TugaEspero nao estar a exagerar nos conhecimentos!Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço
Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:12
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:14
Ok...pode ser que as imagens esclarecam...AbraçoPodes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:16
Desculpem....mas a julgar pela assinatura do dmex....temos ja tb dual boot no SGS?AbraçoOk...pode ser que as imagens esclarecam...AbraçoPodes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:18
agora lixas te me com essa... esquesito... pois o semaphore é baseado do CFroot, inclusive eu uso o mesmo kernel que tu e nao tenho problema nenhum no ext4 apk..Ok...pode ser que as imagens esclarecam...AbraçoPodes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:19
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:21
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:22
Yah, já temos dual boot, um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraçoDesculpem....mas a julgar pela assinatura do dmex....temos ja tb dual boot no SGS?AbraçoOk...pode ser que as imagens esclarecam...AbraçoPodes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:25
Experimenta flashar kernel 1.8 semaphore a ver se da o mesmo erroYah já temos dual boot, um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:28
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:31
Raio do netbook esta a bombar o maximo que pode... vai na samsungapps, podia ter posto so as apks que vao sair com a ROM e fazer as outras depois, nao pensei nisso... looolEste TP cria esta secçao e para retirar ideias....e nada de paezinhosssssssssssssssssssssssssssss :evil:
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:32
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:33
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:41
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:46
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:48
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:49
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:50
Poxa, so se quiseres flashar versao sem estar optimizada e depois posto um update sem wipe com as aks optimizadas...TP estamos com fomeca....temos paezinhos hoje ou nao?Abraço
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:52
Stock XWJVZ ? eu flashei essa sem o boot pois ele estava inserido no code... e nao tenho esses problemas... Mas na duvida flash stock XXJVT e depois o kernel 2.1.1 JVZ a ver se resolve...Yah a que referiste nuns posts anteriores, será que foi por não ter usado aquele ficheiro que disseste estar inserido no Code?
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:57
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:57
Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:59
Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:02
Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:15
- dmex gosta disto
Mensagem publicada 11 December 2011 - 08:55
Goodddddddddddddddddddd Morning e mais um flashing......Acordem dorminhocos!AbraçoProfirio e Dmex PM...
Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:03
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"