[quote name="jmcdpereira" post=261079][quote name='"metralha80" post=261076][quote="TugaPower" post=259095]Teclado Original XWJVZ CWM--->
Link AquiMy Files XWJZV CWM ---->
Link AquiToques XWJZV CWM ---->
Link AquiDica ---> Antes de flashar o ZIP abrem no PC e apagam as musicas que nao querem depois flasham)Polaris Office SGS 2--->
Link AquiXWJVZ Sem Transparençia--->
Link Aqui[/quote]Bom dia amigo tuga' date='é possivel disponibilizares o CWM ZIP do registo de chamadas sem as mensagens?Logo que tenha tudo vou instalar,até agora parece que o pessoal está contente.Um abraço e obrigado a todos por fazerem para que esta comunidade seja um exemplo de excelência.[/quote']Mas eu não tenho registos com SMS, só de chamadas.No teu caso aparecem-te as sms nos registos ?jmcdpereira[/quote]Amigo jmcdpereira não sei porque ainda não instalei esta
rom,mas como na anterior tinha o registo e tive que pedir ao tuga que me arranjasse solução para isso.Daí estar a pedir antes de instalar a
rom,porque queria colocar logo tudo a funcionar.Mas senão te aparece o registo dos sms melhor,menos uma chatice para o tuga.Obrigado e abraço