A mim tbem agora mesmohá so um GRANDE problema...quando mete qualquer sim no tlmvel ele n o reconhece...nem pede pin nem nada...!!!!!!!!!!!

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:45
A mim tbem agora mesmohá so um GRANDE problema...quando mete qualquer sim no tlmvel ele n o reconhece...nem pede pin nem nada...!!!!!!!!!!!
Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:54
Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:57
Já estou a meter o giopro 1.3 .. para ver se fica oknem pensar que deixo isto desta forma...é muito inseguro para além de não ter logica nenhuma!
Mensagem publicada 29 December 2011 - 19:04
Já meti, mas não passa do logo azul sempre a rodar..vai levar a Particle !Já estou a meter o giopro 1.3 .. para ver se fica oknem pensar que deixo isto desta forma...é muito inseguro para além de não ter logica nenhuma!
Mensagem publicada 29 December 2011 - 19:29
Mensagem publicada 29 December 2011 - 19:32
Olha flashei de novo mas com o cartao dentro do tlmvl, e fixe ja apanha rede e pede pinalguém com esse problema experimentou fazer o master reset ?
Mensagem publicada 29 December 2011 - 19:35
Mensagem publicada 29 December 2011 - 19:37
Mensagem publicada 29 December 2011 - 19:39
O que interessa é que está a funcionar, certo? ;)Reiniciei tlmvl e ja nao pede o pin ..Mas nao foi pq tinhas o cartao dentro o mais provavél foi algum erro ao flasahar ou algo que mexes-te, até que aconselha a flashar sem cartão
Mensagem publicada 29 December 2011 - 23:12
Estranho, estou com esta Rom á quase 3 semanas e nunca aconteceu-me nada do género. :huh: Posso até dizer que tirando um pouco mais de consumo de bateria, em relação á Particle, está muito boa.Se não houve alteração nenhuma na Rom não devia dar esse tipo de problemas, mas como já no Update3 da Particle começaram a aparecer erros meio do nada. :(Abraçohá so um GRANDE problema...quando mete qualquer sim no tlmvel ele n o reconhece...nem pede pin nem nada...!!!!!!!!!!!
Mensagem publicada 29 December 2011 - 23:43
Mensagem publicada 30 December 2011 - 01:26
Agora estou com a 1.3 , e está ok , mas devez enquanto faz uns crachesQuando flasharem nunca tirem o cartão SIM do tlm.fiz sempre o processo de flash com o SIM inserido e nunca tive problemas.aconselho sempre um master reset antes e depois.
Mensagem publicada 30 December 2011 - 12:31
Mensagem publicada 30 December 2011 - 13:40
Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:51
Eu troquei o Launcher logo quando meti esta ROM e não precisei de nada em especial. Fui ao market buscar o Launcher q me interessava ter, depois meti como predefinido e com o Titanium Backup apaguei o q vinha com a ROM. :cheer: Mas continuo a achar estranho isso acontecer por causa do Launcher e ainda mais ninguém se ter queixado com esse problema. :silly: Eu, tal como o outcubus, sempre q flashei uma ROM tinha o cartão SIM no telemóvel e nunca tive qq tipo de problema.Abraçoqual é mesmo aquele programa para se desinstalar programas que vêm de origem no firmware?tipo queria desinstalar o qq launcher para n ter mais problemas...
Mensagem publicada 31 December 2011 - 09:42
Mensagem publicada 31 December 2011 - 09:59
Mensagem publicada 31 December 2011 - 20:13
Mensagem publicada 02 January 2012 - 18:01
aqui tens -> http://forum.xda-dev...0&postcount=801alguem m arranja o link para o touchwiz original do gio para instalar e dps remover o qq launcher?
Mensagem publicada 03 January 2012 - 00:22
Mensagem publicada 03 January 2012 - 00:33
Teclado T9 PT-PT: (créditos para o user devin. Testado por mim.)Se gostavam de ter de novo o teclado 3x4 T9 PT-PT à semelhança do samsung, podem sempre optar por instalar o Smart Keyboard Trial.1.Instalar o Smart Keyboard Trial através do market;2.Após seleccionar o teclado em Definições>Região e texto, vão a Language e seleccionam Download dictionary;3.Andem para baixo até encontrar "Portuguese for Smart Keyboard" e instalem;4.Vão a Language>Current language e escolhem "Português";5.No painel "General settings" fazer check a:-T9 Next Key;-Cursor with volume;6.No painel Text prediction:-Quick fixes;-Show suggestions;-Auto-complete;-Swap punctuation;-Space after picking;-Contacts dictionary;-Smart Dictionary;-T9 length priority;-Touch to correct words;7.Se não quiserem o ícone da app no menu, façam check em Advanced settings>Disable launcher icon;8.Por agora tudo pronto, se quiserem podem alterar a gosto conforme aquilo que queiram.
Mensagem publicada 03 January 2012 - 09:52
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 03 January 2012 - 20:00
Com isto é que ficava no pontonão é possível "copiar" o dicionário T9 em PT de uma ROM e adiciona-lo noutra?
Mensagem publicada 03 January 2012 - 22:05
mesmo..era a melhor ROM de sempreCom isto é que ficava no pontonão é possível "copiar" o dicionário T9 em PT de uma ROM e adiciona-lo noutra?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:54
Quando houver solução para isto, instalo a GioPRO! =D B)não é possível "copiar" o dicionário T9 em PT de uma ROM e adiciona-lo noutra?