pôr o browser como na RV2 com o ecran todo, na 2 abria o ecran todo.Também gostava da cortina da notificação opaca...Os icons podias dispor de um zip com o original, assim quem não gostar instala o de origem que é bonito.Realmente é uma grande chatice ter que instalar tudo, eu por exemplo tenho uma aplicação do banco que cada vez que reinstalo tem que ligar para o banco, já não sei o que dizer aos gajos ,ehehehheh....Fica bem
- toze1 gosta disto
Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:50
Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:17
Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:23
Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:09
- Xx SANDRO xX gosta disto
Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:26
Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:45
Estou com o mesmo problema, depois de ter andado a brincar com o ICS não consigo converter em EXT4.Pois também não sei explicar. Aparentemente tudo é feito como deve ser, não há mensagens de erro, não é dito para fazer mais nada, mas quando volto à aplicação ext4 está tudo na mesma, a opção convert to ext4 está activa e a secção "internal flash partitions" está toda a cinzento mas consigo ver lá claramente a dizer "rfs". Também a opção "convert to rfs" está a cinzento e diz "no ext4 partitions found".Existe alguma outra forma de fazer isto?
Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:06
Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:09
Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:22
Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:25
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:27
Reparei que andavas desaparecido, bem vindo de volta.ObrigadoAbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...TugaPwer estive fora uns dias e so agora vi a RV3. Ja ca ta a bombarParabens pelo trabalho desenvolvido...e ja tens mais um karma.
Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:40
tens que instalar a aplicação tw manager,depois terás acesso á aplicação touchwise.que é o launcher de origem do sgs.Ha alguma maneira de em vez de instalar o go luncher intalar o original do S ou do SII?
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:43
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:46
Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:50
Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:02
Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:06