Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Custom Rom] Galaxy GIO GT-S5660 GioPRO v1.4 Android 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
161 respostas a este tópico

#76 Makina

Makina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 11:29

Eu tenho a 1.4 com o smartkeyboard, mas não é a mesma coisa que o teclado samsung.

#77 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 08 January 2012 - 15:42

Eu tenho a 1.4 com o smartkeyboard mas não é a mesma coisa que o teclado samsung.

tb tinha esse..mas gosto mais do da samsung.

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#78 Luka_

Luka_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • St25i Xperia U

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:12

eu uso o smart keyboard trial com dicionário português T9 e teclado 4x3 idêntico ao samsung, na galaxy gio pro v1.4...para sms uso o go sms pro...

#79 HPeralta

HPeralta

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 20:43

Como é que no smart keyboard pomos o teclado em 3x4? Só me aparece qwerty ;)

#80 nribeiro

nribeiro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 21:59

O unico problema que encontrei nesta rom e quando estamos no youtube aparecem linhas no ecra. Ao colocar a opcao de alta qualidade ficou bom... Na camera e a mesma coisa! Que se passa?Sent from my GT-I9000 w/ MIUI @ 1.5Ghz

#81 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 00:01

Como é que no smart keyboard pomos o teclado em 3x4? Só me aparece qwerty ;)

experimenta isto:Teclado T9 PT-PT: (créditos para o user devin. Testado por mim.)

Se gostavam de ter de novo o teclado 3x4 T9 PT-PT à semelhança do samsung podem sempre optar por instalar o Smart Keyboard Trial.1.Instalar o Smart Keyboard Trial através do market;2.Após seleccionar o teclado em Definições>Região e texto, vão a Language e seleccionam Download dictionary;3.Andem para baixo até encontrar "Portuguese for Smart Keyboard" e instalem;4.Vão a Language>Current language e escolhem "Português";5.No painel "General settings" fazer check a:-T9 Next Key;-Cursor with volume;6.No painel Text prediction:-Quick fixes;-Show suggestions;-Auto-complete;-Swap punctuation;-Space after picking;-Contacts dictionary;-Smart Dictionary;-T9 length priority;-Touch to correct words;7.Se não quiserem o ícone da app no menu, façam check em Advanced settings>Disable launcher icon;8.Por agora tudo pronto, se quiserem podem alterar a gosto conforme aquilo que queiram.

#82 humidade

humidade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 13:50

grave problema que tenho..que nojo.. o telemovel desbloqueia-se sozinho.. muitas das vezes está no bolso e faz chamadas ao calha abre sms responde sozinho, tudo com o toque das calças de simplesmente estar no bolso..depois tenho o contra de não poder usar o tipo de bloqueio por codigo ou padrao.. é sempre aquele da rodinha nada mais..já dei a volta ao problema de ele nao detectar cartão mas isto começa a saturar..vou trocar por esteS5660XXKS5 ## 2.3.5 2011 October S5660OXXKS4 Portugal (TPH)

#83 Ric_Android

Ric_Android

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 19:27

Mas que ROM tem esse equipamento ?

#84 humidade

humidade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 20:58

tinha esta

#85 Ric_Android

Ric_Android

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 21:05

Experimenta instalar a ROM de novo como manda o tutorial, és o único aqui que eu tenha visto, com esse problema.

#86 humidade

humidade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 21:08

naa. aquilo é mesmo da "forma" de desbloqueio entendes? e ao mexer no bolso desbloqueia facil

#87 Ric_Android

Ric_Android

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 21:10

OK, o meu andava sempre no bolso e nunca me aconteceu, mas aguarda pode ser que alguém traga uma soluçao.

#88 humidade

humidade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 21:12

eu tenho uma pasta só de roms lole ela esta la

#89 ricardoigri06

ricardoigri06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:44

OK o meu andava sempre no bolso e nunca me aconteceu, mas aguarda pode ser que alguém traga uma soluçao.

Ja estou com o Ric , o meu anda no bolso, dentro da mochila e etc. e nunca aconteceu ! Ja tentas-te ir a localização e segurança e definir bloqueio do ecrã, colocares um pin ou desenho! e antes de meteres no bolso carregar no botao do power para bloquear ?

