Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ
Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:35
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:38
Todos e na expectativa de termos os melhores paezinhos para uso diario...As tantas de tanto estarmos a pedir...uma nova fornada mais fofinha e com pouco fermento...ainda vamos ter de passar a noite a flashar :laugh: AbraçoAcho que estamos todos. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
#103 _Ricky[pt]_
Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:43
Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:46
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:47
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:02
Ups,Entao se a rom vem rooted, para que o uso do chainfire?AbraçoEu estou desesperadíssimo. Já tenho o Galaxy a carregar a bateria desde ontem à noite à espera dessa nova fornada e não há maneira de sair. Dá-lhe Tuga. Força nisso com calma para sair uma boa fornada. Queria-te era pedir uma coisa. Será que dava para mandares a ROM com o Kernel Semaphore, e depois arranjares um aditivo para flashar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? É que eu por motivos profissionais tenho de usar o Total Recall e tenho ideia que com o Semaphore não funciona.Cumps.
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:03
jmcpereira, nao temos mais Luther hoje? :laugh: AbraçoJá me dói as costas de estar no sofá a olhar para o portátil...Que vida :(Quando a ROM chegar não a vou flashar só para chtear !!!jmcdpereira
#108 _Ricky[pt]_
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:05
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:05
Pois, ICS sobe a cada dia, ainda agora vai na build 8, quando para??AbraçoVamos a ter calma.. Se não o TugaPower faz à pressa para vos satisfazer e não é nessessario mais pressa acho que têm na ics, penso eu de que. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:14
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:16
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:18
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:19
Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:26
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 10 December 2011 - 20:52
Mensagem publicada 10 December 2011 - 20:57
Essa nao percebi dos 80% marcados!Podes explicar melhor sff.Ok percebi em termos de gastos de bateria....desculpa.PS: estou a 23horas e 22 mins sem liigar o SGS a ficha, com todas as funçoes on (GPS, Bluetooh, etc) e tenho ainda 40% de bateria para dar!AbraçoEsta XWJVZ está muito porreira! Com os fix's temporários que arranjei 5*****!Estive a utilizar o gps durante 45 minutos e ainda tenho 80% marcados :woohoo: (Já deve de ir nos 65% mas...)Sem dúvida que está mais rápida, económica na bateria, e com menos lag's! Muito bom!Dá-lhe TP!!!Abraço
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:14
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:18
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:44
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:45
- edgeqwerty e Psy_cool gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:46
TP, is that you?rspst...chegou o boss.....vamos ler....PS: esperando pelos paezinhos fofos prontos a comer!Polas nao sejas ruim,afinal la por estarmos no fim do abecedario (Z), podemos dar mais vida :laugh: Obrigado pelo esforço de implamentaçao do novo forno e do controlo de temperatura!AbraçoUpdate:Flash efectuado... NO BUGs :woohoo: (Camara e phone)De facto linux faz muita diferença heheheDe salientar que flashei apenas deodexd e zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign, pois o processo de optimizaçao ja se encontra a ser efectuado a 2 horas... (Mais 2h pela frente)De salientar que XWJVZ Light vai sair com tudo stock (framework sem alteraçao de icones e status bar igual) depois sera colocado addons com forme haja pois nao tenho visto o que ha e o que nao ha, quero que seja 100% XWJVZ, pois acho que esta muito boa esta que sera a ultima buid pro nosso Galaxy S (Rumores)...Bem acompanhada de ThunderBolt 2.1.7, Kernel Semaphore 2.1.1 XWJVZ, build.prop tweakado, e uma leveza de apks, loool...
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:55
Ainda não.Encontrei um novo episódio do CSI, vou agora procurar legendas para me entreter.Se não for isso e com o resultado do futebol isto não acaba nada bem...jmcdpereira Still aliveEstou preocupado com o colega jmcdpereira cortou os pulsos ou nao? :laugh: Abraços
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:58
Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:04
podes sempre editar o hosts e zerar....basta usares o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.PS: so espero que nao venha e com aquelas miudas de maos atadas atras das costas!....algo mais soft!AbraçoEspero que venha sem resolv.conf e com o ficheiro hosts limpinho. A resolução do problema das contas VoIP SAPO também era bem vinda
Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:11
LOLA tal miúda que me provoca instintos sádicos, lolPegando no assunto...Vantagens do hosts limpinho ? Presumo que se refiram a ter o hosts configurado para não receber pub. resolv.conf ? o que é ?jmcdpereirapodes sempre editar o hosts e zerar....basta usares o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.PS: so espero que nao venha e com aquelas miudas de maos atadas atras das costas!....algo mais soft!AbraçoEspero que venha sem resolv.conf e com o ficheiro hosts limpinho. A resolução do problema das contas VoIP SAPO também era bem vinda
OnePlus 2