ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3
Mensagem publicada 01 December 2011 - 03:29
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 01 December 2011 - 13:54
Com isto já deu :)Os resultados do quadrant também melhoraram substancialmente2893 a 1200 e 2854 (???) a 1300Há algum setting mais avançado que eu possa/deva mudar no semaphore ou algum outro para melhorar ainda mais a performance?Mais uma vez obrigado! Karma e agradecimentosO pessoal que andou a experimentar o ICS ou que esta com problemas nas partiçoes teem que fazer o seguinte instalem uma ROM XXJVT juntamente com o PIT 512 e metam o visto em re-partiçao, depois podem restaurar as ROMs que ja deve correr tudo direito, se na mesma assim nao der, limpem cache, dalvik cache, se na mesma assim ainda nao der, Odin Stock XXJVT mais o PIT File 512, depois Kernel por exemplo o Semaphore 1.9.0 e por fim flashem a RV3...AbraçoLINK STOCK XXJVT COM BOOT LOADERS A USAR JUNTAMENTE COM O PIT.512http://hotfile.com/dl/133281155/8ff5b80/I9000XXJVT_I9000OXAJVT_XEU.zip.htmlPassord:samfirmware.comLINK Odin v1.82 + 512.pithttp://www.multiupload.com/W3B9L3O7F8LINK SEMAPHORE 1.9.0http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=791961&d=1322006534LINK RV3http://www.multiupload.com/MPR2XK6VARAbraço
Mensagem publicada 01 December 2011 - 13:56
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 01 December 2011 - 16:42
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 01 December 2011 - 17:21
vê este post do tuga,ele respondeu-me a esse problema www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=244583&limit=20&limitstart=60&Itemid=61#246078eu resolvi com a apk extended menuO widget do controlo de energia não funciona. Há solução??
- TugaPower e Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 01 December 2011 - 17:34
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 01 December 2011 - 17:35
Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:50
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:04
Verifica em conta e sincronizaçoes se tens as opçoes bem configuradas... Pois normalmente o TitaniumBackup restaura bem os contactos, uso bastante a força de flash do S e nunca tive problemas com o Titanium...De salientar que depois do restauro deves reiniciar o S pros contactos aparecerem...AbraçoOla boa noiteEsta a 100% a nao ser os contactos que se foram nao sei bem ainda porque pois fiz backup com o titanium e ao restaurar desapareceram e nem sequer consigo importar do facebook mas pode ter sido algo errado da minha parte vamos a ver se consigo resolver....
- Cp_Roby gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:15
Quanto ao quadrante ja testas te e penso k nao esta mau... B) Quanto ao video... (Obrigado ao totallydubbed do XDA pela Review e instalaçao da mesma)http://www.youtube.c...KqNS5oq08AbraçoQue media faz esta rom no quadrant standard?? Tens algum video da rom a funcar?? ja procurei no youtube mas nada
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:26
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:35
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:41
Obrigado :lol:Brigado tuga. O vídeo era para ter uma ideia de como era a rom, mas como instalei já vi, e estou a gostar muito. Estas de parabéns. Estava a por tudo configurado para depois fazer um vídeo, mas parece que já começaram a circular. :woohoo:
Ja lhe disse que era Tuga, nem por ver no primeiro post la no XDA, que o fone ia fazer boot em portugues... Mas o que contou foi a intençao, e ficou bestial...AbraçoLOLOLOLOL... A lingua é espanhol??????
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:44
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:48
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:55
Sim, o Kernel pode ser feito pelo Odin, Kernel Flasher (Aplicaçao a fazer download do market) ou se for preciso dizes o kernel que queres que faço-te um CWM pra flashar o Kernel Mas devo dizer que no meu ver o Semaphore é o melhor que anda por ai...AbraçoSim ficou muito bom.. fez boa explicação e publicidade a uma exelente rom.... ;)Com esta rom, pode-se atualizar o kernel via Odin, certo? é a 1ª wipe que instalo ainda nao estou mt por dentro do assunto
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:59
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:32
#119 _CCmartolas_
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:35
O problema com o voip, só resolves com a cyanogen ou com aplicações de terceiros. As rom's stock's e derivadas têm todas esse problema.VivaFinalizei há pouco tempo a mudança de ROM (ONE 8.5 -> RV3) e a minha apreciação é a seguinte:- a RV3 é mais rápida... nota-se... não é necessário usar nada para "medir"- o Go Launcher é interessante, nunca tinha experimentado, gosto da opção 5x4 mas... no meu Home Screen coloquei 3 widgets (Sense Analog Small Clock, Simple Calendar Widget Medium e fast reboot) após um reboot os widgets desapareceram. Fiquei apenas com as aplicações. Bem... como tinha feito backup (Go Launcher) antes do reboot fui recuperar e... nada widgets==0!!!- Não gostei de ter um número tão restrito de toques para as chamadas (onde é que está o classic bell???? :-((( )- o problema que me fez tentar deixar a 8.5 do one relacionado com o VoIP usando números da Sapo também não está resolvido nesta ROM :-((((Mas tenho que salientar novamente... é uma ROM bastante rápida. Parabéns ao TugaPowerCumps,
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:36
Quanto aos sons podes escolher a partir de uma musica qualquer, mas realmente ele disponibilizou poucos sons... é light...Já agora peço para o Tugapower disponibilizar os sons que tinha na RV2, tinha lá um som que eu usava, mas não me lembro do nome é um som de telefone abafado...jmcdpereiraVivaFinalizei há pouco tempo a mudança de ROM (ONE 8.5 -> RV3) e a minha apreciação é a seguinte:- a RV3 é mais rápida... nota-se... não é necessário usar nada para "medir"- o Go Launcher é interessante, nunca tinha experimentado, gosto da opção 5x4 mas... no meu Home Screen coloquei 3 widgets (Sense Analog Small Clock, Simple Calendar Widget Medium e fast reboot) após um reboot os widgets desapareceram. Fiquei apenas com as aplicações. Bem... como tinha feito backup (Go Launcher) antes do reboot fui recuperar e... nada widgets==0!!!- Não gostei de ter um número tão restrito de toques para as chamadas (onde é que está o classic bell???? :-((( )- o problema que me fez tentar deixar a 8.5 do one relacionado com o VoIP usando números da Sapo também não está resolvido nesta ROM :-((((Mas tenho que salientar novamente... é uma ROM bastante rápida. Parabéns ao TugaPowerCumps,
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:47
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:55
Mensagem publicada 02 December 2011 - 04:43
Basta flashar por CWM, nao precisas de fazer wipe pois o script de instalaçao faz isso por ti... AbraçoOra bem estou com a ROM do Zancum(JVT), sendo esta também JVT basta-me então flashar por CWR com devidos wipes correcto?
Mensagem publicada 02 December 2011 - 05:18
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 08:26
- TugaPower gosta disto