Depois de andar a pesquisar, o programa Allshare pode ser muito bem substituído pelo programa disponível no marketing iMediashare. TugaPower fica sem efeito o meu pedido. Obrigado na mesma !! Cumpscomo é isso ?Explica lá o que eu ando a perder sff ;)jmcdpereira...O segundo prende-se mais com o lazer e o allshare é perfeito para ver fotos e videos na TV
ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 ADDONS e PEDIDOS
Mensagem publicada 13 December 2011 - 13:08
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 December 2011 - 13:44
Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:36
Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:36
Olá,Sim, em principio n terás problemas, desde q o kernel semaphore o suporte...q em principio a versão 1.9.1 suporta...O thunderbolt, está na versão 2.1.9Boa tarde a todosPodemo utilizar este ThunderBolt! v2.1.8 - 13/12/11 http://forum.xda-dev...hp?t=1296927com esta fantasticafenomenal,maravilhosa,deslumbrante rom do TUGAPOWER?Abraço
Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:38
Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:40
Está explicado no post do link que tu meteste referente a esse aplicativo.....ja agora para que serve o thunderbolt??? ja estive a pesquisar aqui e nao encontrei resposta!!!
Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:44
ok grande LoL :blush:Está explicado no post do link que tu meteste referente a esse aplicativo.....ja agora para que serve o thunderbolt??? ja estive a pesquisar aqui e nao encontrei resposta!!!
Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:33
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:10
Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:09
Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:15
Amanha ja coloco nos ADDONS o que tu queres, isso nao é problema da ROM, simplesmente foram removidos os ficheiros responsaveis por isso pois nao uso, amanha teras novidades nos ADDONS.AbraçoVivaEnquanto estive com a Rom original conseguia sincronizar com o bluetooth do carro e conseguia também dar comandos de voz para ligar automaticamente a um contacto.Com esta ROM consigo sincronizar bluetooth com o carro mas, quando tento dar comando de voz, o carro diz-me que o telemóvel não suporta.Alguém já teve este problema? Alguém sabe resolver?AbraçoAlone and Sad
- AloneAndSad gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:33
Sei que estas a agir de boas intençoes mas nao é uma boa ideia, pois dependendo do zip onde vais por as apks comvem reparar no script de instalaçao, por exemplo se usares o zip de teclado stock vais instalar as apks mas vais perder o Swype pois o script de instalaçao contido nesse zip esta instruido pra fazer isso, outra coisa por exemplo, vamos que o pessoal vai buscar uma apk a outra ROM e essa apk precisa de uma libraria? Que esta dentro de system/lib ? Resultado, a apk vai dar FCs, de qualquer forma fica ao vosso encargo fazerem o que o metralha disse ou nao... So nao venham depois dizer que a ROM tem problemas...AbraçoVou deixar aqui uma sugestão para o pessoal que precisa e quer algumas das apks stock.Faz o download da rom XWJVZ mais stock possiveldepois na pasta app tira as apks que precisa,depois num dos zips CWM disponibilizados abre e coloca lá as apks anteriormente obtidas,logo quando fizerem o instal do zip,instala logo as apks todas de uma só vez.Eu fiz isso para as apks [b']live wallpappers,memorando,allshare,myfiles[/b].E está tudo a funcionar na perfeição.Abraço
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:35
Esta escrito no primeiro post... BLN (Pisca)Tem suporte as luzes a piscar...Abraçoobrigado a todos pela resposta quanto ao melhor navegador.vou entao experimentar o isigic.thanks to all B)Edit: esta rom da para por notificações de quando recebe uma msg ou chamada as luzes começarem a piscar??????????
Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:38
Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:39
Ainda bem que vieste dar o teu parecer sobre este post,eu utilizei o CWM do myfiles.De forma alguma quis induzir o pessoal em erro.Desde já apresento as minhas desculpas.AbraçoSei que estas a agir de boas intençoes mas nao é uma boa ideia, pois dependendo do zip onde vais por as apks comvem reparar no script de instalaçao, por exemplo se usares o zip de teclado stock vais instalar as apks mas vais perder o Swype pois o script de instalaçao contido nesse zip esta instruido pra fazer isso, outra coisa por exemplo, vamos que o pessoal vai buscar uma apk a outra ROM e essa apk precisa de uma libraria? Que esta dentro de system/lib ? Resultado, a apk vai dar FCs, de qualquer forma fica ao vosso encargo fazerem o que o metralha disse ou nao... So nao venham depois dizer que a ROM tem problemas...AbraçoVou deixar aqui uma sugestão para o pessoal que precisa e quer algumas das apks stock.Faz o download da rom XWJVZ mais stock possiveldepois na pasta app tira as apks que precisa' date='depois num dos zips CWM disponibilizados abre e coloca lá as apks anteriormente obtidas,logo quando fizerem o instal do zip,instala logo as apks todas de uma só vez.Eu fiz isso para as apks [b'']live wallpappers,memorando,allshare,myfiles[/b].E está tudo a funcionar na perfeição.Abraço
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 14 December 2011 - 01:18
Mensagem publicada 14 December 2011 - 02:35
Como e o faco isso tuga.... Não encontro o bln..... Tenho de sacar????Esta escrito no primeiro post... BLN (Pisca)Tem suporte as luzes a piscar...Abraçoobrigado a todos pela resposta quanto ao melhor navegador.vou entao experimentar o isigic.thanks to all B)Edit: esta rom da para por notificações de quando recebe uma msg ou chamada as luzes começarem a piscar??????????
Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:49
Vais ao market e fazes download. É grátis.Como e o faco isso tuga.... Não encontro o bln..... Tenho de sacar????Esta escrito no primeiro post... BLN (Pisca)Tem suporte as luzes a piscar...Abraçoobrigado a todos pela resposta quanto ao melhor navegador.vou entao experimentar o isigic.thanks to all B)Edit: esta rom da para por notificações de quando recebe uma msg ou chamada as luzes começarem a piscar??????????
- Tsomar gosta disto
Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:36
Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:38
A imagem do android a arder está embutida no kernel.Isso foi feito pelo criador do kernel a pedido do Tugapower.Não é possível substituir a não ser pelo própriojmcdpereiraAmigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:44
Póóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido AbraçoA imagem do android a arder está embutida no kernel.Isso foi feito pelo criador do kernel a pedido do Tugapower.Não é possível substituir a não ser pelo própriojmcdpereiraAmigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço
Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:57
Vou ctg essa muito fixePóóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido AbraçoA imagem do android a arder está embutida no kernel.Isso foi feito pelo criador do kernel a pedido do Tugapower.Não é possível substituir a não ser pelo própriojmcdpereiraAmigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço
Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:01
Será que vale a pena abrir um tópico para as inscrições??? :laugh: :laugh:Vou ctg essa muito fixePóóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido AbraçoA imagem do android a arder está embutida no kernel.Isso foi feito pelo criador do kernel a pedido do Tugapower.Não é possível substituir a não ser pelo própriojmcdpereiraAmigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço
Mensagem publicada 15 December 2011 - 04:57
Amigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço
A imagem de Kernel como o jmcdpereira disse foi embutida no Kernel pelo criador do proprio, foi escolhida por mim e pelo resto do pessoal que esta evidenciado no primeiro post (Tem mesmo muito valor pra mim essa imagem, foi uma discussao acesa com toda a gente, dos referenciados a dar a sua ideia).AbraçoPóóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido Abraço
Mensagem publicada 15 December 2011 - 05:14
Link adicionado ao primeiro post, de salientar que nao testei, experimenta e depois deixa o feedback se esta a funcionar ou nao...AbraçoAssinatura done... :woohoo:Obrigado. Ainda bem que é algo que tem solução. Aproveito esta mensagem para oferecer ajuda na instalação da nova ROM 2.0 do TugaPower (... tendo em conta a tua assinatura) :-pI'm joking...
- AloneAndSad gosta disto