Agora quem nao percebe sou Eu novamente!Mas em que rom estas?A ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0?Rom stock?AbraçoPois mas eu sincrinizo atraves do kies contactos outlook...bolas:(Já agora se souberes...como é que se é que existe ...colocar o CRT effect numa rom stock 2.3.6 JW1...?
ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0
Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:42
Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:52
Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:02
Ora muito bem, vamos ver se eu sei explicar isto bem!1. Nao existe uma rom ideal no mundo do Android. Existe uma rom, pela qual nos temos um gosto especial, por este ou aquele factor, etc etc;2. A rom TP2, e uma excelente rom, esta bastante optimizada, e rapida, fluida, estavel e tem um aspecto grafico bonito e "limpo". 3. Nem sempre e possivel, alocar modificaçoes de roms deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e converter para roms stock....regra geral nao existe retrocompatibilade, devido ao processo de optimizaçao usado.4. A Darkyrom 10.2.2, e uma opçao a considerares, caso o desejes como outras.5. TW4, podes instalar na TP2.6. Ja que gostas de stock roms, podes cozinhar tu mesmo a tua rom em: http://romkitchen.org/7. Seria falacioso se fosse recomendar uma rom....nao achas? Mas se leres bem, percebes qual a rom!Bom proveitoAbraçoPois eu percebo tens razão lol...é q ainda não encontrei definitiva...ando a experimentar...a TugaPower light (actual) parece boa é rápida mas tenho mtos contactos para sincronizar e não vou fazer tudo 1 a 1...bolas...mas queria colocar algumas pormenores fixes destas custom roms nas stock...dp tb existe a Darkyrom 10.2.2 q gostei bastante (a q tinha TW4 era mto fixe mas tinha freezes...).Ainda não decidi..lol tenho andado a saltar...deve ser o vicio inicial de conhecer novas roms;)Já ag que rom recomendas, eu costumo jogar tipo MC3 q é pesado...preciso de estabilidade...e tb mais memória, mas tb preciso de Kies lol...dificil de fazer recomendação com esta kies dependency:)
Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:14
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 06 January 2012 - 00:11
- Petermira gosta disto
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 07 January 2012 - 04:43
ElinROM_XXJVU_Deodex_NoWipe-CWM3.zip Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XXJVU Modem XXJVU CSC OXAJVU SIP 3G/wifi Crt off anim Screen stays off when unplugging usb Adfree host Gps set to europe Rooted init.d zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign script and binary zipaligns system apk and data apk when booting Maps is gone, dl from market
Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:15
Nao sei o que queres dizer com converteu, pois a minha ROM nao converte nada, se estas em ext4 é porque ja estavas anteriormente, a rom por si mesma nao converte nada, quanto a ROM tudo depende do kernel se suporta ext4 ou nao, se suporta podes flshar directo que nao ha problema nenhum, se o kernel da rom nao suporta ext4 tens que converter para rfs...AbraçoEntretanto instalei a rom TugaPower que converteu tudo para ext4... tenho de re-converter as partições para rfs primeiro para flashar a última rom que foi lançada?Estou a falar desta versão que já anda por aí:
ElinROM_XXJVU_Deodex_NoWipe-CWM3.zip Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XXJVU Modem XXJVU CSC OXAJVU SIP 3G/wifi Crt off anim Screen stays off when unplugging usb Adfree host Gps set to europe Rooted init.d zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign script and binary zipaligns system apk and data apk when booting Maps is gone dl from market
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:21
Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:32
No Semaphore Manager.jmcdpereiraBoas tenho esta rom instaladaposo fazer OC? ,se sim com que programa Obrigado
OnePlus 2
Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:38
Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:54
OnePlus 2
Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:56
Mensagem publicada 12 January 2012 - 16:13
Mensagem publicada 12 January 2012 - 17:17
Mensagem publicada 12 January 2012 - 17:40
Olá,Tens toda a razão...no meu com uma rom GB nunca conseguia passar dos 1200, nos 1300 tinha sempre problemas.Agora, nesta rom ICS, tenho o OC a 1400, com o kernel Gltch, e o S nunca arreou ou deu qq problema... mas tb é possível levá-lo a valores na ordem dos 1700...Tu podes ter um OC de 1800...mas lá chegar é outra coisa...isto pq a velocidade de processamento geralmente nunca chega a ser aplicada ao limite máximo.AbraçoA maior parte das pessoas consegue ir a 1200 sem problemas.Mas há quem não consiga. Cada aparelho é único.Eu consigo ir a 1300 mas de vez em qd... caput faz reboot.A 1200 corre bem, mas para dizer a verdade a 1000 (stock) tb não corre mal ;)Fazer OC não "danifica" o aparelho, pelo menos no aspecto de poder queimar, ou avariar assim de repente.No entanto a médio/longo prazo e como os componentes estiveram sujeitos a esforços superiores aos de um telefone que tenha tido uma vida "stock" podem acabar por ter mais probabilidades de ter comportamentos indesejados. Eu sinceramente acredito que esse desgaste prematuro acabe por não se notar em tempo útil, no fim de contas o tempo de vida de um aparelho destes acaba por ser relativamente curto, daqui a 5 anos se calhar nem 10% dos smartphones de hoje estarão em uso.jmcdpereira
Mensagem publicada 12 January 2012 - 18:37
Mau...Já me estás a deixar com a pulga atrás da orelha...Ainda não me disseste que valores de Quadrante consegues com essa ICS...Just 4 fun...jmcdpereira "burn baby burn"Agora nesta rom ICS, tenho o OC a 1400, com o kernel Gltch, e o S nunca arreou ou deu qq problema... mas tb é possível levá-lo a valores na ordem dos 1700...Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 13 January 2012 - 10:00
Olá,Lol, ficaste mesmo c/ a pulga atrás da orelha...Com o OC a 1.4 Ghz o teste do quadrant deu-me:1º teste: 17412º teste: 19753º teste: 2109 e isto sem scripts ou outros métodos pra dar mais gás ao S...E atenção q ainda é possível passar os 1,4 Ghz.Nada mau, pra uma rom ICS q ainda está em desenvolvimento.... ;)AbraçoMau...Já me estás a deixar com a pulga atrás da orelha...Ainda não me disseste que valores de Quadrante consegues com essa ICS...Just 4 fun...jmcdpereira "burn baby burn"
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 13 January 2012 - 10:30
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 January 2012 - 04:40
Mensagem publicada 14 January 2012 - 09:54
- TugaPower gosta disto
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 14 January 2012 - 12:44
Deves ter algo mal para ai pois sempre usei o facebook em todas as versoes que fiz e nunca tive problemas desse genero...AbraçoBoas pessoal tirem-me aqui uma dúvida se possivel, com esta ROM não tem problemas com o (compatibility check) do market!? Pergunto isto porque ainda estou com a RV2 e nem o facebook consigo instalar(diz que não é compativél com o meu equipamento).Cumps
Mensagem publicada 14 January 2012 - 13:05
Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:51
OnePlus 2
Mensagem publicada 15 January 2012 - 00:11
Mensagem publicada 28 January 2012 - 19:45