Ajuda - Android Market!
Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:19
Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:42
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 07 December 2011 - 13:19
Viva!Agradecido pela dica... mas antes de experimentar uma coisa assim tão radical (e trabalhosa) como repor as definições de fábrica e andar com instalações para trás e para a frente, fico na expectativa que alguém me consiga dar mais alguma possível solução que não implique todo este trabalho.De qualquer modo (e repito) fico agradecido pela dica...Boas;O market "tem dias" (psst acho que é gaija), de quando em vez dá-lhe a macacoa e sem explicação começa a fazer das dele, mas se já estás assim há vários dias é de facto estranho, uma vez que já tentaste uma série de coisas, só te sei recomendar uma mais, faz um backup das tuas coisas e faz um wipe, repões as definições de fábrica, depois, e sem repor backup nenhum, verifica se fica a funcionar, se sim e se entretanto depois de repores o backup voltar a falhar é porque terás alguma app marada que está a estragar isso tudo. Neste caso, sugiro que esqueças a reposição do backup e que faças a instalação das apps "à unha" e que entre instalações vás verificando se o market ainda funciona.Cumps
Mensagem publicada 08 December 2011 - 18:22
Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:30
Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:31
Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:36
Viva! Estou com a Stock Rom... android 2.1.Estás com que ROM?
Mensagem publicada 17 December 2011 - 21:35