#90 humidade

humidade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 07:41

desculpa a minha resposta.. mas estas a gozar comigo? e alem disso o meu "bloqueio por pin/padrão/letra) nenhum aparecia

#91 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 13:21

volta a instalar a ROM http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#92 Ricardo Santos

Ricardo Santos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 11:37

[quote name="silversun" post=268021][quote name='"Mindshifter" post=267989]qual é mesmo aquele programa para se desinstalar programas que vêm de origem no firmware?tipo queria desinstalar o qq launcher para n ter mais problemas...[/quote]Eu troquei o Launcher logo quando meti esta ROM e não precisei de nada em especial. Fui ao market buscar o Launcher q me interessava ter depois meti como predefinido e com o Titanium Backup apaguei o q vinha com a ROM. :cheer: Mas continuo a achar estranho isso acontecer por causa do Launcher e ainda mais ninguém se ter queixado com esse problema. :silly: Eu' date=' tal como o outcubus, sempre q flashei uma ROM tinha o cartão SIM no telemóvel e nunca tive qq tipo de problema.Abraço[/quote']Eu com a GIO Pro e com o launcher que vinha por defeito tambem tinha este problema de quando ligava o telemovel nao me aparecia o cartao SIM. Ainda pensei que fosse por causa do overclock, o certo é que vi a malta aqui a queixar se e alterei para outro launcher e nunca mais tive esse stress :) Por isso digo que o problema esta mesmo no launcher que ele tras (o problema de nao ler o cartao SIM claro).

#93 migas_l

migas_l

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 14:15

Eu instalei o ap2sdgui como indicado para a Rom GioPro_v1.4 para poder usar o dark tremor e de facto poupei memoria mas em futuras aplicações que eu instale como e que movo para o cartão??Aplicações que sejam movidas para o cartão com este programa para a partição ext arrancam ao ligar o telemovel?

#94 rick82

rick82

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 19:26

Boasnecessito de uma ajuda urgente apos meter esta rom e fazer o master reset fiquei com o telemovel em russo.Ja meti a rom novamente e continua em russo.Help.......Obrigado

#95 rick82

rick82

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 19:31

ja esta em pt fui á net arranjar os prints para alterar a linguagem

#96 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 22:37

Boa noite pessoal.Desculpem a pergunta, mas esta Rom está toda em português de Portugal, não está?Quantas roms diferentes existe para o gio? A melhor é está?Do sgs já tenho umas luzes, e gostaria de ter também do gio, para ajudar uma amiga.Obrigados

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#97 brunolool

brunolool

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 10:25

Este programa pode ajudar a fazer backup de contactos, sms, aplicacoes...http://www.baixaki.com.br/download/mobilego.htmE compative com: samsung galaxy gio... e pode ajudar ???obrigado :)

#98 brunolool

brunolool

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 10:29

Este programa pode ajudar a fazer backup de contactos, sms, aplicacoes...http://www.baixaki.com.br/download/mobilego.htm (créditos: Baixaki)Este programa funciona com o Samsung galaxy gio !E pode ajudar ???obrigado pelo post :)

#99 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 13:00

Boa noite pessoal.Desculpem a pergunta mas esta Rom está toda em português de Portugal, não está?Quantas roms diferentes existe para o gio? A melhor é está?Do sgs já tenho umas luzes, e gostaria de ter também do gio, para ajudar uma amiga.Obrigados

não tem dicionário T9 em PT..tens de instalar outro teclado e instalar o dicionário em PT..para mim esta é a melhor..

#100 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 13:05

Este programa pode ajudar a fazer backup de contactos sms, aplicacoes...http://www.baixaki.com.br/download/mobilego.htm (créditos: Baixaki)Este programa funciona com o Samsung galaxy gio !E pode ajudar ???obrigado pelo post :)

se és vodafone tens o "vodafone contactos" que te permite fazer backup dos contactos, para as sms's tens o "SMS Backup +" e para as aplicações tens o "titanium"..Quanto ao software que falaste não conheço.. É uma questão de experimentares..