Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ
Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:59
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 09 December 2011 - 08:06
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 09 December 2011 - 09:43
Também penso que vão ficar melhores, pois se a ROM esta com BUGs e porta-se mais ou menos, olha quando estiver BUGs free, já estou a ver que vou ter algum trabalho pela frente nesta ROM. Peco que tenham paciência pois vai avançar no bom caminho :)AbraçoLol. Isso é que é Vida. Eu já estou a trabalhar. Os valores estão mt bons. Mas penso que ainda vão ficar melhores.
- porfirio gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:11
Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:21
Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:26
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
#57 _CCmartolas_
Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:47
Mensagem publicada 09 December 2011 - 13:28
Pela letra que tens deves ser muito bom programador. Ou então algum revoltado com a vida.. Tipos assim como tu devido era comprar uma arma e dar um tiro na cabeça. Por mim até podias ter a melhor rom do mundo, que vendo da maneira como invejas quem os outros dão valor, já não punha a tua. E toda a tua reputação, é zero. Se é que algum dia a tives-te.Mais uma daquelas verdades que dói:Uma custom rom que não tem bateria com indicador de percentagem em 1% é porque foi feita porque alguem que não o sabe fazer. É uma custom rom que é lixo. Não é verdade? Porque não pedem ao zancum para fazer? Afinal foi ele que fez esse trabalho nas outras ou não?Se acharem este post incómodo, podem baixar o karma como sempre fizeram. Se não quiserem o Tuga apaga o post como sempre fez quando alguem disse que a sua rom é lixo.By the away, se alguem daqui quiser uma Xustom, JVZ com bateria em 1%, câmara a funcionar, sms tweak phone tweak, bln a funcionar em sms's 14 botões na status bar com flashlight, é só mandar mensagem privadaEstá tudo funcionar e feita por mim
Mensagem publicada 09 December 2011 - 13:30
#60 _CCmartolas_
Mensagem publicada 09 December 2011 - 13:34
Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:06
Vir dizer mal do trabalho dos outros é muito má onda! Já que estás tão convicto do que dizes, cria o teu próprio fórum e pública lá às tuas ROMs. Se fazes melhor que os outros óptimo para ti! Mas não venhas cagar na cara dos outros. Dignidade e respeito são muito bonitos!Pela tua resposta posso concluir que não gostas das coisas que escrevo mas que numa coisa estamos de acordo, a rom do tuga é fraca.
Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:24
Ao contrário de ti eu sei dar valor ao trabalho das pessoas. As rom do TugaPower no meu ver são as melhores e se tivesse de lhe pagar para as ter, nao tinha problemas nenhuns. E mesmo que não fossem as melhores não falava da maneira que tu falas pk é uma falta de respeito para o trabalho que as pessoas têm sem ganhar nenhum. Quem dá o que tem, a mais não é obrigado.Pela tua resposta posso concluir que não gostas das coisas que escrevo mas que numa coisa estamos de acordo, a rom do tuga é fraca.
Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:34
Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:45
Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:46
Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:49
Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:49
Ele há cada um....Oh! chefe! Mais vale desandar daqui homme!Mas alguém lhe encomendou algum sermão?Se não pode ajudar cale-se!Em vez de oferecer o supra sumo das ROMs por PM partilhe mas é. Ao menos provava o que diz.Por outro lado prefiro experimentar uma rom que dê FC no telefone e que não funcione a câmara mas tenho a satisfação de contribuir para melhorar uma coisa que nem sei como se começa a fazer sequer!Faça críticas construtivas para a próxima.Desculpem este primeiro POST. Estão à vontade para apagar o POST deste senhor pela parte que me toca.Não pensem que sou novo por aqui... só que nunca senti necessidade de intervir.ManopMais uma daquelas verdades que dói:Uma custom rom que não tem bateria com indicador de percentagem em 1% é porque foi feita porque alguem que não o sabe fazer. É uma custom rom que é lixo. Não é verdade? Porque não pedem ao zancum para fazer? Afinal foi ele que fez esse trabalho nas outras ou não?Se acharem este post incómodo, podem baixar o karma como sempre fizeram. Se não quiserem o Tuga apaga o post como sempre fez quando alguem disse que a sua rom é lixo.By the away, se alguem daqui quiser uma Xustom, JVZ com bateria em 1%, câmara a funcionar, sms tweak phone tweak, bln a funcionar em sms's 14 botões na status bar com flashlight, é só mandar mensagem privadaEstá tudo funcionar e feita por mim
- dmex gosta disto
Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:33
Se for tão boa como as alterações que inventaste para o Gio... AQUI deve estar aí uma boa bosta heheheheÉs mesmo mete nojo.Só não sei porque ainda não foste banidojmcdpereira...By the away se alguem daqui quiser uma Xustom, JVZ com bateria em 1%, câmara a funcionar, sms tweak phone tweak, bln a funcionar em sms's 14 botões na status bar com flashlight, é só mandar mensagem privadaEstá tudo funcionar e feita por mim
- dmex e Psy_cool gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:12
Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:20
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:28
Pois fazes bem em usares GNU/Linux....o android foi beber ai mta coisa como sabemos.Ja agora que que distribuiçao estas a usar se podemos saber?Eu numa das maquinetas ca de casa estou a usar o Linux Mint....gosto mto.AbraçoEstou a preparar o forno heheheO problema que se teve foi devido ao deodexing da ROM, estou a instalar linux (pelos vistos é o melhor pra essas coisas pois é sistema nativo pra isso) a ver se desta vez as coisas correm de melhor maneira.Abraço
Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:34
Coincidençia, tirei a mesma versao Linux Mint Debian Gnome 32bits... loooolMas ainda tenho que preparar a VM , acho k o raio do portatil nao aguenta A ver vamos o desenvolvimento... Fiquem atentos a novidades, ja sabem que vao ter que flashar de novo por causa de rectificar todas as apks e framework...AbraçoPois fazes bem em usares GNU/Linux....o android foi beber ai mta coisa como sabemos.Ja agora que que distribuiçao estas a usar se podemos saber?Eu numa das maquinetas ca de casa estou a usar o Linux Mint....gosto mto.Abraço
Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:38
Mensagem publicada 09 December 2011 - 20:40
Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:07