Firmware 2.3.6 XWJW1
#1 _CCmartolas_
Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:28
#2 _CCmartolas_
Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:58
#3 _CCmartolas_
Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:23
#4 _CCmartolas_
Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:42
Mensagem publicada 17 December 2011 - 18:32
#6 _CCmartolas_
Mensagem publicada 18 December 2011 - 14:47
Penso imensa desculpa, mas não respondo a questões que estejam implica ou explicitamente respondidas no post inicial.Está disponível onde?
Mensagem publicada 18 December 2011 - 15:10
Tendo em conta a forma como apresentas a tua ROM, o histórico das tuas mensagens e esta tua resposta, vou fazer aquilo que dizes no post inicial tendo em consideração o significado em português corrente do acrónimo PM ... Vou mandar-te PM!Sinceramente não sei como é que os admisnistradores deste site permitem a divulgação de ROMs desta forma... sem haver quem teste, quem dê feedback. Eventualmente deve ser apenas uma ROM preparada para sacar informação confidencial.Enfim...Alone and (even more) SadPenso imensa desculpa mas não respondo a questões que estejam implica ou explicitamente respondidas no post inicial.Está disponível onde?
- japc, jmcdpereira e Psy_cool gosta disto
#8 _CCmartolas_
Mensagem publicada 18 December 2011 - 15:18
- jmcdpereira e AloneAndSad gosta disto
Mensagem publicada 18 December 2011 - 15:48
Ahaha, muito bom.Tendo em conta a forma como apresentas a tua ROM o histórico das tuas mensagens e esta tua resposta, vou fazer aquilo que dizes no post inicial tendo em consideração o significado em português corrente do acrónimo PM ... Vou mandar-te PM!
Mensagem publicada 18 December 2011 - 17:29
agradeci-te sem querer, desculpa...Estou bêbado.Usa esta rom quem eu quero, quando eu quero e não quem a quer usar.Esta rom está testada por mim e pelos utilizadores que pediram para usar e que eu achei que podiam usar.O feedback desta rom foi dado a quem de direito.Quando eu achar que os links podem ser públicos, serão públicos. Essa decisão serei eu a tomar.Sobre a tua tristeza não posso fazer nada, mas talvez um bom médico te possa ajudar.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#11 _CCmartolas_
Mensagem publicada 18 December 2011 - 17:35
Eu já sabia, fica a informação para os outros utilizadores....Estou bêbado.