Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKK5.v.4​.0 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#51 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 12 December 2011 - 17:50

Deixo aqui uma sugestão de um kernel que tenho testado ultimamente e que me tem surpreendido bastante. Apesar de achar o siyah mt bom, acho que o void.echo void.echo consegue ser mto mais smooth e rápido... mantendo a mesma autonomia. Testei na KK5 sem problemas, com as definições de origem do kernel.Deixem feedback, sobre este kernel, e eventualmente sobre outros que testem.Abraço

#52 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 12 December 2011 - 19:21

[quote name="on.one" post=260731][quote name='"MARCOSOFT" post=260699]Olá a todosJá anda por aí um modem mais recente. Já alguem testou?Pda : I9100XWKK5Phone : I9100XXKL1Csc : I9100OXAKL1Siyah KERNEL 2.4.1+ FinalUm abraço.[/quote]Boa tarde' date='Como sempre haverá utilizadores satisfeitos e outros nem tanto. Os modem's funcionam melhor ou pior de acordo com as áreas geográficas e de acordo com os operadores.Vale sempre a pena testar e deixar feedback.No próximo ciclo de bateria vou tentar testar o KL1.Um abraço.[/quote']Boas,Estou com o KL1 hà 3 dias e estou muito satisfeito, em termos de DATA está extremamente rápido, melhor captação wifi. Em termos de consumo de bateria, tenho a sensação que é mais poupado em relação aos anteriores, no entanto, posso estar a sofrer de efeito placebo, por isso gostaria de ter a tua opinião tambem.

#53 Korda

Korda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:02

Já instalei, parece-me bem para já, apenas fiquei com icone das mensagens "antigo"Desactivei os efeitos, são bonitos mas numa utilização rápida deixam-me com dor de cabeça lol

#54 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:00

[quote name="joaobarroso" post=260796][quote name='"on.one" post=260731][quote="MARCOSOFT" post=260699]Olá a todosJá anda por aí um modem mais recente. Já alguem testou?Pda : I9100XWKK5Phone : I9100XXKL1Csc : I9100OXAKL1Siyah KERNEL 2.4.1+ FinalUm abraço.[/quote]Boa tarde' date='Como sempre haverá utilizadores satisfeitos e outros nem tanto. Os modem's funcionam melhor ou pior de acordo com as áreas geográficas e de acordo com os operadores.Vale sempre a pena testar e deixar feedback.No próximo ciclo de bateria vou tentar testar o KL1.Um abraço.[/quote']Boas,Estou com o KL1 hà 3 dias e estou muito satisfeito, em termos de DATA está extremamente rápido, melhor captação wifi. Em termos de consumo de bateria, tenho a sensação que é mais poupado em relação aos anteriores, no entanto, posso estar a sofrer de efeito placebo, por isso gostaria de ter a tua opinião tambem.[/quote]Boas, de onde transferis-te o KL1?Cumpz :P
Imagem colocada

#55 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:10

[quote name="joaobarroso" post=260796][quote name='"on.one" post=260731][quote="MARCOSOFT" post=260699]Olá a todosJá anda por aí um modem mais recente. Já alguem testou?Pda : I9100XWKK5Phone : I9100XXKL1Csc : I9100OXAKL1Siyah KERNEL 2.4.1+ FinalUm abraço.[/quote]Boa tarde' date='Como sempre haverá utilizadores satisfeitos e outros nem tanto. Os modem's funcionam melhor ou pior de acordo com as áreas geográficas e de acordo com os operadores.Vale sempre a pena testar e deixar feedback.No próximo ciclo de bateria vou tentar testar o KL1.Um abraço.[/quote']Boas,Estou com o KL1 hà 3 dias e estou muito satisfeito, em termos de DATA está extremamente rápido, melhor captação wifi. Em termos de consumo de bateria, tenho a sensação que é mais poupado em relação aos anteriores, no entanto, posso estar a sofrer de efeito placebo, por isso gostaria de ter a tua opinião tambem.[/quote]Já tinha visto uma ROM KL1 mas tinham mantido o modem KI4, não sabia que já tinha saído novo. Vou flashar daqui a pouco para testar: http://forum.xda-dev...292&postcount=4

#56 Korda

Korda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:51

Outro reparo, desde que instalei esta última ROM não me consigo conectar à eduroam. Vou tentar fazer o downgrade e ver se resolve.Confirma-se, com a ONE 3.2 já me consigo ligar..

