Sony Ericsson Xperia Arc S vs Samsung Galaxy S Plus - i9001
Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:16
Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:54
Mensagem publicada 06 December 2011 - 14:12
Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:40
Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:56
Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:31
Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:48
Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:00
Não é por mal mas não consigo perceber porque é que defendem com unhas e dentes e acham sempre que é lindo. Não estou a dizer que seja quem comentou neste tópico, mas farto me de ouvir na fac. por exemplo, e aqui no forum tb vejo que o admiram imenso... Epa.. ok. Para mim ter um telefone que rivaliza directamente com o iPhone e que é uma cópia "barata" em termos de design, nah.. "ahh não é nada igual.."Não? :whistle: [img']http://paponerd.com/wp-content/uploads/2011/02/iphone4-vs-galaxy-s-head.jpg[/img]Enfim.. O telemóvel é feio, tem muito boas specs para um telemóvel, mas isso não quer dizer nada. O arc S é um telemóvel muito mais elegante, mais fino, é ergonómico quando pegas, tem um ecrã num tamanho grande mas não exagerado (ao contrário do SGS II que PARA MIM é gigante..). O arc S tem boas specs, não tem uma comunidade tão grande mas arranjas tudo o que precisas.. As apps dão todas ou quase todas, o gps funciona mt bem. O ecrã risca-se com facilidade, por isso convém ter cuidado e com muitos widgets e um bom uso do telefone podes ficar sem bateria em 10h. Claro que com um prog de bateria porreiro e uma gestão do telefone moderada dura te um dia na boa.Isto é a minha opinião.eu quero bonito e que seja bom tb e que tenha muitas aplicaçoes o unico senao que tenho duvida e so o arc s da para fazer o k os Samsungs dao e gostei da tua frase fans boys lool
- Carvalheira e matarratos gosta disto
Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:27