Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Perdi a cabeça e lá comprei!

• Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#176 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2009 - 14:12

manny escreveu:

(que na verdade é uma fachada para conspirar contra o BUGabundo :P) :D

HEEYYYY :\

#177 manny

manny

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2009 - 14:15

Oh não, ele consegue decriptar mensagens bem escondidas entre parentesis :D ;)E estavas mesmo à espreita :P Tu é que pareces que nos andas a vigiar :D Isso ou as orelhas começaram-te a arder e apareceste logo :D

#178 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 19:36

o dinheiro ja ta na conta do bes agr deixa ver quanto tempo demora a ficar disponivel no paypal

#179 manny

manny

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 20:35

Ok, eu deixo-te ver :D :D

#180 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 20:41

manny escreveu:

Ok, eu deixo-te ver :D :D

Engraçadinho :laugh: Tá aqui um gajo a espumar-se com a demora :ohmy: Isto de ser viciado em tecnologia é complicado B)

#181 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 13:01

Pagamento Efectuado via paypal, o vendedor já me disse que vai enviar, espero não demorar muito.

#182 manny

manny

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 13:43

Bem, então em principio vem por DHL Premium e se ele o enviar hoje com sorte até o recebes sexta-feira, mas aponta mais para segunda-feira :D tik tak, já falta pouco :D

#183 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 13:49

Segunda é Feriado por cá.

#184 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:05

bahhhh, eu até gosto de feriados, mas neste caso da jeito, da xp que tenho destas coisas é que nunca chegam quando nós queremos lol.Sexta era um bom dia :D

#185 _zoOm

_zoOm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:25

Olá pessoal,talvez a minha mensagem venha um pouco off topic, mas é para dizer que vos gabo a coragem. Efectuar compras, com algum valor financeiro (tipo 300€) pela net a "desconhecidos" é de coragem.A maior compra que fiz neste âmbito foi de 20€, compras maiores só a empresas certificadas.Saúde

#186 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:27

Claro que ficamos sempre com um pé atrás, no entanto eu pessoalmente fiz a compra por o vendedor ter um bom feedback, além das garantias oferecidadas pelo paypal.

#187 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:30

eh pah para mim tb foi arriscadocomprei um Magic numa loja online q n inspira segurança nenhuma, tv alguns de vos ja ouviram falar nela, chamase TeMeNe

#188 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:36

Mas pelos vistos correu tudo bem, e o preço foi bom?

#189 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:39

225€

#190 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:46

Ora bem, por esse preço também teria comprado, era novo com garantia e tudo mais?

#191 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:47

como e' q axas q a maioria dos Magics q aki andam vieram ca parar?foi a promo ONE DAY ONLY da TMN para competir com o lançamento do IPhone 3GS

#192 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:50

Esquece, tava a divagar, agora é que reparei que tinhas escrito TMN, claro eu também tentei a partir da meia noite, mas sem sucesso, e por o preço que apresentaram posteriormente achei injusto e acabei por não dar o valor que pediam.Disse aos gajos que mudava de operador cagaram em mim, pode ser que não demore muito a passar-me para a vodafone, sou cliente tmn desde o aparecimento do Mimo lol

#193 manny

manny

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 16:23

Essa loja online... a TeMeNe inspira tanta confiança como enfiar a mão dentro de um saco de cascaveis.Ele comprou aquando da promoção "Não olhem para a Optimus e a Vodafone a lançarem iphones 3gs que nós estamos aqui a vender uma mão cheia de htc magic baratuxos" :PQuanto à coragem de comprar em leilão a vendedores particulares, existe sempre risco, mas também há que saber analizar o risco. Eu pessoalmente antes de licitar ia ler o feedback todo, e tomava especial atenção aos valores das vendas (quando disponiveis) que esses vendedores já tinha efectuado, o tipo de artigos que vendiam de modo a ver o quão confiavel seria ou não o vendedor em questão.

#194 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 16:43

manny escreveu:

Quanto à coragem de comprar em leilão a vendedores particulares, existe sempre risco, mas também há que saber analizar o risco. Eu pessoalmente antes de licitar ia ler o feedback todo, e tomava especial atenção aos valores das vendas (quando disponiveis) que esses vendedores já tinha efectuado, o tipo de artigos que vendiam de modo a ver o quão confiavel seria ou não o vendedor em questão.

Claro, mas analisei tudo isso, embora o feedback estivesse todo em Alemão e tivesse sido um pouco difícil de decifrar.Quanto à Têmênê, têm os dias contados :angry:

#195 manny

manny

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 17:29

Eu por acaso também tentei... sem sucesso, se tivesse conseguido provavelmente também teria comprado o galaxy, mas só por ganancia (ando em recuperação de uma crise de consumismo):D Um dispositivo android (de cada vez) chega para mim. Sou cliente vodafone (desde a YORN, antes era Optimus), e tinha só 2 cartoes TMN que usava só para receber chamadas mas desde então deixei inclusivamente de usar. Mas os meus olhos mostram-me muitas vezes pessoal que se queixa da TMN, que abusam muito da sua posição de lider no mercado e muita gente só não muda por isso "Ah eu até mudava mas a maior parte dos meus contactos são TMN". Por isso é que eu não advogo para que toda a gente fuja pra Vodafone, ou para a Optimus e vou sonhando com um distribuição mais equalitaria em termos de clientes entre as diferentes operadoras.É que se formos a ver, a Optimus que tem o menor share normalmente (pelo menos pelo que tenho visto na minha observação passiva) é que toma iniciativa de baixar preços e apresentar planos mais competitivos, planos esses que são clonados quase de imediato pela Vodafone e só algum tempo mais tarde é que a TMN se digna a ajustar os seus planos. Esta é a tendencia que tenho observado, pelo menos no que diz respeito a aditivos de internet para tlm e banda larga movel que é o que tenho estado mais atento.

#196 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 14:12

Depois de efectuar o pagamento via paypal comuniquei ao vendedor, o qual me respondeu logo a dizer que o telemóvel iria já a caminho, nem sei qual o tempo verbal, dado que aquilo devia ser Alemão traduzido para Inglês com tradutor automático.Seguidamente pedi-lhe o ID do shipping ao qual nunca mais respondeu, deixa lá ver se me calha uma dor de cabeça como vocês tiveram, embora um pouco mais caro, já está disponível na TMN, o vendedor é este: vendedor

#197 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 22:46

Caros, o vendedor enviou me o id que segundo acordamos será dhl air premium, mas não consigo localizar, o numéro é deste tipo: RR XXXX XXXX XDESabem me indicar onde posso verificar?

#198 Jox

Jox

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 23:00

Colocaste as letras e numeros juntos, sem intervalo? Nao aparece onde, no site da DHL?

#199 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 23:04

Exacto, fui ao site da dhl, seleccionei Portugal e na localização rápida introduzi o numero, primeiro separado e depois tudo junto e aparece nenhum resultado.

#200 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 23:58

Começa mal, afinal o gajo enviou aquilo por aqui: https://www.deutsche...impleQuery.html quando na realidade acordamos em dhl air premium, acho que posso começar já a pensar em abrir um caso na paypal.