#57 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:37

Outro reparo desde que instalei esta última ROM não me consigo conectar à eduroam. Vou tentar fazer o downgrade e ver se resolve.Confirma-se, com a ONE 3.2 já me consigo ligar..

Já vi por aí esses problemas de autenticação nas KK5, acho que a Samsung fez bosta em relação às autenticações complexas (PEAP, TLS, etc)...

#58 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:37

Boas,Para quem pretender, Mms.apk com ícone corrigido. Já que alterei para mim não custa disponibilizar :)http://www.mediafire...83g1tda97Abraço

#59 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:43

[quote name="on.one" post=260731][quote name='"MARCOSOFT" post=260699]Olá a todosJá anda por aí um modem mais recente. Já alguem testou?Pda : I9100XWKK5Phone : I9100XXKL1Csc : I9100OXAKL1Siyah KERNEL 2.4.1+ FinalUm abraço.[/quote]Boa tarde' date='Como sempre haverá utilizadores satisfeitos e outros nem tanto. Os modem's funcionam melhor ou pior de acordo com as áreas geográficas e de acordo com os operadores.Vale sempre a pena testar e deixar feedback.No próximo ciclo de bateria vou tentar testar o KL1.Um abraço.[/quote']Em autonomia não posso dizer grande coisa porque não estou a testar mas em alcance e velocidade está muito bom, sem dúvida. Parece que tem mais estabilidade na ligação Wi-Fi, muito bom. Em relação a 3G não noto diferença mas a velocidade do meu tarifário não é muito alta portanto já antes andava sempre no máximo que a operadora permite.

#60 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:27

Não é possível remover o wallpaper do lock screen para ficar o que está disponível como wallpaper principal?Instalei um Live Wallpaper e queria que as mesmas imagens aparecessem no lock screen. Como posso fazer?

#61 Marcio Martins

Marcio Martins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 16:02

boas alguem me pode ajudar?

#62 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 04:35

boas alguem me pode ajudar?

Se disseres qual é a dúvida...

#63 ice cool

ice cool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:00

Não é possível remover o wallpaper do lock screen para ficar o que está disponível como wallpaper principal?Instalei um Live Wallpaper e queria que as mesmas imagens aparecessem no lock screen. Como posso fazer?

Boas. Podes definir o fundo do lock screen como lock screen (independente do home screen), como o home screen (identico ao do home screen, mas nao testei com animado) ou como tranparente através da aplicação deluxe settings depois de instalares o jkay, e a aplicação deluxe settings 13.1.

#64 ice cool

ice cool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 15:32

Boa tarde,Estou com a Rom One 4.0 odexed full, está com modem e kernel que vinham, e reparei agora que o hotmail deixou de poder ser premium account na aplicação de email. Alguem tem solução para isto? É bug ou no android 2.3.6 é mesmo assim?

#65 ice cool

ice cool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 16:10

Boa tarde,a quem tenha a mesma duvida/problema, a "solução" que encontrei foi:Hotmail-Configurar nova conta como exchange/active sync,-em servidor colocar m.hotmail.com-em dominio colocar [email protected] modo de autenticação selecionar SSL e aceitar todos os certificados-na sincronização colocar automaticoGmail-Configurar nova conta como exchange/active sync,-em servidor colocar m.google.com-em dominio colocar [email protected] -no modo de autenticação selecionar SSL e aceitar todos os certificados-na sincronização colocar automaticoe assim supostamente fica a funcionar o pushmail. Se houver outra forma melhor apitem!

#66 ice cool

ice cool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 10:57

e mesmo com estas definicoes novas o email deixou de funcionar. ninguem com este problema? agradeço uma mãozinha.

#67 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:03

e mesmo com estas definicoes novas o email deixou de funcionar. ninguem com este problema? agradeço uma mãozinha.

Bom dia,Gostava de te poder ajudar mas não tenho conta no hotmail para testar.Tenta fazer a configurações manuais, com os servidores fornecidos pelo serviço do hotmail.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#68 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:55

Instalei o Jkay, mas retrocedi bastante no aparecencia do arom ONE II v4.Perdi botões, opções de desligar e até voltou a aparecer o bug do icon do som de vibração.Sabendo que não tinha backup como é que posso desinstalar isto e voltar ao que tinha antes?EDIT: afinal já reparei que dá para costumizar e tirar o icon. Mesmo assim gostava de saber se para voltar ao theme da ONEII é necessário instalar a rom novamente.

