Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Firmware 2.3.6 XXKPP (nova)

• Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#1 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 00:20

Pessoal, já testei e é fantástica em tudo. A gentão da ram é muito boa e tem muitos poucos lags. O link que vos mando tem tudo explicadinho para quem não souber como instalar com o odin.http://droidangel.bl...de-samsung.htmlExperimentem também e deixem a vossa opinião.
  • hugosapinto gosta disto

#2 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:51

Em termos de icone da bateria, o mesmo vem em percentagem?Não tem o sleep of death?

#3 El_Bandido

El_Bandido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:22

Pessoal já testei e é fantástica em tudo. A gentão da ram é muito boa e tem muitos poucos lags. O link que vos mando tem tudo explicadinho para quem não souber como instalar com o odin.http://droidangel.bl...de-samsung.htmlExperimentem também e deixem a vossa opinião.

É necessário ter o telemóvel desbloqueado à rede?Eu tenho a ROM da Vodafone e telefone bloqueado à rede.Que ROM tinhas antes de colocar esta?Obg.HS

#4 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:25

O meu telemovel tambem é bloqueado á vodafone e funciona td na perfeição.

#5 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:13

Disseste "tem muito poucos lags". Em que situações?

#6 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 01:13

Os lags que me surgem é algumas vezes, logo apos o desbloqueio de ecrã onde trava um pouco o movimento de ecras por uns 2 ou 3 segundos, mas depois tudo fica fluido. Mas nao é sempre. De longe a longe.

#7 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 11:33

Helder, o icone da bateria vem em percentagem?Não existe SOD?

#8 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:27

Bateria em percentGem nao tem, como em todas as stocks. Podes coloar com o deodex....O meu smart nunca sofreu de sod

#9 JFV93

JFV93

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 12:06

Podes explicar como meter a percentagem da bateria no incone na barra?Cumps

#10 cats2011

cats2011

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:11

Oi pessoal,Também instalei esta versão que é muito rápida e estável, mas não só não aparece no ecrann os ã á etc como também não se consegue de maneira nenhuma escrever nas mensagens.Alguma solução para este problema?

#11 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 19:02

Quanto a percentagem da bateria para coloarm cima existe um post sobre isso aqui no forum. Ma nao sei como é.Relativamente ao teclado virtual nao renho nenhum problema. Bastou-me colocar a linguagem em Portugues e ficou impac. Tanto que tou a postar no forum pelo telemovel.

#12 cats2011

cats2011

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 21:55

O teclado virtual não tem problema o que tem são os ã â õ que por acaso não usas na tua mensagem.

#13 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 00:05

Estes ã â õ escritos com o meu ace?

#14 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 22 December 2011 - 01:24

LOLHelder, quanto tempo esta a bateria a durar agora?Cumps! :(
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#15 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 08:05

LOLHelder quanto tempo esta a bateria a durar agora?Cumps! :(

Depende da utilização claro mas com chamadas, wifi, dados, tem me durado 2 - 3 dias.
  • Carvalheira gosta disto

#16 JFV93

JFV93

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:33

Estou a usar esta Rom, mas com a Stock 2.3.3 já me aguentava 2-3 dias.Não notei melhorias

#17 spyki

spyki

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova Gaia
  • Samsung Galaxy II - Android 4.1.2 XXLSJ NeatROM Full

Mensagem publicada 22 December 2011 - 15:41

Já está a bombar no meu ACE :)Gostei bastante até agora...apesar de ter duas aplicações em Russo que ainda não consegui remover, de resto assim de repente notei melhorias em relação à bateria de imediato ( mas também o firmware anterior era o da Vodafone e pelo que dizem aquilo consome que é uma desgraça ). Adoro o novo teclado e apenas notei um lag pequeno em situações que anteriormente não se notavam a mudar de aplicações ou a abrir galeria de fotos ( que demora sempre a abrir da 1º vez antes de carregar os tumbs, ainda por cima enfiei um cartão de 4GB o que tb não ajudou )... de resto estou a experimentar.Obrigado pela dica.Só queria saber se agora não será melhor enfiar o CWM...just in case...ou já não vou a tempo??? lolcumpz

#18 JFV93

JFV93

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 17:02

Para desinstalares essas duas aplicações tens que ter root e ter o root Uninstaller(Grátis) que está no market. Foi assim que as retirei.Cumps

#19 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 00:35

Podes instalar o cmw em qualquer altura. Mal instalei a rom fiz um clean cache cm o cmw e calibrei a bateria com o mesmo.
  • spyki gosta disto

#20 spyki

spyki

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 09:27

Obrigado pela dica....foi isso mesmo que fiz :)Agora estou mesmo muito satisfeito com este update o problema agora parece-me bem mais grave. Tenho já alguma experiência nestas coisas das ligações à net e neste momento mesmo com a ligação de dados activa ele não se liga à net. Já estou a começar a pensar em voltar a um firmware oficial porque sempre que tenho o móvel impecável descubro qq coisa lixada :(Ligo-me por wi-fi na boa... em vários APs sem problemas nenhuns mas pela rede népias. o estranho é que este cartão SIM já funcionou neste móvel por isso aponto para qq coisa relacionada com o 2.3.6.Alguém ajuda???cumpz

#21 spyki

spyki

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 10:46

Já está resolvido....aliás nunca esteve com problemas...um gaijo que faz update de firmware, root e instala o CWM 5 na boa sem problemas e depois se esquece que fica sem APNs configurados no telefone não tem desculpa...lolFica aqui registado pode ser que ajude alguém!!!Este 2.3.6 é mesmo fantástico!!!!!

#22 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 13:07

Eu tou neste momento a utilizar net por dados fe pacote. Ja configurast pelo apnportugal?Acede a definiçoes, redes sem fios...redes moveis e colica um visto em dadosn activados. Depois nesse menu vai a nome dos pontos de acesso e apaga tudo o que tiver I. Instala o APN portugal e faz conf apCmg funcionou 5*
  • spyki gosta disto

#23 spyki

spyki

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:05

Está uma maravilha agora....alguma dica extra a nivel de apps??? :whistle: Como corro bastante estou a usar o RUN.Gps Pro que é fantástico, mas ando entusiasmado a instalar cenas do market e estou a ficar sem espaço. Já tenho root mas ainda não encontrei nada para poder mover ou instalar as apps no SD como no Windows Mobile... Já usei o CWM para particionar o cartão SD mas ainda não me safei a instalar as cenas para o SD.Alguém já tem alguma coisa a bombar no ACE?cumpz

#24 JoãoG

JoãoG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 16:51

Bem... Lá vou eu experimentar ! :cheer: Será melhor que a CW?

#25 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 18:54

Existe um forma de criares partiçoes no cartao de memoria ond uma delas é uma expansao da memoria ond instalas as aplicaçoes. Nao sei como s faz pq nc precisei. Ma vê nos topicos do forum que tem lá a explicaçaode como fazer.