O mesmo se passa comigo, solicito ao amigo ONE que verifique esta situação. Inclusive experimentei as 2 versões odex e deodex e as "FC's" do android.phone não paravam...Abraço.Actualizei para esta ROM mas agora tenho um erro qualquer de reconhecimento do cartão SIM... Simplesmente está sempre a dar erro de aplicação... Fico sem rede e passado uns segundos volta... Isto sempre assim... Se puser em modo de voo o erro pára...Alguma sugestão??

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKK5.v.4.0 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:01
Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:58
Mensagem publicada 11 December 2011 - 03:01
Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:29
Estão a actualizar de versões já bastante atrasadas provavelmente.A solução é "limpar os dados" da aplicação com.android.phoneRecomendo usarem o Titanium Backup para isto. Atenção porque vão apagar os registos de chamadas e as sms. Se quiserem fazer um backup das sms, façam-no com algum programa na ROM antiga e depois instalem a nova ROM. Apaguem os dados do com.android.phone e depois recuperem as sms.O mesmo se passa comigo solicito ao amigo ONE que verifique esta situação. Inclusive experimentei as 2 versões odex e deodex e as "FC's" do android.phone não paravam...Abraço.Actualizei para esta ROM mas agora tenho um erro qualquer de reconhecimento do cartão SIM... Simplesmente está sempre a dar erro de aplicação... Fico sem rede e passado uns segundos volta... Isto sempre assim... Se puser em modo de voo o erro pára...Alguma sugestão??
Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:46
Aconteceu-me o mesmo quando mudei para a 3.1.Têm de apagar os dados da aplicação que está a dar erro.Cuidado que se for o com.android.phone ficam sem SMS e MMS.Podem usar a app "SMS Backup+" para fazer backup antes de apagar os dados.Também são capazes de ficar sem as definições de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.A app "Portugal APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN" repõe os APNs num instante.Espero que ajude.Depois de fazer isto nunca mais tive problemas nas restantes releases do One.O mesmo se passa comigo solicito ao amigo ONE que verifique esta situação. Inclusive experimentei as 2 versões odex e deodex e as "FC's" do android.phone não paravam...Abraço.Actualizei para esta ROM mas agora tenho um erro qualquer de reconhecimento do cartão SIM... Simplesmente está sempre a dar erro de aplicação... Fico sem rede e passado uns segundos volta... Isto sempre assim... Se puser em modo de voo o erro pára...Alguma sugestão??
Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:52
Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:20
Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:20
Alguém me sabe dizer onde encontro a aplicação com.android.phone, para apagar os dados. Já instalei de novo a atualização versão odex.Boas ok, vou tentar novamente e depois dou feedback.Já agora, venho da versão 2.3.4 - ONEXXKH3 versão odex, alguém me sabe dizer se existe alguma incompatibilidade se atualizar agora para deodex?Abraço.
Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:31
Mensagem publicada 11 December 2011 - 13:43
Mensagem publicada 11 December 2011 - 22:40
Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:08
Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:19
Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:53
Boa noite,O modem KI3 tem um maior alcance. Talvez o KI4 tenha uma melhor autonomia, mas talvez o equilíbrio autonomia/alcance do KI3 seja melhor.Pareceu-me ser o suficiente para incluir desta feita o KI3. De qualquer das maneiras podes sempre aplicar o modem KI4 se preferires.Um abraço.One Porquê a opção plo modem KI3 e não do KI4?Mais uma vez, bom trabalho e obrigado.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 12 December 2011 - 00:07
Mensagem publicada 12 December 2011 - 00:10
Mensagem publicada 12 December 2011 - 04:58
Mensagem publicada 12 December 2011 - 05:04
Search... Is your friend... :whistle:Podem arranjar as apps transparentes habituais sff?Ou indicar onde o posso fazer?
