O meu funciona direitinho mal entro na pagina está lá tudo ja preenchido é so carregar em login e VOILA :DFaçam assim antes de mais ide ao vosso browser e confirmem se não tem nenhuma opção a dizer para não memorizar palavra pass aqui neste forumpra quem tiver o Google Chrome: Opçoes->Items pessoais ->Gerir Palavras-Passs guradadas -> Na janela nova que vai abrir tem la Nunca Guardado -> vejam se tem lá o nome deste forum e tirem-no de la..Depois adicionem a pasta principal do Forum (até podem adicionar esse link que é o que tenho guardado e pode ser que nessa pagina de)
http://www.androidpt...id=0&Itemid=62e adicionem a pagina naquela especie de separadores que existem debaixo da barra de endereço, depois entrem por esse separador façam entao o login deve perguntar se querem adicionar ou nao, façam sim e deve ficar a dar amigosP.S. Como costumo dizer não sou nenhum pro de pc's nem de android's LOL mas quando encontro algum problema se vir que posso conseguir gosto de o resolver, daí que isso como a mim dá (atenção estou a usar o CHROME) e simplesmente dei uma opinião/ideia para porem como eu tenho que supostamente deve dar.. Não critiquem só quero tentar ajudar, e experimentem não custa nada se não der mesmo assim, então humm.. Continuem a fazer login :laugh: Abraço