Falha Sincronização com conta gmail "Falha na autenticação"
Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:32
Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:14
Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:20
Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:02
Mensagem publicada 06 January 2012 - 12:18
Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:27
Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:43
Mensagem publicada 05 February 2012 - 12:26
Mensagem publicada 05 February 2012 - 23:34
De facto, por vezes vemo-nos "entalados" e o suporte poderá não ser dos melhores, consoante o tipo de tablet que arriscarmos a comprar.Creio que não te resta outro remédio se não arriscares a procurar roms que possas usar no teu dispositivo.Se compraste aos "chineses" provavelmente também não valerá a pena pensares em enviar em caso de necessidade de reparação de software. Os custos de transporte, os possíveis aborrecimentos na alfândega (ainda corres o risco de pagar nova tarifa aduaneira)....pois é.. tenho de me apresentar.. mas vim mais por um desespero por não conseguir ir ao androidmarket original..mas depois procurando em diversos sites (sítios) sobre o assunto pode ser que o google tenha barrado o acesso para os 'tablets ditos chineses' ao androidmarket original.. e esse bug do gtalk seria um dos outros barramentos também..se realizar esse processo de limpar dados, e de forçar parada.. ou mesmo descadastrando a conta e cadastrando a novamente.. eu até coloquei as definições iniciais do tablet (reiniciei-o).. e consegui logar no tablet!! [u']Mas somente uma vez!![/u] no outro dia, já não conseguia logar e tal..e enquanto estava logado no gtalk, fui tentar me cadastrar no androidmarket original e não consegui...o de tentar fazer outra conta no google pode ser válido, mas haja vista as tentativas acho que não há uma 'saída simples'.. acho que a resolução desse problem só se dará com modificações de ROM e Sistemas e quebras de alguns barramentos e bugs.. para isso, espero que a tecnologia evolua para daqui um tempo conseguir algo compatível e bom para daí então poder usar o androidmarket original..na verdade fico chateado por isso.. pois comprei um tablet barato simplesmente por ser android e acreditar que seria um sistema aberto, livre e rápido como o google diz que é.. mas agora tem que comprar o tablet que eles querem para que funcione tudo que disponibilizam?? isso não é aberto, livre ou coisas do tipo!!

Já experimentaste ir à homepage do forum? :laugh: http://www.androidpt...tcat&Itemid=62É que é logo o primeiro post!Bem, boa sorta na procura de roms!aonde é que me apresento? .. enfim tentei aproximar do português de PT.. sou brasileiro.. mas espero que solucionemos isto