ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0
Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:20
Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:29
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:33
Antes ou depois.... da instalar.... eu costumo fazer sempre isso antes de cada "flashada"!Tenta flashar de novo mas faz wipe data/cache manual pode ser alguma cena que tenha ficado da rom anterior que esteja a dar conflito..
Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:33
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:36
Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:40
Mensagem publicada 18 December 2011 - 19:21
Depois de ver o que o pessoal ja tentou ajudar e de na mesma assim nada, começo a ficar sem suloçoes para ti gugas...Mas na mesma assim a esperança é a ultima a morrer :woohoo: Antes de mais diz me qual o GPS que usas pra eu testar e ver se me acontece o mesmo...Mas antes disso vais experimentar o seguinte, faz download do ficheiro abaixo e instala pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Normalmente nao devias precisar disso, depois de instalares esse zip file em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazes boot no telefone, quando ele tiver arrancado, activas o gps e depois no marcador de chamadas metes o seguinte codigo:*#3214789650#Isto vai te levar a um menu chamado AngryGPS, la tens varias definiçoes pra tweakar o GPS, carregas em settings, general settings, em baixo de todo tens la uma coisa que diz Accuracy, altera o valor de 50 para 30, sais fora do AngryGPS e experimenta com o teu programa de GPS a ver se melhorou...AbraçoLink AngryGPS CWM---->http://www.multiupload.com/YZCSYGX3G9Pois estou à espera que ele diga algo! Já tentei tudo o que li! :STugaPower HELP ME!!!!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png
- gugas8 gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 18 December 2011 - 20:21
Não é nada igual.Deve-se fazer os wipes ANTES de flashar.é igual mas eu tb costumo fazer antes..
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 18 December 2011 - 20:26
Mensagem publicada 18 December 2011 - 21:16
Ja nao estou a entender nada :evil:Tambem tens problemas de GPS? Se sim peço que postem algumas screenshots do problema em questao e qual o programa de GPS que estao a usar, eu uso o Sygic e nao tenho problema nenhum de captura de satélites como de navegaçao...AbraçoEsstive a testar novamente e o que se está a passar é aquilo que já tinha dito anteriormente... e pelos vistos já bem de trás!!!O sistema está a acumular o sinal de GPS de vários satélites e mostra-os junta-os. por isso é que no GPStest o valor faz com que a barra saia fora.
Mensagem publicada 18 December 2011 - 22:04
Aqui vai uma captura do ecran. Eu diria que é impossível ter uma precisão de 5 metros apenas com 3 satélites (na imagem está 10 mas uns instantes antes estava com 5)[attachment=5815]SC20111218-220111.png[/attachment]Cumprimentos,Alone and sad (...and maybe lost ;-p)Ja nao estou a entender nada :evil:Tambem tens problemas de GPS? Se sim peço que postem algumas screenshots do problema em questao e qual o programa de GPS que estao a usar eu uso o Sygic e nao tenho problema nenhum de captura de satélites como de navegaçao...AbraçoEsstive a testar novamente e o que se está a passar é aquilo que já tinha dito anteriormente... e pelos vistos já bem de trás!!!O sistema está a acumular o sinal de GPS de vários satélites e mostra-os junta-os. por isso é que no GPStest o valor faz com que a barra saia fora.
Mensagem publicada 19 December 2011 - 14:51
Mensagem publicada 19 December 2011 - 16:29
Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:11
Agora fiquei na duvida, O TMN Drive não te deixa apanhar mais do que 4 Satélites!? É que eu instalei-o, copiei o mapa para o usar no ndrive e apaguei o TMN Drive, visto ser igual ao Ndrive.Experimentei as alterações no AngryGPS e continua igual.Estive a usar o GPSTest ao mesmo tempo no SGS e num LG e o número máximo de satélites que aparecem no SGS é 3 enquando no LG estava ao mesmo tempo a dar 8-10. A soma dos níveis de sinal (3 no SGS ; 8 no LG) dão aproximadamente o mesmo valor.Nota adicional: mesmo usando o sw de teste do AngryGPS apareceram no máximo 3 e um deles tem um nível de sinal perto dos 300DB (ou seja são os mesmo dados que aparecem no GPSTest => não é erro do GPSTest).Problema detectado: o TMN Drive não funciona. embora no ecrãn com os dados de GPS apareçam as coordenadas correctas, como não consegue obter sinal de 4 satélites não "faz nada de jeito" (a aplicação pelos vistos está desenvolvida para ter este comportamento).Cumprimentos,Alone and Sad
Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:35
- gugas8, metralha80, Psy_cool e 2 outros gostam disto
Mensagem publicada 19 December 2011 - 18:18
Boas,Não sei quantos satélites apanho...mas nunca tive problemas sempre deu bem e rápidamente a minha localização..Abraço e por onde andam vocês? Sempre que entro no chat ninguém fala...lol..já me kickaste!!!Apos ter feito download da ROM do aPT que tinha colocado e testado o GPS deparei me com o mesmo problema so 3 satelites, facto este deve-se a eu ter esquecido de trocar os ficheiros de GPS pelos do Nexus S que sao muito superiores ao Stock da Sansung...Peço desculpa pelo sucedido...Aqui fica o link pra reparar isso, instalar por CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...GPS Light TugaPower 2.0 Fix --->Link AquiLink adicionado ao primeiro post...Reportem se agora o GPS ja vai funcionar como deve ser...Abraço a todos e obrigado por insistirem nisso...
