Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKK5.v.4​.0 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#76 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 December 2011 - 11:35

[quote name="Night-Wolf" post=264358]Olá amigos. Depois de duas semanas de ausência cá estou eu novamente de volta e vejo que o nosso amigo on.one já nos brindou com uma prenda de natal antecipada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png.[quote name='"kosta2121" post=264294]boa noite.já coloquei uma vez esta questão mas não cheguei a ter uma resposta. tenho umas fotos na galeria mas estão todas desordenadas. isto é tiro fotos com a minha máquina fotográfica' date=' passo pro pc e depois altero a orientação de algumas fotos. ao colocar as fotos no tlm as fotos não ficam ordenadas pela data que as tirei, as que foram alteradas saem da ordenação. como posso posso resolver esta situação? há algum programa para o pc que me permita alterar estas datas? obrigado desde já.[/quote']Para fazer o que queres podes usar por exemplo o eXpress TimeStamp Toucher.Abraço.[/quote]O nosso amigo night-wolf andava desaparecido, mas mal chega, já nos está a ajudar!!! eheh.Muito obrigado, logo à noite vou testar.Abraço

#77 Hackno

Hackno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 18:16

Novo swype testado por aqui e a funcar... 5* no aspecto!O swype connect serve para actualizações de versões?

#78 Tiago Nunes

Tiago Nunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 18:40

Alguem me consegues explicar a diferença entre a versão completa e a versão completa deodex?Estou neste momento com a versão completa, estou satisfeito apenas não gosto da rotação das fotografias e penso que a bateria está com menos autonomia.

#79 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:31

Alguem me consegues explicar a diferença entre a versão completa e a versão completa deodex?.

Viva,nada que uma pesquisa aqui no fórum não resolva ;)http://www.androidpt...d=61#201493mais tópicos sobre o assunto estão por aí espalhados.Abraço,
Imagem colocada

#80 Tiago Nunes

Tiago Nunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 01:34

Obrigado ncosta ;)Abraço.

#81 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 21:14

Adorei a nova animação da rotação automática, mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape, sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.
  • ice cool e Leviathan gosta disto

#82 ice cool

ice cool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:52

Adorei a nova animação da rotação automática mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape, sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.

Muito obrigado. Só esse bug e o facto do meu email do hotmail e do gmail deixarem de sincronizar me impedem de utilizar a rom 4.0. Agora só falta resolver o problema do email. Mais ninguem tem problemas em sincronizar o email? Como referi na página anterior deste tópico?PS: para ter o email a fazer "push mail" para a inbox qual o melhor metodo através do gestor de email samsung, colocar as contas como premium ou criar as contas como exchange/active synce colocar a ir buscar no modo automatico? obrigado

#83 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 23 December 2011 - 20:07

boa noite.ninguém tem problemas a enviar mails com anexos plo gmail? já há algum tempo deixei aqui a questão mas ninguém respondeu. eu não consigo enviar mails com anexos, simplesmente fica a enviar,e não chega a sair, consumindo bateria que se farta. obrigado

#84 flamingsoul

flamingsoul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 01:43

Nunca tive nenhum problema a enviar mails com anexos, tenho esse problema mas é com as MMS. Quanto à bateria, vou concordar contigo, está mais despesista a 4.0.Abraço

#85 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 25 December 2011 - 23:44

Mesmo usando apenas a rede de dados? Esqueci-me de referir que tal problema so me tem acontecido quando utilizo a rede de dados.

#86 flamingsoul

flamingsoul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 00:14

nunca não consegui enviar mails com anexos com wi-fi ou com dados=/

#87 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:08

Adorei a nova animação da rotação automática mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape, sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.

Esse zip funcionará na checkrom que uso? ONE juro te que tivesses a Kitchen prente na checkrom usabva a tua :blush: Abração!

#88 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:08

Não consegues? Mas da alguma mensagem ? :blink:

#89 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:33

Adorei a nova animação da rotação automática mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape' date=' sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.

Esse zip funcionará na checkrom que uso? ONE juro te que tivesses a Kitchen prente na checkrom usabva a tua :blush: Abração!

Sim também funciona na checkrom.Abraço.

#90 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:35

Penso que ele quer dizer que sempre conseguiu enviar emails com anexos seja com wifi ou com dados.Abraço.

#91 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:41

Penso que ele quer dizer que sempre conseguiu enviar emails com anexos seja com wifi ou com dados.Abraço.

Pois, foi a minha interpretação. Infelizmente não sei pq não consigo enviar anexos utilizando a rede de dados... problema da rom não é.

#92 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:35

Boas,Não sei porque, mas depois de fazer o update do 3.2 para o 4.0 alguns jogos não funcionam, será que tem algum problema? Falo da Fifa 12 e do Lets Golf 3 HD (pelo que testei até agora) eu limpei a cache com o zip, mas mesmo assim tenho o mesmo problema :unsure: Agradecia alguma ajuda vossa.

