Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
294 respostas a este tópico

#201 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:11

pessoal temporariamente bloqueado o topico principal pra limpeza voces estao a postar a 500%...loool

Tudo na sala de espera a postar a 1000%!!! LolPor isso é que às vezes o servidor do androidpt não aguenta e blçoqueia! :woohoo:

#202 porfirio

porfirio

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:12

[quote name="jmcdpereira" post=259999][quote name='"edgeqwerty" post=259993]Já agora alguém já experimentou o navegador gps Sygic. Eu utilizo o NDrive' date=' mas já ouvi falar bem deste Sygic. ALguém conhece?[/quote']O NDRIVE é uma bosta.Andei há duas semanas às voltas perto de Nelas, briguei com a mulher, entrei numa quinta de turismo rural pelo meio da vinha, fiz TT com o carro tudo por causa do NDRIVE...Meu rico TOMTOM...Tenho o Osmand, mas acho que ainda é pior.Tendo os mapas 20 MB não pode ser muito completo...jmcdpereira[/quote]o jmcdpereira...ainda nao cortou os pulsos, mas disse uma verdade ..... Ndrive sucks....nem tudo que e tuga e bom...ups...exluindo o TP.ha uns tempos tive uma conbersinha na inforportugal....sobre uns perdericalhos....never mind....Aura, Copilot e Igo.....basta ou querem desenhos?PS: se querem gastar dados....google maps v 6Abraços

#203 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:13

[quote name="jmcdpereira" post=260003][quote name='"edgeqwerty" post=260000][quote="blackisback" post=259995][quote="edgeqwerty" post=259971][quote="blackisback" post=259950][quote="edgeqwerty" post=259945][quote="blackisback" post=259941]Já que estamos aqui à espera...Têm comprado as aplicações da promoção do Market 010€?eu acho que andei a abusar nas compras porque agora a RV3 anda a ficar muito lenta e com muito lag.De cada vez que tento fazer uma chamada tenho que esperar 10-15 segundos até que ele se digue a marcar o número.Com o reboot diário as coisas vão ao sítio.Um dos processos que teima em ficar activo é o Beautifull Widgets (0' date='10€) será que é ele que provoca o lag?[/quote']Não te posso ajudar...nunca comprei nada do market. Mas uma coisa te digo. Tudo o que sacares do market não é ziplagning nem optimizado, por isso é normal que cause lag![/quote]Tuga,É possível fazer o "ziplagning" + optimização das aplicações que se compram?Como é que eu posso fazer isso?Cumps,[/quote]Pesquisa no google: Apk manager[/quote]Estás a falar desta aplicação? linkFaz o zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign???[/quote]Não.Estou a falar desta:XDA develop[/quote]desculpem a pergunta noob...O que é fazer "ziplagning" + optimização das aplicações ?coof coof...jmcdpereira[/quote]Vê aqui:Zipalign

#204 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:14

Sala [email protected]ço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#205 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:14

o jmcdpereira...ainda nao cortou os pulsos mas disse uma verdade ..... Ndrive sucks....nem tudo que e tuga e bom...ups...exluindo o TP.ha uns tempos tive uma conbersinha na infortugal....sobre uns perdericalhos....never mind....Aura, Copilot e Igo.....basta ou querem desenhos?PS: se querem gastar dados....google maps v 6Abraços

Porfirio, vê a tua cx de mensagens sff

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#206 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:16

dmex atençao que o Semaphore agora ja nao traz incluido SU e CWM apk...Abraço

#207 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:17

E como faço para aceder através do Galaxy?Cumps.

Sala [email protected]ço

#208 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:18

Toico bloqueado pra limpeza... :woohoo:

#209 porfirio

porfirio

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:18

Excluindo isso TP....vamos morrer a fome ?Abraço

#210 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:19

opt zipalig mtpaplication....loool

#211 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:19

Sala [email protected]ço

Eu entro lá e diz que a sala foi migrada...

#212 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:20

abres o g talk e adicionas o endereço [email protected] aos contactos, depois e so começares a escrever

#213 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:20

abres o g talk e adicionas o endereço [email protected] aos contactos depois e so começares a escrever

Já está...mas ninguém responde!

