Boas, Já esta resolvido... :)Bastou ir as Definições->Aplicações e encontrar o Browser e limpar os dados e cache, se alguém tiver o mesmo problema, aqui fica a resolução para esse problema.CumpsEsta ROM esta maravilhosa mesmo... :)Depois de ter testado MIUI e vir para esta nada a ver... muito bem conseguida... Muitos Parabéns TugaPower.Entretanto hoje tive um problema o browser agora não abre e crasha sempre, alguém já teve esse problema? e como o posso resolver sem estar a flashear de novo?Cumps
ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3
Mensagem publicada 02 December 2011 - 09:26
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 10:23
Mensagem publicada 02 December 2011 - 10:39
Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:13
Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:34
Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:37
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:40
Alguma coisa nao deve estar bem no teu telemovel, pois eu sem alterar nada por acaso hoje tive que me servir dele pra encontrar o caminho e apanhou bastante rapido (Cerca de 20 segundos, arranque frio, usei a primeira vez desde que flashei a RV3), nao tive problema nenhum, apesar de estar bastante nublado(esta a virar pra chuva, grrr) de salientar que uso o Sygic GPS.AbraçoBoas estou a ter dificuldades em apanhar sinal de GPS! já tentei várias vezes a caminho do trabalho 20 minutos, mesmo em campo aberto, a mesmo a andar a pé e nada!tenho que esperar mais tempo ou não vale a pena, por ser algum erro do meu telemovel ou desta ROM RV3!
Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:52
Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:56
Quanto ao ThinkFree acho melhor o PolarisOffice (Vem no SGS2 de stock), experimenta se na mesma assim quiseres o thinkfree avisa e faço um CWM pro thinkfree.Polaris Office SGS2 CWM RV3Quanto ao flash ja vi e confirmo, voltei a esquecer me de um ficheiro nas librarias, grrrrrrr, culpa minha.Como resolves: Desinstala esse flash player e instala atravez do Market que ja fica tudo direito...Abraço e peço desculpa pelo sucedidoDuas perguntas adicionais:- como é que posso instalar o ThinkFree que é "oferecido" na Stock. Eu só consigo ter acesso de forma gratuita à versão viewer e penso que antes tinahmos acesso leitura/escrita ou será que estou enganado? Como o ficheiro das ROMs que tenho por casa não são deodex não sei onde posso ir buscar as versões adequadas.- Embora tenha o flash player instalado (já vinha da RV3) o browser não apresenta os objectos flash. Mesmo alterando as configurações para os apresentar sempre (sem ser necessário autorizar). Alguém tem este problema? Alguém já o resolveu? Será que tenho que desinstalar o package e voltar a instalar?Cumps,
- blackisback gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:57
Boas,isso não tem a ver c/ a rom....esse assunto já é conhecido e tens de fazer uma pesquisa sobre isso...Podes dar uma vista de olhos aqui...http://www.samsunggalaxysforum.com/samsung-galaxy-s-how-to/gps-problem/AbraçoBoas estou a ter dificuldades em apanhar sinal de GPS! já tentei várias vezes a caminho do trabalho 20 minutos, mesmo em campo aberto, a mesmo a andar a pé e nada!tenho que esperar mais tempo ou não vale a pena, por ser algum erro do meu telemovel ou desta ROM RV3!
Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:04
Quanto ao Kernel podes actualizar a vontade que nao vai interferir com o ThunderBolt...Agora quanto ao ThunderBolt penso que podes instalar por cima, reparei que ele actualizou pra versao 2.1.4, ainda vou experimentar a ver como se porta, tenho que ver o script pra ver se altera o k bem na RV3 em relaçao a outros ficheiros que foram metidos e que fazem parte do ThunderBolt, quando tiver analizado posto um update CWM apenas com o essencial a meter na respectiva actualizaçao da RV3 em relaçao ao ThunderBolt.AbraçoSe ate la quiseres experimentar, força.... Dica: Faz um backup nandroid em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, se der problemas a actualizaçao do ThunderBolt é so restaurares o Backup e ficas com o telemovel tal e qual como estava...AbraçoBom dia pessoal!Uma duvida: quando quizermos actualizar o Kernel ou o thunderbolt dependem um do outro ?Isto é : se eu actualizar o kernel elimino automaticamente o Thunder ?E como faço para actualizar o Thunder bolt ? É instalar por cima ?Abraços
Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:42
Fixe ;)Só fiquei com duas, minimal tone e classic bell.Presumo que posso adicionar um som a essa pasta e flashar do mesmo modo certo ?E se copiar os ficheiros de som para a pasta repectiva ? tb funciona ou é necessário ser por CWM ?jmcdpereiraPacote de Musicas RV3 (Instalar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)--->Link AquiDepois digam como correu...Dica: Antes de instalarem o CWM com as musicas abrem o zip e navegam até installer\system\media\audio\ringtones , assim ouvem as musicas e podem apagar as que nao usam, instalando desta forma apenas as que querem. :lol:
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:50
Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:51
