AOKP build 19...esta muito boa, a costumização desta rom e de longe a melhor que exprimentei...deu um salto enorme desde a milestone 2. Com o kernel do franco...ja bateu os 7100 pontos no antutu, o gs2 so a 1.6 ghz e que da luta :evil:Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

Review ao Samsung Galaxy Nexus
Iniciado por
Drifter
, Dec 08 2011 03:53
28 respostas a este tópico
Mensagem publicada 19 January 2012 - 07:57

Mensagem publicada 19 January 2012 - 09:23
Realmente está muito boa essa ROM. Venho de S2 e a fluidez neste telefone é muito superior. Também não podemos esquecer que são sistemas operativos diferentes.O kernel franco ainda nao suporta nenhum dos governors tipo lulzactive nem smartassv2? Já alguém mexeu nas voltagens do CPU?AOKP build 19...esta muito boa a costumização desta rom e de longe a melhor que exprimentei...deu um salto enorme desde a milestone 2. Com o kernel do franco...ja bateu os 7100 pontos no antutu, o gs2 so a 1.6 ghz e que da luta :evil:Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
Mensagem publicada 19 January 2012 - 10:54
O meu gs2 ja corre ics....mas e um alpha muito incompleto, ainda e cedo para comparações.No kernel do franco os governadores disponíveis são o interactive, ondemand, conservative e performance.

Mensagem publicada 19 January 2012 - 11:06
estou a usar a rom do MoDaCo com o kernel do Francisco.Mas estou tentado a testar a Milestone 2 do AOKP...Siga pra NandroidActualmente estou a usar:esta ROMe este Kernele mesmo estando no inicio do desenvolvimento trazem muitas melhorias em relação ao stock.Alem desta encontras muitas outras no XDA B)Sou mais um felizardo que adquiriu este magnifico equipamento.Para começar que ROMS aconselham? Stock ou custom?Cumps