poça, tanto um gajo mexe e ainda não tinha reparado nisso nos spareparts...fonix.... enfim, obrigado e desculpem tambem o meu post repetido, mas não sei como aconteceu ?!?!?!? :huh: :huh: que raio se passa???? respondo e crio um topico novo com titulo e tudo, ou foi coincidencia e respondi na mesma altura que o firedrops mudava o titulo e isto passou-se????Flamarro escreveu:
Está no Spare PartsComo faço para retirar a do CM5? também sofro do "esvaziamento" rápido da beteria...
Aproveito para lançar a 0.7 que corrige um bug relacionado com o teclado da HTC. Uma vez mais, um bug originado pela minha estupidez

[ADD-ON] Creme 1.3 - CM5 D/S
Mensagem publicada 02 May 2010 - 21:38
Mensagem publicada 02 May 2010 - 21:38
Flamarro escreveu:e como se retira?
Está no Spare PartsComo faço para retirar a do CM5? também sofro do "esvaziamento" rápido da beteria...

Mensagem publicada 02 May 2010 - 21:42
Fundidoque raio se passa???? respondo e crio um topico novo com titulo e tudo, ou foi coincidencia e respondi na mesma altura que o firedrops mudava o titulo e isto passou-se????
Mensagem publicada 02 May 2010 - 21:43

Mensagem publicada 02 May 2010 - 21:48
sempre em cima do acontecimento..... siga.....Flamarro escreveu:
Fundidoque raio se passa???? respondo e crio um topico novo com titulo e tudo, ou foi coincidencia e respondi na mesma altura que o firedrops mudava o titulo e isto passou-se????
Mensagem publicada 03 May 2010 - 07:30
Mensagem publicada 03 May 2010 - 09:36

O que eu não gosto no player do Eclair é o interface, e mais ainda dos erros gráficos, que pelo menos nas versões anteriores da CM tinha(nas tabs) e eu sou picuinhas no que toca ao "visual" lolHELLienadO escreveu:
O bug que o player do eclair tinha no Donut, um erro a abrir ficheiros de nomes longos, já desapareceu (provavelmente era um erro no backport). Pelo que agora vou optar por ficar com o player do Eclair. Contudo, se fores buscar o .apk à bola de berlim por exemplo, basta:Sugiro o music player "antigo".
[acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb[/acrlink] remountadb push Music.apk /system/app/Music.apk

Mensagem publicada 03 May 2010 - 14:07
Não, ainda tem pelo menos um erro numa imagem que não assume toda a largura que devia. Em termos funcionais está a 100%.O que eu não gosto no player do Eclair é o interface, e mais ainda dos erros gráficos, que pelo menos nas versões anteriores da CM tinha(nas tabs) e eu sou picuinhas no que toca ao "visual" lol
Se isso já esiver corrigido nesta versão e agradar-me, tudo bem, se não, prefiro o antigo
Mensagem publicada 03 May 2010 - 15:08
Mensagem publicada 03 May 2010 - 15:26

Mensagem publicada 03 May 2010 - 16:11
Mensagem publicada 03 May 2010 - 19:14
Basicamente é a mesma coisa. Os ficheiros .thm passaram para .xml mas a sintaxe continua simples. Depois é extraires o apk que queres modificar, analisar a estrutura (que ou é igual ou algumas imagens mudaram para res/drawable-mdpi) e replicar a estrutura de pastas no patch que o metamorph aplica com o ficheiro que queres alterarObrigado =)falta agora saírem uns themes para metamorph para mim esmiuçar e colocar como tinha na bola de berlim, não faço a mínima como o fazer agora...

Mensagem publicada 04 May 2010 - 05:38
Mensagem publicada 04 May 2010 - 07:59

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:07
Pois, já descobri tudo como se processaHELLienadO escreveu:
Basicamente é a mesma coisa. Os ficheiros .thm passaram para .xml mas a sintaxe continua simples. Depois é extraires o apk que queres modificar, analisar a estrutura (que ou é igual ou algumas imagens mudaram para res/drawable-mdpi) e replicar a estrutura de pastas no patch que o metamorph aplica com o ficheiro que queres alterarObrigado =)falta agora saírem uns themes para metamorph para mim esmiuçar e colocar como tinha na bola de berlim, não faço a mínima como o fazer agora...

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:34
isso xml não é linguagem do VB e do C?firedrops escreveu:
Pois, já descobri tudo como se processaHELLienadO escreveu:
arranjei também um pequena aplicação que converte os *.thm em *.xml, prefiro editar o thm que é bem mais simples e depois converter
Daqui a umas horitas já deve surgir aqui o primeiro theme tuga para CM5
estudar que é bom, está quieto...
:blush:
Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:56
Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:34
Este add-on não tem grande vantagem para o Power User, naturalmente, uma vez que a maioria dos componentes já lhes é conhecida. O utilizador menos conhecedor/preguiçoso é o seu alvo principal deste add-onExcelente add-on. Já tinha os programas quase todos, mas a grande pérola aqui é de longe o launcher, aquilo é tão épico que até mete medo :-)5 estrelas :woohoo:

Pois, mas desta vez a culpa não pode ser mesmo minha, visto que isto é só um add-on.Pena mesmo é este rom continuar com o maldito bug de matar todos os sons do telemóvel quando se usa a camera para tirar fotos (é meio random). Já acontece o mesmo no SuperD.

Sim, vai funcionar sem nenhuma alteração. Contudo, por causa da alteração da status bar do curvo para rectangular, vais flashar a framework-res.apk da test1, que não deve trazer qualquer problema porque acho que não mudou na test2. Depois lanço uma versão para rectificar esse detalhe e vou provavelmente desacoplar esses tweaks ao grafismo para um metamorph à parte, que é uma maneira mais elegante de lidar com a questão e nunca depende da versão da ROM.DiogoLamego escreveu:E agora com a nova CM? O creme dá na mesma?
Que confusão que para aí vai :lol: XML Tenho mais outro projecto para além deste simples add-on, a ver se num futuro próximo vos trago novidadesisso xml não é linguagem do VB e do C?

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:43
- Nova versão do Wireless Tether
- Remoção do tweak gráfico da status bar (a distribuir num metamorph à parte) - assim o Creme torna-se totalmente independente da versão da CM e não quebra com os updates

Mensagem publicada 04 May 2010 - 10:19
- Flashar a CM5DS-test2 outra vez (sem wipe)
- Flashar o Creme 0.8
Mensagem publicada 04 May 2010 - 10:47

Mensagem publicada 04 May 2010 - 10:56
yep, não consigo sequer configurar a minha conta google, nem mails nem nada... então há problemas.... já tava a dar em maluco a pensar que tinha feito asneira em algum sitio...Ainda não sei se vou flashar o test2, há report de inúmeros problemas de rede, mas se o fizer depois digo qq coisa
Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:04
n vi ning a reportar isso ate agora.isso parece me ser prob do teu ladoyep, não consigo sequer configurar a minha conta google, nem mails nem nada
Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:08
Ok, vou começar tudo de novo então....Flamarro escreveu:
n vi ning a reportar isso ate agora.isso parece me ser prob do teu ladoyep, não consigo sequer configurar a minha conta google, nem mails nem nada
Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:16