Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Firmware 2.3.6 XXKPP (nova)

• Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 El_Bandido

El_Bandido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 21:15

Utiliza o Link2SD.Muito bom. Estou a usar com um cartão de 8Gb. Impek. 4 GB para fotos, musicas, etc e 4Gb para as APPs.Segue este link e tens um tutorial de como fazer.LINKAbraço.HS

#27 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 24 December 2011 - 13:27

Só tenho a dizer que está muito porreirinha!Especial agradecimento ao utilizador helder.lmarques pela disponibilidade e ajuda! :) Cumps! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#28 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 02:11

Não consigo fazer o root a esta versão... :sAlguém tem um link ou um programa que funcione?

#29 ps1max

ps1max

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 02:14

Não consigo fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a esta versão... :sAlguém tem um link ou um programa que funcione?

tas a usar o ODIN para flashar que erros estás a ter pff sê mais especifico para teres melhor ajuda PS - percebi mal o teu problema desculpa quanto ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root postei aki o file para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a essa versão. Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
  • hugosapinto gosta disto

#30 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 08:45

Eu nunca fiz root a esta versao mas vê est site http://www.galaxy-ace.in/2011/06/how-to-root-galaxy-ace.html
  • hugosapinto gosta disto

#31 DeepSpace

DeepSpace

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:34

Estou a usar esta rom, com root, com Cwmod5, e sem SOD até agora (8h uso e testes). Se alguém tiver conhecimento de algum tweak de ext4 e powermenu para esta Rom, deixe por aqui a info pois era muito bem vindo.

#32 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:39

Já consegui o root, obrigado! ;)Em relação à ext4, o link2sd transferido do market resolve perfeitamente o problema de sobrelotação da memória interna.Sobre a ROM, até ao momento, não noto quase nenhuma diferença quando comparada com a 2.3.4. Muito estável e fluída.

#33 DeepSpace

DeepSpace

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:53

O ext4 que me refiro é para aplicar no sistema, não na partição de extensão de memória

#34 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:10

Mas esses não se conseguem aplicar em ROM's oficiais, pois não?

#35 spyki

spyki

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova Gaia
  • Samsung Galaxy II - Android 4.1.2 XXLSJ NeatROM Full

Mensagem publicada 02 January 2012 - 14:40

Meus amigos....depois de marrar pela 2º vez o meu ACE como conclusão tiro que o defeito estaria no hardware e não no software!!! encontramo-nos no SG SII ;) cumpz a todos...

#36 pmpcunha

pmpcunha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 12:26

Boas, é o meu primeiro post no forum. Como podem ver na minha apresentaçao, nao percebo grande coisa disto.A minha duvida é a seguinte, atraves deste processo, o telemovel fica com um firmware como se comprasse desbloqueado? Ou seja sem as me**as todas da vodafone? Sempre tive symbian e bastava alterar o product code e ele fazia isso...Cumpz

#37 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 12:38

Nao tenho a certeza porque nunca coloquei outro cartao a nao ser o do vodafone mas penso que instalares outra firmware no telm nao desbloqueia. Para desbloqueares tens de usar outro proframa que penso que é o mesmo do root qu esta no tutorial sobre root e unroot. De qualquer das formas pesquisa bem sobre o desbloquio porque ja li asos de pessoal que brickou o smartphone (apesar que ha formas de o ressuscitar)

#38 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 12:45

Atenção, não desbloqueia o telemóvel, ou seja, continuarás a estar bloqueado à rede Vodafone. Contudo, os programas inseridos pela Vodafone não se encontrarão lá, apenas terás os que se encontram normalmente no telemóvel comprado desbloqueado. Não sei se me fiz compreender...
  • pmpcunha gosta disto

#39 pmpcunha

pmpcunha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 12:56

sim, quanto a desbloquear o telefone eu percebi... a minha duvida prende-se com o facto de sempre ter usado symbian... em que mudava o product code para um telefone desbloqueado, e o nokia pc suite actualizava o telefone para um firmware sem os programas da vodafone.. ao fazer o que esta explicado no post, acontece +/- o mesmo? peço desculpa pela "ignorancia".. =)

#40 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 13:01

Sim, as 'tretas' da Vodafone desaparecem. Aliás, fazendo o root, podes retirá-las também facilmente. ;)
  • pmpcunha gosta disto

#41 pauloalex

pauloalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 04 January 2012 - 16:52

Mal tive o telemovel, uma das primeiras coisas a fazer foi mesmo o root e tirar a tralha vodafone. Acho ridiculo as operadoras imporem aos utilizadores as suas aplicações nos equipamentos que vendem sem opção de remoção. Enfim...

Samsung Galaxy Ace - Stock Rom XWKTS 2.3.6 - Outubro de 2012

#42 FreitasP

FreitasP

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 00:37

ç