Penso que funciona, apenas uso o CWM pelo facto de limpar a cache e a dalvik cache no fim da instalaçao dos ficheiros, portanto ja sabes, se fizeres directo e nao aparecer, vais na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpas a cache e dalvik-cache.AbraçoFixe ;)Só fiquei com duas minimal tone e classic bell.Presumo que posso adicionar um som a essa pasta e flashar do mesmo modo certo ?E se copiar os ficheiros de som para a pasta repectiva ? tb funciona ou é necessário ser por CWM ?jmcdpereira
Mensagem publicada 02 December 2011 - 15:05
B) 1-> Para removeres o email podes usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outro qualquer similar, antes de remover aconselho a acederes ao gestor de aplicaçoes e removers os dados e limpar cache se disponivel da respectiva aplicaçao, e entao sim, depois passar a respectiva remoçao da apk. No caso do email encontra-se em system/app/Email.apk2-> Nunca experimentei o Handcent portanto nao te posso muito bem ajudar nisso, mas verifica se ele nao tem alguma definiçao pra ser o definido e nao o stock, penso que ha users que usam tambem isso, a ver se eles dizem algo acerca...3-> Instalar, instalam, agora o problema é que ha certas aplicaçoes que precisam de ficheiros independentes e sem eles elas nao funcionam. Sem esquecer que se usares esse script do polaris vais instalar apks na pasta system, se houver actualizaçoes pros mesmos no futuro a actualizaçao podera dar erro...Espero ter me feito entender...AbraçoViva"Ganda Tuga"... é isso mesmo!!!Polaris... Perfeito!Flash... a funcionar!Já agora aproveito para mais uns esclarecimentos:1. a aplicação de e-mail "tradicional" pode ser removida? Eu só uso o gmail e a outra tem a mania de se activar de vez em quando... para nada2. Embora tenha definido o Handcent SMS e o tenha definico como aplicação por omissão para os SMS, sempre que recebo um SMS de alguém a mensagem é recebida pelos dois programas (Handcent e Mensagens)... existe alguma forma de desligar este comportamento? (existe alguma forma de fazer o unregister do BroadcastReceiver associado à aplicação base que é fornecida com a RV3?)3. Se eu aproveitar o último ficheiro de instalação do Polaris que enviaste e colocar no directório app mais alguns apk eles instalam sem problemas automaticamente? (... e sem pedir permissões)Obrigado desde já por mais estes esclarecimentosCumps
- blackisback gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 16:58
Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:27
2 coisas que nao percebo :evil: 1---> Compras te o ODIN ?2---> Atravez do msn ? (Messenger)Eu pessoalmente uso o email stock pra obter os anexos sem problema nenhum e sem extras instalados pra isso...AbraçoTuga como queria experimentar o odin no telefone ( já o tinha comprado mas não usado ), já instalei pelo odin no telefone o kernel novo , ficheiro tar .Correu muito bem.O novo thunder zip via CWM também , pelo sim pelo não voltei ao script e voltei a fazer os passo do remonti .Agora vamos esperar e ver como se comporta ,aparentemente bem .Agora o que ando para te dizer há algum tempo e tenho-me esquecido, provavelmente sabes ,mas aqui fica:Lembras-te de não conseguirmos fazer o download via gmail com a tal aplicação all download , pois bem através do msn é canja, nem é preciso nenhuma aplicação ,é automano.Atenção que a tela fica branca tem que se deslizar para baixo e clicar no simbolo da dtª.vai logo para a pasta download do sd.Foi assim que fiz , enviei tudo para o email , depois raiz sd e ja está.Fica a dica para todos , pelo sim pelo não, não devem apagar a aplicação do email, pode dar jeito.
- rvila1507 gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:43
Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:10
Compraste o odin ?Quem te enganou ?Tens aqui links para download...O All Download funciona bem no meu gmail, mas por exemplo para os ZIP tenho de mandar para o gmail com outra extensão depois qd gravo, mudo para zip, guardo na pasta que quero e instalo por CMW e pronto.Agora essa de comprares o odin......jmcdpereiraSim o odin comprei e já teve actualizacões está impecavel.No telefone temos dois programas de email, o gmail e o outro que vem, nesse configurei a minha conta do msn e é por aí que faço.
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:21
Ja tinha visto a apk, mas como falas te so ODIN pensei que te referias a aplicaçao do Windows, mas ja reparei que te referes a aplicaçao Mobile ODIN feita pelo grande DEV Chainfire...Ja pensei em compra-la pois parece estar muita fixe. Como deste bom feedback dela se calhar e desta que compro...Fica o link pra quem quiser ver:Mobile ODIN ChainFire MarketAbraçoSim o odin comprei e já teve actualizacões está impecavel.No telefone temos dois programas de email, o gmail e o outro que vem, nesse configurei a minha conta do msn e é por aí que faço.
Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:56
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:34
Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:40
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:22
Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:37
- TugaPower gosta disto