Som pouco definido e sem "alma"...
Mensagem publicada 06 December 2011 - 18:26
Mensagem publicada 06 December 2011 - 20:28
Mensagem publicada 07 December 2011 - 01:09
Eu colunas só se tiverem grande definição, tipo monitores de estudio e afins é que considero realmente bom, tudo o resto nunca é grande coisa portanto é normal que num telemovel seja a mesma coisa.A minha aquisição e anda sempre comigo são uns seinheiser in ear que definem bem o bass e o treble das musicas e assim dá gostou ouvir.. Compra uns bons phones e usa..Estou um pouco desiludido com o som do meu Arc S.Comparando com o meu Nokia N8 parece que nem com o equalizador nem com o motor de som xLoud activos as coisas se comparam à definição de som e profundidade do N8. Muitas vezes parece-me que estou a escutar um antigo radinho de pilhas tal é a fraqueza do "bass" ou do efeito de "loudness".Alguém tem soluções para isto ou vou ter de conviver com esta mediocridade sonora?
Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:17
Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:38
Mensagem publicada 07 December 2011 - 12:24
Obrigado... vou deixar esses para o fim e ver o que se consegue com outros de várias marcas e preços... cheira-me que essa marca deve ser cara como o raio E depois não sou muito adepto desse tipo de "phones" porque têm tendência a cair-me do ouvido e isso irrita-me profundamente. Prefiro os modelos em que têm algo que prenda ao resto da orelha mesmo que a fonte sonora esteja como dizes "in Hear". A ver vamos... como diz o outroExperimenta uns in Ear seinheiser. Aconselho vivamenteSent From Arc S via Tapatalk
Mensagem publicada 07 December 2011 - 13:32
Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:52
Acredita se arranjares uns phones bons tens um som muito muito bom, eu também fiquei desiludido com o som quando ligueis os phones que vêm de origem, mas tinha uns guardados de um nokia express music, esses phones têm uma qualidade impressionante, coloquei esses e é uma diferença enorme.Obrigado... vou deixar esses para o fim e ver o que se consegue com outros de várias marcas e preços... cheira-me que essa marca deve ser cara como o raio E depois não sou muito adepto desse tipo de "phones" porque têm tendência a cair-me do ouvido e isso irrita-me profundamente. Prefiro os modelos em que têm algo que prenda ao resto da orelha mesmo que a fonte sonora esteja como dizes "in Hear". A ver vamos... como diz o outroExperimenta uns in Ear seinheiser. Aconselho vivamenteSent From Arc S via Tapatalk
Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:28
Foge... €50,00 por uns "phones" ainda por cima "inhear" acho demasiado. Vou ver outras opções.Custam 50€ mas são um bom investimento..Sent From Arc S via Tapatalk
Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:35
Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:54
Amigo o que eu aprendi ao longo do tempo é que a música e um bom som tem de ser pagos!!!Esses phone de 50 euros parece-te muito???Nepia! Qualidade preço ta muito bom mesmo!!!!A marca é boa, mesmo muito bom!!!Se tivesse posses comprava uns B (monster) mesmo a maneira só que custam 174 euros!!!! muita guita XDMas la está muito bons mesmo!Foge... €5000 por uns "phones" ainda por cima "inhear" acho demasiado. Vou ver outras opções.Custam 50€ mas são um bom investimento..Sent From Arc S via Tapatalk
Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:22
Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:25
Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:51
Mensagem publicada 07 December 2011 - 17:27
Disse aquilo porque nunca tinha ouvido falar desses "phones" nem sequer da marca. Associei o nome "monster" aqueles "abafadores de orelhas" que essa malta mais nova trás nas orelhas aí pela rua... ridiculamente, em nome de um "estilo" que muitos nem fazem ideia do que seja. Mas isto são"contas de outro rosário".Peço desculpa pela ignorância do "macaco", já lá dizia o Jô Soares em tempos que já lá vão.aquecedor de orelhas????[attachment=5641]monster.gif[/attachment]São o topo de gama de AURICULARESXDlol ja experimentei são realmente algo de .... indescritivel!!!
Mensagem publicada 09 December 2011 - 17:17
Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:04
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:49
Right on... brother Acertaste na "mouche".topic offEsses fones são topo de gama mas para quê dar mais de 30 euros por uns fones? esses custam 150 e alguns custam 350€....Os teus ouvidos ouvem até um certo limite de frequência, o que significa que nunca consegues ouvir "tudo", para não falar que a maioria ouve musicas em formato MP3...Eu tentei perceber o porquê de serem tão caros, mas não consigo..São perspectivas :)Eu cá preferi investir num bom sistema de som 5.1 para o quarto e fiz a festa por muito menos :P1 abraço ;)Não quis ofender ninguém apenas expressei a minha opinião ;)Já agora, eu acho um excelente telefone o ARC S.Tem muito boas características e na Vodafone está a um preço bastante tentador estou a pensar em adquiri-lo