Viva,Podes ser um pouco mais explícito relativamente ao "mais engraçado"?É que aquilo que é mais engraçado para uns pode não ser para outros... e uma imagem vale mais do que mil palavras.Bom AnoAlone And SadOláDeixo aqui uma pequena alteração gráfica referente ao menu das definições...fica um bocado mais engraçado.Apenas tem de instalar por CWM.Depois digam se gostaram.Alteração gráfica Definições ICSAbraço
ROM ICS TPRM V1.0
Mensagem publicada 29 December 2011 - 11:29
Mensagem publicada 29 December 2011 - 11:59
Boas, Deixo-te aqui um screenshot:AbraçoVivaPodes ser um pouco mais explícito relativamente ao "mais engraçado"?É que aquilo que é mais engraçado para uns pode não ser para outros... e uma imagem vale mais do que mil palavras.Bom AnoAlone And Sad
Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:45
Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:12
Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:14
Boas,Não te quero desapontar.....mas ICS é ICS, GingerBread é GingerBread.A partir do momento em que instalas o ICS, tens que perceber que o deu pra GB, não irá dar a 100% ou de modo algum pra ICS. O ppl daqui já te deu uma resposta sobre o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN....há uns posts atrás....se as MMS funcionam assentes em ligação de dados, cm keres enviar algo se o t suporte (dados) está desligado? Mais uma vez, no ICS é diferente, temos q dar a volta a essa diferença. Se envias dados, é MMS, se envias texto é SMS.As aplicações Samsung não são compatíveis c/ o ICS. Se tiveres o apk e instalado numa rom , faz um backup do programa e depois tenta instalar no ICS. O myfiles é equivalente ao filemanager que está nesta rom....AbraçoTinha voltado à gingerbread mas estou de novo a instalar esta rom... É aquele bichinho :laugh: Entretanto surgiram algumas questoes, Visto que o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal não funciona, ha alguma maneira de desligar a ligação de dados, e manter o envio e receção de mms?É possível instalar o samsung apps? É que tem la uns jogos... e no market são a pagar...Vi um ficheiro "myFiles" nos addons "TugaPower 2.0 ADDONS", trata-se do explorador de ficheiros stock da samsung? é compatível com esta rom?Quem puder responder...
Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:22
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:44
Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:56
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:02
Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:41
Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:57
Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:44
não resultou, fiz tudo direiãotinho, com letras minusculas, reeiniciei o telemovel, quando liguei o cabo não reconheçeu o telemovel, deu erro no pcBoasPara aquele pessoal (como eu) com o ICS, se chateia por só o poder ligar ao PC via MTP (Media Transfer Protocol), deixo aqui um HOW TO para o poderem ligar via MASS STORAGE.É muito simples:Vão ao Market Android e recolham o programa: TERMINAL EMULATOR.Instalem o Terminal Emulator e corram o programa.Agora fazem o seguinte (lembrem-se tem de escrever em letras minúsculas) - escrevam o comandp "su" (sem "")- Aceitem o pedido de SuperUser;- escrevam o seguinte comando "setprop persist.sys.usb.config mass_storage, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb" (sem "") e façam enter;- rebootemE pronto....a partir de agora, cada vez q ligarem o tlm ao PC, já vai aparecer "ligado através de USB" e o icon referente á ligação USBAbraços
Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:47
Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:21
Ai....essa falta de "search"....Tens aki, só nesta "thread" pelo menos 3 screenshots da rom....e ela não é uma GINGARANDWICH...é uma pura ICS....versão 4.0.3Além disso, tb existe outra onde tens 2 screenshots da rom....e videos da rom é o q não falta na net, e acredita, q o segredo dos pasteis de belem tá mesmo muito melhor guardado....kem me dera saber fazê-los já q sou um viciado neles.Boa tarde a todostenho seguido esta thread e continuo com alguma curiosidade em relação a esta rom [b']GINGARANDWICH[/b] Mas ainda fico mais curioso porque está quase tão bem guardada como o segredo dos pasteis de belem :laugh: Não se arranja por aí alguns screenscaptures ou até mesmo um video para colocar no post 1 só mesmo para a malta ver como fica o nosso SGS com o ICS Um abraço a todos e continuação
Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:29
Olá,N...esse comando tá direitinho..Deixo-te aqui uma foto....já agora vais ver parte da próxima versão da rom....tens de fazer tudo cm está explicado....ele tem q te dar permissão de SuperUser.Abraçosnão estará um erro aqui neste comando?"setprop persist.sys.usb.config mass_storageadb"
Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:54
já deu obrigado, estava a por (. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb) em vez de (, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb) troquei o ponto pela virgulapor mim, esta já está quase boa, essa já vai parecer a versão 2.3.6 tugapower, está com os mesmos iconesOlá' date='N...esse comando tá direitinho..Deixo-te aqui uma foto....já agora vais ver parte da próxima versão da rom....tens de fazer tudo cm está explicado....ele tem q te dar permissão de SuperUser.[img']http://i1192.photobucket.com/albums/aa333/Bravo160R/Screenshot_2011-12-29-17-29-45.png[/IMG]Abraçosnão estará um erro aqui neste comando?"setprop persist.sys.usb.config mass_storageadb"
Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:32
Olá,Icons...aqui...é o que não falta....só em icons de bateria tenho aki 61 diferentes....Mas tens razão, vou pôr esta rom c/ um aspeto gráfico diferente da 2.3.6 do TugaP.já deu obrigado estava a por (. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb) em vez de (, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb) troquei o ponto pela virgulapor mim, esta já está quase boa, essa já vai parecer a versão 2.3.6 tugapower, está com os mesmos icones
- Jmaike gosta disto
Mensagem publicada 30 December 2011 - 11:34
Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:14
Olá,A camera tem um hack pra funcionar, mas o mesmo ainda não está a 100%. Este hack permite ter funcionalidades da aplicação, mas ainda não são todas.Cmg, tb acontece o mesmo...n consigo focar.Sobre o vignette, ainda n experimentei, mas é capaz de n ser 100% compatível.AbraçoMais uma questãoA minha câmara não foca, se usar a aplicação que vem, quando se toca no ecrã não faz nada, se usar o vignette crasha, é suposto?Edit: Quando dispara foca, mas focar num ponto não dá, e mudar o modo de foco para macro também aparentemente não dá na app de câmara default mas no vignette dá.
Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:25
Mensagem publicada 31 December 2011 - 00:38
Lol, tiveste uma estreia radical c/ o swype....epa, mas ja me habituei e n troco...e tb vim do teclado 3x4 do Nokia 5800....Para apagares os contactos tens de ir as definições->aplicações e limpar lá os dados na aplicação dos contactos....não há maneira de apagar os contactos de outra forma, a Samsung implementou isso assim. O "hack" da camera, arrisco-me a dizer q deverá ser o mais difícil de completar...por ex esta rom não tem chamadas de vídeo.AbraçosBoas Depois de 2 dias de uso achoesta Rom está muito boa e fluída as vezes há uma coisa ou outra que falha, à 1ª mas depois à 2ª entra na Boa.não tenho nada a apontaro único aspecto mau que é grave, na câmara, os videos ás vezes param, as vezes tornam-se lentos na gravação e na reprodução!nos contactos, ha coisas que me confundem um pouco, como transferir os contactos do sim para o telefone, se por acaso repetires o progresso ficas com tudo duplicado, depois não há opção de os eliminar a todos de uma vez. Nos registos de chamadas dá para limpar a lista, mas depois quando passamos pro lado direito acedemos aos contactos, aí também encontramos números de marcação frequente, que não dá para apagar. **minha mulher se me pega no telemóvel estou tramadoo consumo de bateria é normal apenas tem-me durado um dia.PS: quase parti o carro todo com o teclado Swipe!de resto está tudo bomabraços
Mensagem publicada 31 December 2011 - 00:44
A gama AItóne também não* e não é por isso que se vendem menos *Apenas entre AItónes(:lol:).por ex esta rom não tem chamadas de vídeo.
Mensagem publicada 31 December 2011 - 15:56