#93 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:16

BoasNão sei porque, mas depois de fazer o update do 3.2 para o 4.0 alguns jogos não funcionam, será que tem algum problema? Falo da Fifa 12 e do Lets Golf 3 HD (pelo que testei até agora) eu limpei a cache com o zip, mas mesmo assim tenho o mesmo problema :unsure: Agradecia alguma ajuda vossa.

São jogos comprados ou crackados? Se forem crackados não te podemos ajudar pois não é permitido falar sobre isso aqui no fórum.Abraço.

#94 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 20:56

[quote name="Night-Wolf" post=266695][quote name='"pfaf09" post=266672]BoasNão sei porque' date=' mas depois de fazer o update do 3.2 para o 4.0 alguns jogos não funcionam, será que tem algum problema? Falo da Fifa 12 e do Lets Golf 3 HD (pelo que testei até agora) eu limpei a cache com o zip, mas mesmo assim tenho o mesmo problema :unsure: Agradecia alguma ajuda vossa.[/quote']São jogos comprados ou crackados? Se forem crackados não te podemos ajudar pois não é permitido falar sobre isso aqui no fórum.Abraço.[/quote]Boa noite,Ok peço desculpa, esqueçam a fifa, já o Golf é grátis, alguma dica?Obrigado.

#95 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 01:51

[quote name="pfaf09" post=266790][quote name='"Night-Wolf" post=266695][quote="pfaf09" post=266672]BoasNão sei porque' date=' mas depois de fazer o update do 3.2 para o 4.0 alguns jogos não funcionam, será que tem algum problema? Falo da Fifa 12 e do Lets Golf 3 HD (pelo que testei até agora) eu limpei a cache com o zip, mas mesmo assim tenho o mesmo problema :unsure: Agradecia alguma ajuda vossa.[/quote']São jogos comprados ou crackados? Se forem crackados não te podemos ajudar pois não é permitido falar sobre isso aqui no fórum.Abraço.[/quote]Boa noite,Ok peço desculpa, esqueçam a fifa, já o Golf é grátis, alguma dica?Obrigado.[/quote]Como se trata da versão grátis, o jogo não terá expirado?Abraço.

#96 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:01

Boas,Não não, eu voltei para o 3.2 e funciona perfeitamente, já no 4.0 nada, alguns jogos não chegam a carregar!!! Coisa bem estranha.Obrigado.

#97 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:20

BoasNão não, eu voltei para o 3.2 e funciona perfeitamente, já no 4.0 nada, alguns jogos não chegam a carregar!!! Coisa bem estranha.Obrigado.

Bom dia,Acabei de instalar o Let's Golf 3 HD na versão ultra.slim com o kernel Speedmod K2-18 e funciona na perfeição.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#98 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:25

Adorei a nova animação da rotação automática mas infelizmente tem o tal bug de quando o ecrã desliga-se em landscape e volta-se a ligar a imagem ficar invertida tal como algumas pessoas já reportaram. No meu caso torna-se bastante incómodo pois como uso muitas apps com landscape' date=' sempre que o ecrã desliga-se em landscape e vou ligar o ecrã está sempre com a imagem invertida. Resolvi o problema repondo os ficheiros originais da animação da rotação automática. Deixo-vos aqui um zip que preparei caso queiram fazer o mesmo (basta instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery): ONE.II.PT.Rotacao.Original.Anim.zipAbraço.

Sim também funciona na checkrom.Abraço.

Obrigadao Wolf! ;)

#99 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:38

Boa tarde, Não sei se a versão v4.1 será para ser debatida aqui, mas visto não existir novo topico dedicado julgo que sim. Instalei há momentos a ONE.II.PT v4.1 e parece estar mai fluida, no entanto ao verificar em Definições --> Acerca do telefone --> Versão de banda de base apareceu "desconhecido". Reiniciei o SGS2 e agora já aparece I9100XXKL1, como era suposto. Devo preocupar-me com isto?

#100 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 December 2011 - 16:14

Boa tarde Não sei se a versão v4.1 será para ser debatida aqui, mas visto não existir novo topico dedicado julgo que sim. Instalei há momentos a ONE.II.PT v4.1 e parece estar mai fluida, no entanto ao verificar em Definições --> Acerca do telefone --> Versão de banda de base apareceu "desconhecido". Reiniciei o SGS2 e agora já aparece I9100XXKL1, como era suposto. Devo preocupar-me com isto?

Boa tarde,Por vezes no primeiro boot depois de se aplicar uma rom, isso sucede. Com um reboot volta tudo à normalidade.Um abraço.
  • epsilo gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.