É esse o objectivoPoupas-me tempo e trabalho com este addon.

Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:20
É esse o objectivoPoupas-me tempo e trabalho com este addon.
Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:31
Nepia, não consigo configurar as contas do gmail, mas tenho net através do browser. Logo se vê :unsure:BUGabundo escreveu:
Ok, vou começar tudo de novo então....Flamarro escreveu:
n vi ning a reportar isso ate agora.isso parece me ser prob do teu ladoyep, não consigo sequer configurar a minha conta google, nem mails nem nada
Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:35
Estou a terminar aqui um tema para o metamorph, que vai incluir o tweak da status barVersão 0.8 - DownloadChangelog:
---NOTA: ainda não tive oportunidade de flashar a test2 pelo que lancei isto um pouco às cegas
- Nova versão do Wireless Tether
- Remoção do tweak gráfico da status bar (a distribuir num metamorph à parte) - assim o Creme torna-se totalmente independente da versão da CM e não quebra com os updates
Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:51
Ok, cm5 test1 purinho sem tweaks, consegui configurar, agora carregar o resto a ver....Nepia, não consigo configurar as contas do gmail, mas tenho net através do browser. Logo se vê :unsure:
Mensagem publicada 04 May 2010 - 12:32
Ah? eu tenho tudo configurado e a funcionar e tenho a test2Flamarro escreveu:
n vi ning a reportar isso ate agora.isso parece me ser prob do teu ladoyep, não consigo sequer configurar a minha conta google, nem mails nem nada
Mensagem publicada 04 May 2010 - 12:33
Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:16
Abusar dos doces, faz mal à saúdevou já testar o novo creme
Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:53
Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:57
Não me parece que seja problema do Creme (do Launcher incluído portanto), uma vez que eu tenho um telemóvel com hardware pior e corre sem problemas, super fluido.Épa isto está é lento a deslizar entre screens
Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:08
Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:14
Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:27
prontinho, já com o creme 0.8 tudo funciona dentro da normalidade..... com tantos updates que tenho no cartão o mais certo foi ter trocado a ordem de algum deles... enfim.... siga......muito bom cm5 com cremeFlamarro escreveu:
Ok, cm5 test1 purinho sem tweaks, consegui configurar, agora carregar o resto a ver....Nepia, não consigo configurar as contas do gmail, mas tenho net através do browser. Logo se vê :unsure:
Mensagem publicada 04 May 2010 - 16:28
eheheh tens o mesmo problema que eu :Phoje quando fui flashar a nova ROM... ui tanta coisa e só precisava de 2Flamarro escreveu:
prontinho, já com o creme 0.8 tudo funciona dentro da normalidade..... com tantos updates que tenho no cartão o mais certo foi ter trocado a ordem de algum deles... enfim.... siga......muito bom cm5 com cremeFlamarro escreveu:
Mensagem publicada 04 May 2010 - 19:34
Mensagem publicada 05 May 2010 - 06:29
Mensagem publicada 05 May 2010 - 06:43
ambas sao aplicações proprietarias da HTC, pelo q nem devia ser redistribuidas.Podes tentar um cliente como o k-9 e controlar o seu uso de rede com o k-9 data killerolha, arranjaste o teclado da HTC, não saberás onde posso arranjar a app do mail da HTC.... não posso com esta app de email do android. ... Enfim, já uma vez tinha falado sobre isto e desculpem o "desabafo" mas sabes onde poderei encontrar a dita da HTC?
Mensagem publicada 05 May 2010 - 06:50
eu uso o k-9 e está excelente... simples e fácil... com tudo o que é preciso...acho que só falta aquele pormenor das bandeiras de cores diferentesFlamarro escreveu:
ambas sao aplicações proprietarias da HTC, pelo q nem devia ser redistribuidas.Podes tentar um cliente como o k-9 e controlar o seu uso de rede com o k-9 data killerolha, arranjaste o teclado da HTC, não saberás onde posso arranjar a app do mail da HTC.... não posso com esta app de email do android. ... Enfim, já uma vez tinha falado sobre isto e desculpem o "desabafo" mas sabes onde poderei encontrar a dita da HTC?
Mensagem publicada 05 May 2010 - 07:07
kais bandeiras!??!acho que só falta aquele pormenor das bandeiras de cores diferentes
Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:14
ok, a instalar o k9 (acho que em tempos experimentei isto, pelo menos o nome não é estranho)Se parassem com as cenas das rom's (maldito vicio de experimentar) um gajo fixava umas coisas, assim não há cabeça para tanta coisa :laugh: tou a brincar, claroambas sao aplicações proprietarias da HTC, pelo q nem devia ser redistribuidas.Podes tentar um cliente como o k-9 e controlar o seu uso de rede com o k-9 data killer
Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:55
Mensagem publicada 05 May 2010 - 09:22
Supostamente instala o teclado HTC_ime_mod com dicionário em português, tens de o escolher como método de entrada...Boas, acabei de por creme no meu htc :laugh: mas estou com uma duvida, este add-on supostamente põe o dicionário em português e com a correcção automática para as sms certo? É que no meu não tá a funcionar.
Isso é a dock bar, é só pressionares sem largar uns segundos que ele dá-te a opção de eliminar... podes desactivar essa barra nas ADWsettings...Outra questão, sem querer arrastei uma app para o o sitio onde pressionamos para ir ao menu e agora não a consigo tirar
Mensagem publicada 05 May 2010 - 09:45
Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:32