#69 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:54

Instalei o Jkay mas retrocedi bastante no aparecencia do arom ONE II v4.Perdi botões, opções de desligar e até voltou a aparecer o bug do icon do som de vibração.Sabendo que não tinha backup como é que posso desinstalar isto e voltar ao que tinha antes?EDIT: afinal já reparei que dá para costumizar e tirar o icon. Mesmo assim gostava de saber se para voltar ao theme da ONEII é necessário instalar a rom novamente.

Viva,As opções do menu do botão power são configuráveis. podes colocar as mesmas ou até mais do que as existentes por defeito na rom. Aconselho-te a explorar as opções na aplicação Jkay Settings.Sem um backup terás que instalar novamente a rom com a flag NOWIPE. Não perderás nada e também não demora muito tempo.
  • epsilo gosta disto
Imagem colocada

#70 ice cool

ice cool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 16:24

[quote name="on.one" post=262626][quote name='"ice cool" post=262548]e mesmo com estas definicoes novas o email deixou de funcionar. ninguem com este problema? agradeço uma mãozinha.[/quote]Bom diaGostava de te poder ajudar mas não tenho conta no hotmail para testar.Tenta fazer a configurações manuais' date=' com os servidores fornecidos pelo serviço do hotmail.Um abraço.[/quote']Ok. Obrigado na mesma. Assim sendo volto para a 3.2 enquanto não houver solução para o email, que acaba por deixar de funcionar a apesar de lhe fazer full wipe e de configurar as contas de novo. Cumprimentos

#71 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 18:44

Bem, como não tinha nada que fazer, resolvi "kitar" a ROMIsto não é um tema, é a ROM do Grande One, apenas resolvi "brincar" um pouco.Modifiquei muito mais mas aqui vai uma ideia.
  • on.one e Magic gosta disto

#72 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 December 2011 - 00:08

Bem como não tinha nada que fazer, resolvi "kitar" a ROMIsto não é um tema, é a ROM do Grande One, apenas resolvi "brincar" um pouco.Modifiquei muito mais mas aqui vai uma ideia.

Bom noite,Uma coisa eu te digo, está muito catita.Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#73 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 December 2011 - 00:37

boa noite.já coloquei uma vez esta questão mas não cheguei a ter uma resposta. tenho umas fotos na galeria mas estão todas desordenadas. isto é, tiro fotos com a minha máquina fotográfica, passo pro pc e depois altero a orientação de algumas fotos. ao colocar as fotos no tlm as fotos não ficam ordenadas pela data que as tirei, as que foram alteradas saem da ordenação. como posso posso resolver esta situação? há algum programa para o pc que me permita alterar estas datas? obrigado desde já.

#74 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 10:25

[quote name="on.one" post=264283][quote name='"wizard1970" post=264159]Bem como não tinha nada que fazer' date=' resolvi "kitar" a ROMIsto não é um tema, é a ROM do Grande One, apenas resolvi "brincar" um pouco.Modifiquei muito mais mas aqui vai uma ideia.[/quote']Bom noite,Uma coisa eu te digo, está muito catita.Um forte abraço.[/quote]Obrigado One, mas apenas foi uma brincadeira, mas o certo é que já a dizponibilizei para três colegas no trabalho e ficaram maravilhados..a verdade se diga...não sei porquê!!!!

#75 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 11:31

Olá amigos. Depois de duas semanas de ausência cá estou eu novamente de volta e vejo que o nosso amigo on.one já nos brindou com uma prenda de natal antecipada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png.

boa noite.já coloquei uma vez esta questão mas não cheguei a ter uma resposta. tenho umas fotos na galeria mas estão todas desordenadas. isto é tiro fotos com a minha máquina fotográfica, passo pro pc e depois altero a orientação de algumas fotos. ao colocar as fotos no tlm as fotos não ficam ordenadas pela data que as tirei, as que foram alteradas saem da ordenação. como posso posso resolver esta situação? há algum programa para o pc que me permita alterar estas datas? obrigado desde já.

Para fazer o que queres podes usar por exemplo o eXpress TimeStamp Toucher. Já é velhinho mas funciona lindamente mesmo no windows 7 x64. É o que eu uso quando quero alterar as datas dos ficheiros.Abraço.