Mensagem publicada 19 December 2011 - 19:07
De facto a 2.0 tinha os drivers do GPS um pouco baralhados, eu nao dei por ela pois na minha tinha os drivers correctos.Quanto a sala ouve alguns problemas com ela e eu pensava que tinha mandado convites pra todos os que participavam nela...Sendo assim peço que quem queira aceder a sala de chat no gtalk ou mesmo gmail que poste aqui o seu gmail ou mande PM que mandarei o convite para a mesma...Abraço e desculpa Dmex...BoasNão sei quantos satélites apanho...mas nunca tive problemas sempre deu bem e rápidamente a minha localização..Abraço e por onde andam vocês? Sempre que entro no chat ninguém fala...lol..já me kickaste!!!
Mensagem publicada 19 December 2011 - 19:24
Estive a experimentar melhor e aquilo que se passa com o TMN Drive é que ele "aponta" para as coordenadas correctas mas está sempre a dar sinal de que não tem sinal de GPS (em baixo à direita).Vou fazer donwload do fix e experimentar. Depois dou feedbackObrigado TugaAlone and SadEDIT:It's perfect!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora fiquei na duvida, O TMN Drive não te deixa apanhar mais do que 4 Satélites!? É que eu instalei-o, copiei o mapa para o usar no ndrive e apaguei o TMN Drive, visto ser igual ao Ndrive.Experimentei as alterações no AngryGPS e continua igual.Estive a usar o GPSTest ao mesmo tempo no SGS e num LG e o número máximo de satélites que aparecem no SGS é 3 enquando no LG estava ao mesmo tempo a dar 8-10. A soma dos níveis de sinal (3 no SGS ; 8 no LG) dão aproximadamente o mesmo valor.Nota adicional: mesmo usando o sw de teste do AngryGPS apareceram no máximo 3 e um deles tem um nível de sinal perto dos 300DB (ou seja são os mesmo dados que aparecem no GPSTest => não é erro do GPSTest).Problema detectado: o TMN Drive não funciona. embora no ecrãn com os dados de GPS apareçam as coordenadas correctas como não consegue obter sinal de 4 satélites não "faz nada de jeito" (a aplicação pelos vistos está desenvolvida para ter este comportamento).Cumprimentos,Alone and Sad
Mensagem publicada 19 December 2011 - 20:59
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock
Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:31
Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:48
Lê a 3ª linha do primeiro post:Boas malta. desculpem la a nabice mas tenho a versão Rv2 da antiga PwrTg e agora quero meter esta a vomvar! mas gostava de limpar tudo porque ja tou atolhado de lixo no SGS. lolQue versão stock tenho que meter antes desta para ficar tudo impec. e qual o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Cumps.
Basta flashar e perdes tudo...agora vê lá se perdes algo que não queiras...jmcdpereiraEsta Rom é WIPE (Fazer copia de dados importantes antes de flashar)
- dmex gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:05
Boas,Só tens de instalar a XXJVT e..- Retirar o cartão SIM e o SD Card;- Marcar no telemóvel o seguinte código *2767*3855# . Nota: Após inserir o # a formatação começará de imediato !- Após a formatação o telemóvel reiniciará completamente limpo.Depois flashas o semaphore e pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery flashas a rom do TugaPower.AbraçoJmcdpereira, se calhar era mesmo um out of box que ele queria. Abraço!Boas malta. desculpem la a nabice mas tenho a versão Rv2 da antiga PwrTg e agora quero meter esta a vomvar! mas gostava de limpar tudo porque ja tou atolhado de lixo no SGS. lolQue versão stock tenho que meter antes desta para ficar tudo impec. e qual o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Cumps.
Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:07
Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:09
Para executares aquele procedimento tens de estar é numa rom stock, mas não necessitas de flashar a JVZ de propósito..AbraçoCool... Então não preciso de instalar uma JVZ 2.3.6 stock antes? tendo eu uma JVT? isso de perder cenas a mim não me assiste =P só tenho medo de perder a EFS o resto arranja-se obrigado e parabéns á comunidade!
Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:09