ultra.slim & ONE.II.PT.XWKK5.v.4.0 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 21 December 2011 - 11:35
Mensagem publicada 21 December 2011 - 18:16
Mensagem publicada 21 December 2011 - 18:40
Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:31
Viva,nada que uma pesquisa aqui no fórum não resolvaAlguem me consegues explicar a diferença entre a versão completa e a versão completa deodex?.

Mensagem publicada 22 December 2011 - 01:34
Mensagem publicada 22 December 2011 - 21:14
- ice cool e Leviathan gosta disto
Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:52
Muito obrigado. Só esse bug e o facto do meu email do hotmail e do gmail deixarem de sincronizar me impedem de utilizar a rom 4.0. Agora só falta resolver o problema do email. Mais ninguem tem problemas em sincronizar o email? Como referi na página anterior deste tópico?PS: para ter o email a fazer "push mail" para a inbox qual o melhor metodo através do gestor de email samsung, colocar as contas como premium ou criar as contas como exchange/active synce colocar a ir buscar no modo automatico? obrigadoAdorei a nova animação da rotação automática mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape, sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.
Mensagem publicada 23 December 2011 - 20:07
Mensagem publicada 25 December 2011 - 01:43
Mensagem publicada 25 December 2011 - 23:44
Mensagem publicada 26 December 2011 - 00:14
Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:08
Esse zip funcionará na checkrom que uso? ONE juro te que tivesses a Kitchen prente na checkrom usabva a tua :blush: Abração!Adorei a nova animação da rotação automática mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape, sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.
Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:08
Não consegues? Mas da alguma mensagem ? :blink:nunca não consegui enviar mails com anexos com wi-fi ou com dados=/
Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:33
Sim também funciona na checkrom.Abraço.Esse zip funcionará na checkrom que uso? ONE juro te que tivesses a Kitchen prente na checkrom usabva a tua :blush: Abração!Adorei a nova animação da rotação automática mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape' date=' sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.
Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:35
Penso que ele quer dizer que sempre conseguiu enviar emails com anexos seja com wifi ou com dados.Abraço.Não consegues? Mas da alguma mensagem ? :blink:nunca não consegui enviar mails com anexos com wi-fi ou com dados=/
Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:41
Pois, foi a minha interpretação. Infelizmente não sei pq não consigo enviar anexos utilizando a rede de dados... problema da rom não é.Penso que ele quer dizer que sempre conseguiu enviar emails com anexos seja com wifi ou com dados.Abraço.Não consegues? Mas da alguma mensagem ? :blink:nunca não consegui enviar mails com anexos com wi-fi ou com dados=/
Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:35
Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:16
São jogos comprados ou crackados? Se forem crackados não te podemos ajudar pois não é permitido falar sobre isso aqui no fórum.Abraço.BoasNão sei porque, mas depois de fazer o update do 3.2 para o 4.0 alguns jogos não funcionam, será que tem algum problema? Falo da Fifa 12 e do Lets Golf 3 HD (pelo que testei até agora) eu limpei a cache com o zip, mas mesmo assim tenho o mesmo problema :unsure: Agradecia alguma ajuda vossa.
Mensagem publicada 27 December 2011 - 20:56
Mensagem publicada 28 December 2011 - 01:51
Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:01
Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:20
Bom dia,Acabei de instalar o Let's Golf 3 HD na versão ultra.slim com o kernel Speedmod K2-18 e funciona na perfeição.Um abraço.BoasNão não, eu voltei para o 3.2 e funciona perfeitamente, já no 4.0 nada, alguns jogos não chegam a carregar!!! Coisa bem estranha.Obrigado.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:25
Obrigadao Wolf!Sim também funciona na checkrom.Abraço.Esse zip funcionará na checkrom que uso? ONE juro te que tivesses a Kitchen prente na checkrom usabva a tua :blush: Abração!Adorei a nova animação da rotação automática mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape' date=' sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:38
Mensagem publicada 30 December 2011 - 16:14
Boa tarde,Por vezes no primeiro boot depois de se aplicar uma rom, isso sucede. Com um reboot volta tudo à normalidade.Um abraço.Boa tarde Não sei se a versão v4.1 será para ser debatida aqui, mas visto não existir novo topico dedicado julgo que sim. Instalei há momentos a ONE.II.PT v4.1 e parece estar mai fluida, no entanto ao verificar em Definições --> Acerca do telefone --> Versão de banda de base apareceu "desconhecido". Reiniciei o SGS2 e agora já aparece I9100XXKL1, como era suposto. Devo preocupar-me com isto?
- epsilo gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.