SE Xperia Arc S
Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:11
- 12Rocket gosta disto
Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:15
Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:11
Eu comprei um e não vinha com cabo HDMI, eu vi um video no youtube de unboxing deste telemóvel e também não vinha com o HDMI, vinha era com uma bolsa, o que o meu não veio.Vinha com cabo hdmi?
Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:17
- 12Rocket gosta disto
Mensagem publicada 04 December 2011 - 11:57
Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:13

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:40
- Carvalheira gosta disto
Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:08

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:34
Eu venho de um SGS e posso dizer o seguinte:A bateria tem uma duração maior que o SGS, pouco mas nota-se, dá-me para quase 2 dias e estou sempre a mexer no tlm.A fluidez é óptima, o SGS de origem é bem mais lento mas no meu tinha uma rom do zancum e era bastante melhor que o arc de origem...o SGS quitado fazia-me 3050 no quadrant!O material é muito bom. A tampa traseira não faz qualquer ruído, só o acho fino demais, parece que está sempre a querer escorregar da mão. Mas com a capa há-de ficar um pouco mais espesso e facilitar o manuseamento.Já caiu 2 vezes e não partiu nada...como é tão leve não faz muita mossa lolEstou a adorar a experiência.O tlm é lindo e estilizado, ninguém fica indiferente ao aspecto da máquina. Tem a vantagem de poderres apagar a tralha da TMN e da SAPO sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. O ecrã embora não seja amoled é de óptima qualidade. Mas o amoled é melhor.A interface da SE está fabulosa, ainda nem instalei nenhum launcher nem handcent sms por gostar tanto deste aspecto. O da samsung está ultrapassado, na minha opinião.Relação preço/qualidade não encontras melhor por mais que procures.Espero ter ajudado.Mangasbt podes dar-me feedback desse telefone?- Bateria- Fluidez- Qualidade do material- "Resistência"- ...Desculpa o interrogatório!Obrigada!
Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:39

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:42
shg?? No te intiendo...Muito obrigada pela ajuda!!!
Eras mesmo essas duvidas que eu tinha! :laugh: Cumps!P.S: Qual era o teu shg?
Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:44

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:48
O SGS....samsung Galaxy S...também abreviei lolLOOOLÉ o vicio de abreviar!Samsung!!! :laugh:
Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:58

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:15
Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:17
Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:24

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:09
Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:43

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:56
Foi depois de eu instalar a actualização da sony, mas também só tenho ele carregado depois disso. É assim o equipamento só tem este problema com aplicações que estejam directamente relacionadas com o UI da sony ou por vezes ele demora um pouquinho a carregar os contactos, ou as mensagens e a regressar ao home. Eu penso que este problema de falta de fluidez e rapidez que por vezes acontece deve-se ao UI da sony. Este equipamento também tem pontos fortes como a câmara fotográfica que é fenomenal ou o som que é genial(tendo uns bons auriculares) o display que para mim é melhor que o amoled pois as cores não tem exagero de contraste tornado-se mais realista. Pelo preço que paguei que foi 150€ mais pontos(TMN) é o melhor em relação qualidade preço. Se queres um com uma qualidade de construção muito superior vais para a marca HTC pois é a única que se compara com o iphone, se queres rapidez e fluidez muito acima da média compras um galaxy s 2, mas claro os preços também são muito superiores.Pode ser do telefone estar carregadinho!Digo eu! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Foi sempre assim??Ou so após as aplicações?Cumps!
Mensagem publicada 09 December 2011 - 16:11
Foi depois de eu instalar a actualização da sony, mas também só tenho ele carregado depois disso. É assim o equipamento só tem este problema com aplicações que estejam directamente relacionadas com o UI da sony ou por vezes ele demora um pouquinho a carregar os contactos, ou as mensagens e a regressar ao home. Eu penso que este problema de falta de fluidez e rapidez que por vezes acontece deve-se ao UI da sony. Este equipamento também tem pontos fortes como a câmara fotográfica que é fenomenal ou o som que é genial(tendo uns bons auriculares) o display que para mim é melhor que o amoled pois as cores não tem exagero de contraste tornado-se mais realista. Pelo preço que paguei que foi 150€ mais pontos(TMN) é o melhor em relação qualidade preço. Se queres um com uma qualidade de construção muito superior vais para a marca HTC pois é a única que se compara com o iphone, se queres rapidez e fluidez muito acima da média compras um galaxy s 2, mas claro os preços também são muito superiores.Pode ser do telefone estar carregadinho!Digo eu! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Foi sempre assim??Ou so após as aplicações?Cumps!
Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:22

Mensagem publicada 28 December 2011 - 22:50
~Concordo contigo acerca dos plásticos mas discordo em relação à bateria. Acho que é mediocre. São os dois únicos pontos fracos de um smartphone de outra maneira perfeito.Em termos de bateria deve ser dos melhores androidfluídez é excelente.Material acho que o pior, estes plásticos nao me dao grande confiança
Mensagem publicada 28 December 2011 - 22:52
É um smartphone fantástico em praticamente todos os aspectos principalmente na qualidade de imagem, resolução e ecrã. Vale à vontade os 300€ que pedem por ele MAS os pontos fracos, são de facto a bateria e os materiais de construção. é por isso que ando há que tempos à procura de uma daquelas capas de silicone, mas dizem-me que ainda não chegaram a portugal por ser um modelo recente e etc...Mangasbt podes dar-me feedback desse telefone?- Bateria- Fluidez- Qualidade do material- "Resistência"- ...Desculpa o interrogatório!Obrigada!