#214 porfirio

porfirio

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:22

abres o g talk e adicionas o endereço [email protected] aos contactos depois e so começares a escrever

oh.....nao falo com quem nao conheço...isto de navegar na internet e coisa de doido!Abraço

#215 porfirio

porfirio

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:23

Bem feita R2D2Abraço

#216 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:23

loooolYour channel has been migrated. Please see http://partych.at/migration.html. New channel name: [email protected] o nome da [email protected]

#217 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:24

Sim, foram criadas essas apps quando flashei o CF, porque com o semaphore não tinha acesso à ext4.Mas supostamente não deveria de me dar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?! A conversão continua a ser feita através da app ext4?! Abraço

#218 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:24

Já lá tou... Já lá tou...

#219 porfirio

porfirio

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:32

" post=260029]Já lá tou... Já lá tou...

hoje nao dou mais bonus pa ningeum ,,,, nem po TPAbraço

#220 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:40

[quote name="porfirio" post=260030][quote name='"Ricky[pt]" post=260029]Já lá tou... Já lá tou...[/quote]hoje nao dou mais bonus pa ningeum ' date=',, nem po TPAbraço[/quote']Anda para a sala!

#221 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:44

[quote name="dmex" post=260028][quote name='"TugaPower" post=260013]dmex atençao que o Semaphore agora ja nao traz incluido SU e CWM apk...Abraço[/quote]Sim foram criadas essas apps quando flashei o CF' date=' porque com o semaphore não tinha acesso à ext4.Mas supostamente não deveria de me dar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?! A conversão continua a ser feita através da app ext4?! Abraço[/quote']Sim, continua tudo a ser feito pelo ext4...

#222 porfirio

porfirio

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:44

[quote name="dmex" post=260028][quote name='"TugaPower" post=260013]dmex atençao que o Semaphore agora ja nao traz incluido SU e CWM apk...Abraço[/quote]Sim foram criadas essas apps quando flashei o CF' date=' porque com o semaphore não tinha acesso à ext4.Mas supostamente não deveria de me dar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?! A conversão continua a ser feita através da app ext4?! Abraço[/quote']dmex,supostamente ao nao alterares a estrutura do file system quer ele esteja em rfs ou ext4 nada se passa...penso eu de ke!PS: leiiam isto e passem um bom tempo a entender para quem precisa de aprender um pouquito mais:http://www.pathname.com/fhs/pub/fhs-2.3.htmlAbraço

#223 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:58

[quote name="porfirio" post=260039][quote name='"dmex" post=260028][quote="TugaPower" post=260013]dmex atençao que o Semaphore agora ja nao traz incluido SU e CWM apk...Abraço[/quote]Sim foram criadas essas apps quando flashei o CF' date=' porque com o semaphore não tinha acesso à ext4.Mas supostamente não deveria de me dar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?! A conversão continua a ser feita através da app ext4?! Abraço[/quote']dmex,supostamente ao nao alterares a estrutura do file system quer ele esteja em rfs ou ext4 nada se passa...penso eu de ke!Abraço[/quote]? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer, ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço

#224 porfirio

porfirio

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:09

[quote name="dmex" post=260047][quote name='"porfirio" post=260039][quote="dmex" post=260028][quote="TugaPower" post=260013]dmex atençao que o Semaphore agora ja nao traz incluido SU e CWM apk...Abraço[/quote]Sim foram criadas essas apps quando flashei o CF' date=' porque com o semaphore não tinha acesso à ext4.Mas supostamente não deveria de me dar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?! A conversão continua a ser feita através da app ext4?! Abraço[/quote']dmex,supostamente ao nao alterares a estrutura do file system quer ele esteja em rfs ou ext4 nada se passa...penso eu de ke!Abraço[/quote]? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer, ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço[/quote]Isso e uma conversa para mtas horas mesmo meu caro dmex....So digo uma coisa....existe lagfix, pk a samsumg quiz...usar usar o RFS, o qual tem por base a FAT32,,,,e mais nao digo....Abraço

#225 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:09

? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço

Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...