VivaDisponibilizei no tópico de [Tutorial] - Criação / Alteração de Themes as um tutorial sobre como colocar a transparência nos widgets que normalmente disponibilizo. Verão que é bastante simples já que é uma substituição directa de resources.Abraço,
- epsilo e ncosta gosta disto
Mensagem publicada 12 December 2011 - 11:11
Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:13
Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:43
Viva,Tens o jkay mod? A versão que tenho (ainda com a KJ1) tem uma opção para ter apenas os 6 icones - "Use 6 button quick panel". Para mim também pouco uso dou às restantes, apenas dá-me mesmo jeito o 6º item - data.Abraço,Boas oneAo contrário do que acontecia com a versão 3.0 (versão que usava), implementaste entretanto os vários icones de controlo de energia na barra de notificações. De todos eles, para mim são apenas necessários 6. Há alguma forma de o configurar para retirar as restantes. Dá muito trabalho?Noto também, que com este modem, o telemovel demora mais tempo a Obter o Endereço IP da rede que tenho em casa. Às vezes até desligo e ligo novamente o Wi-Fi para ver se acelera. Não é que me faça muita confusão mas apenas para tentar entender se é normal ou não.Um Abraço
Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:56
Bom dia,Podia ter sido apenas um "side effect" do fancy rotate. Logo que seja possível vou disponibilizar uns scripts para habilitar/desabilitar o "fancy rotate" e o Bravia Engine.Um abraço.Boas a todos.Tenho o 4.0 full e hoje aconteceu-me uma gira:Deixei o SGS2 a carregar durante a noite e de manhã quando fui para desbloqueá-lo, tinha o ecrã de pernas para o ar e em imagem espelho (como se o x e o y tivessem sido invertidos). :silly: O ecrã táctil funcionava mas correctamente, ou seja, se eu carregasse no sítio onde era suposto estar o 3 (mas claro que o 3 não estava lá) era marcado o 3.Passei-me de tal forma que desliguei-o no power sem sequer tirar um ScreenCapture. :woohoo: Depois de arrancar ficou impecável e ainda não voltou a acontecer.Depois de descarregar a v4 instalei ontem o JKAY mas não gostei e voltei a pôr a v4 por cima. Arrancou sem problemas.Poderá estar relacionado? Não me parece, mas...Alguém já viu alguma coisa do género?Obrigado a todos.
- Leviathan gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 12 December 2011 - 14:00
Boas, Consegui replicar o erro. De alguma forma esta relacionado com a galeria e com o fancy rotate.. Acontece pelo facto de se bloquear o teclado enquanto a galeria se encontra no modo horizontal. Tentei tirar screenshot mas no momento que é tirada a fotografia o ecrã volta ao normal.Já consegui replicar o erro diversas vezes, noutras aplicações também tentei mas sem sucesso. Estará relacionado com o aquele bug que já foi mencionado anteriormente?Espero ter ajudado.AbraçoBoas a todos.Tenho o 4.0 full e hoje aconteceu-me uma gira:Deixei o SGS2 a carregar durante a noite e de manhã quando fui para desbloqueá-lo, tinha o ecrã de pernas para o ar e em imagem espelho (como se o x e o y tivessem sido invertidos). :silly: O ecrã táctil funcionava mas correctamente, ou seja, se eu carregasse no sítio onde era suposto estar o 3 (mas claro que o 3 não estava lá) era marcado o 3.Passei-me de tal forma que desliguei-o no power sem sequer tirar um ScreenCapture. :woohoo: Depois de arrancar ficou impecável e ainda não voltou a acontecer.Depois de descarregar a v4 instalei ontem o JKAY mas não gostei e voltei a pôr a v4 por cima. Arrancou sem problemas.Poderá estar relacionado? Não me parece, mas...Alguém já viu alguma coisa do género?Obrigado a todos.
Mensagem publicada 12 December 2011 - 15:27
Mensagem publicada 12 December 2011 - 16:34
Boa tarde,Como sempre haverá utilizadores satisfeitos e outros nem tanto. Os modem's funcionam melhor ou pior de acordo com as áreas geográficas e de acordo com os operadores.Vale sempre a pena testar e deixar feedback.No próximo ciclo de bateria vou tentar testar o KL1.Um abraço.Olá a todosJá anda por aí um modem mais recente. Já alguem testou?Pda : I9100XWKK5Phone : I9100XXKL1Csc : I9100OXAKL1Siyah KERNEL 2.4.1+ FinalUm abraço.
- kosta2121 e MARCOSOFT gosta disto