[quote name="W4R_PT" post=257283][quote name='"carloss" post=257280][quote="Pimba" post=257257]Diz no inicio NO WIPE. Isto quer dizer que não necessito de fazer wipe e assim não perco os contactos e as aplicações? Depois de ter quase iniciado a instalação da
rom 3 optei agr por esta já saquei e tudo só não me tá é a apetecer ficar com o tlm em branco outra vez... Tipo quando fazemos uma atialização de firmware pelo kies não se perdem as aplicações nem contactos.Desculpem as duvidas basicas mas é a 1a vez que vou instalar uma custom
rom e estou com algum receio.[/quote]Eu fiz a instalação da
ROM duas vezes NO-WIPE' date=' correu tudo bem sem qualquer problema, só uma pequena coisa JKay Deluxe Setttings V.12.1 vão ficar a trabalhar e vai te aparecer a informação para instalar a versão 13.2, como nesta instalação No-Wipe se manteve tudo o que vinha do anterior, vais ter de desinstalar a v.12.1, pode ser com o Titanium por ex. e depois fazer a reinstalação da
ROM no CWM, quando fizer reboot já lá tens o JKay deluxe Settings v. 13.2.2 que fazem parte do pacote da
ROM.[/quote']Pessoal , têm de ler tudo.É verdade que é NO wipe mas tambem esta la escrito que é aconselhavel a fazer reset.Porque deixam restoa de roms de umas p outras e da granel.Eu faco sempre wipe (tenho os contactos sincronizados com o google, e o market depois vai me buscar as apps que tinha instalado aquando da limpeza)

abraco[/quote]Eu 98% das vezes não faço Wipe, já instalei centenas de ROMs tanto no SGS como neste e nunca tive problemas e quando os tive foram sempre por ROMs que foram problemáticas, aliás se tivesse que fazer Wipe só tinha 5 ou 6 ROMs. Fazer instalação WIPE é limpinho mas é uma trabalheira do caraças. Eu esta
ROM, devido ás questões que tive já a instalei por duas vezes em WIPE e duas No-wipe + 4 ou 5 reinstalações e não notei nada de diferente além do que apontei acima.Os contactos sincronizados no Google é uma mais valia e uma descanso.Não estou a tentar dizer que a instalação NO-WIPE é a melhor porque não o é, só que pondo os pratos na balança, eu prefiro esta que me dá muito menos trabalho.Abraço.