Não estou a perceber uma coisa.Estás a partir do principio que não fizeste as coisas como deve ser.Mas o que é que achas que não fizeste bem ?jmcdpereiraIsso é verdade e para já estou contente, muito aliás!Vou ficar certamente por esta ROM, algum tempo, e um dia que decida apagar tudo e reinstalar vou ter atenção se faço mesmo tudo como deve ser!Obrigado. :cheer:
ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0
Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:16
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:25
Abraço a toda a comunidade,
MM!
Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:35
Está tudo bem, não é por não fazeres wipe deposi de instalar que tens piores valores.Curte a ROM e fica bem ;)jmcdpereiraTipo ainda sou muito matreco no assunto!!! :PSai do mundo Apple e cai aqui de para-quedas xDNão tenho a certeza por causa dos Wipe, não sei a que ponto pode ser importante, vi um video, que o sujeito faz os Wipe ants de colocar a Depois de colocar a ROM, faz outra vez os Wipe e so depois é que começa a configurar... Depois ão sei se me escapou algum detalhe!tipo fiz apenas isto:- Tinha ROM Darkyy- Copiei a o Zip da ROM do TugaPower para a raiz do galaxy- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, fiz os "3 Wipe"- instalei logo a ROM;- ao reiniciar, comecei logo a configurar, conta goolge, etc...- verifiquei i ext4 e sim já estava activo- Descobrir hoje o script do UV, activei-o, tenho OC a 1200 (mas vou colocar nos 1000... poupar bateria...)E foi assim xDRepito, embora esses valores sejam superiores aos meus, estou bastante contente com ROM...
OnePlus 2
Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:48
MM!
Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:50
Explicaste.Mas que eu saiba não.jmcdpereiraSimObrigado pelas DICAS e ajuda!!!!Já agora se não é abusar muito, precisava de mais um conselho !! :DNós ficamos com cerca de 1,5Gb livres na memoria do galaxy, mas ainda falta o armazenamento de 8 ou 16Gb (no meu caso é 16Gb), há alguma forma, de particionar e formatar para poder aumentar a memoria do dispositivo dos cerca de 1,5Gb usando o espaço armazemaneto USB ?Não sei se me expliquei bem !! lol
- magiC_PT gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:59
MM!
Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:16
Penso que o melhor que podes fazer é moveres as aplicaçoes que possas pro SDcard, assim evitas andar a particionar as coisas...SimObrigado pelas DICAS e ajuda!!!!Já agora se não é abusar muito, precisava de mais um conselho !! :DNós ficamos com cerca de 1,5Gb livres na memoria do galaxy, mas ainda falta o armazenamento de 8 ou 16Gb (no meu caso é 16Gb), há alguma forma, de particionar e formatar para poder aumentar a memoria do dispositivo dos cerca de 1,5Gb usando o espaço armazemaneto USB ?Não sei se me expliquei bem !! lol
- magiC_PT gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 25 March 2012 - 21:04
MM!
Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:12
Não compreendo bem isso.Eu já tinha o meu telefone atafulhado de coisas, aquilo já nem mexia.Limpei cerca de 20 aplicações e já voa de novo...Mas tinha espaço se sobra, não estava "cheio".Ao moveres dados para a memoria de massa vais perder performance, pois essa memoria certamente será mais "lenta" que a memoria destinada aos programas.Não será assim ?Sinceramente se fosse possível meter os mapas das aplicações de GPS nessa memoria ainda vá pois são uns megas valentes, agora fazer manobras por causa de... 20 mb ? 30 mb ?Parece-me a mim que até chegarmos ao limite não vale a pena pensar no assunto.Se eu um dia chegar ao limite da memoria e continuar com performance... penso no assunto, até lá... vou apagando o que não uso.My 2 cents ;)jmcdpereiraSimtudo que dá para meter para a memoria USB meto ...
OnePlus 2
Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:29
MM!
Mensagem publicada 31 March 2012 - 16:28
MM!
Mensagem publicada 31 March 2012 - 20:43
Procura no market, há lá várias opções.jmcdpereiraPrecisava de um favor dos expert se nao fosse pedir muito... Acho que sera possível, o que vou pedir :)Em principio este pedido é mais virado ao nosso expert Tuga, já que a ROM é criação dele! :DSerá possível eu ter outro locker, sem ser o de origem "espelho" e sem usar o locker ??Tipo, gostava de ter outro locker, mesmo de raiz, sem ser o "espelho" que tá de origem na ROM v2 e sem usar Apps, como o Go Locker.poderia ser qql locker, menos o "espelho".... :(Obrigado.
OnePlus 2
Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:53
MM!
Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:55
OnePlus 2
Mensagem publicada 31 March 2012 - 22:06
MM!
Mensagem publicada 02 April 2012 - 09:09
Mensagem publicada 02 April 2012 - 09:14
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 April 2012 - 12:57
Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:54
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:19
Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:19
Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:30
Foi aqui que encontrei http://www.semaphore...boot-animationsGoogle por "galaxy s boot animation" e arranjas mais ;)jmcdpereiraEu estou a falar do Bootanimation quando liga e desliga o tlm imagem que aparerece o logotitipo do Samsung Galaxy S, eu inicialmente tinha a imagem da TMN, gosto da TugaPower, mas tambem gostei da original. Algem sabe como alterar?
OnePlus 2
Mensagem publicada 03 April 2012 - 14:03
Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:54
#200 _CCmartolas_
Mensagem publicada 19 April 2012 - 10:06
Experimenta as rom's do one aqui do forum tambem. São bastante melhores.Para mim a melhor gingerbred é esta:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=20230549#post20230549/showthread.php?t=1293302.. e vai ter brevemente uma nova versão JW4Arranjei recetntemente Um samsung galaxy Salguém sugere uma melhor??