bugs do site
Mensagem publicada 13 October 2012 - 21:42
Mensagem publicada 14 October 2012 - 22:39
Mensagem publicada 25 January 2013 - 22:50
o forum ta muito lento 1 que abra uma pagina demora bue alguem ja reparou
Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:53
Sent from my Galaxy Nexus
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 27 January 2013 - 23:41
Eu não notei lentidão nenhuma, acho que pode ser da tua net..pessoal aproveitei este tópico
o forum ta muito lento 1 que abra uma pagina demora bue alguem ja reparou
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Isso parece ser problema do Tapatalk e não do fórum..Pessoal, alguém tem tido problemas em subscrever tópicos através do Tapatalk? É que aqui corre tudo bem no computador, mas no Tapatalk não consigo fazer as subscrições; carrego no sítio de subscrever e aparece a mensagem flash a dizer que foi subscrito com sucesso, mas na verdade não recebo as notificações com as respostas.
Sent from my Galaxy Nexus
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
- tm0702 gosta disto
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 29 January 2013 - 18:56
Mensagem publicada 31 January 2013 - 16:34
Mensagem publicada 31 January 2013 - 18:38
sim, o forum tem estado muito lento ultimamente, nos ultimos 2 dias +-. tenho sapo fibra
Houve uma manutenção de servidor ontem, e subsequente migração de todos os serviços para uma nova máquina. A partir de hoje, e quando digo hoje apenas me estou a referir ao período posterior às 17h, o fórum deverá voltar a ficar com um tempo de resposta bastante bom

- matarratos, Diogo Florencio e Davidosky99 gosta disto
Mensagem publicada 31 January 2013 - 18:46
obrigado
Mensagem publicada 01 February 2013 - 03:15
Editado por fabiopinto, 01 February 2013 - 03:54.
Mensagem publicada 01 February 2013 - 21:24
pedronveloso eu ainda tenho sentido muita lentidão no fórum, tanto aqui em casa como em 4G no meu telefone, e à meia volta aparece um erro "504 - ..." se não me engano e não há mais fórum para ninguém... :S
Certo. Ainda estamos a limar umas arestas. Desactivamos todas as funcionalidades avançadas do serviço do NGINX e MySQL e estamos lentamente a habilitar apenas as que vemos que fazem sentido, e ao mesmo tempo vamos vendo a resposta do website conforme vão entrando utilizadores. Não podemos prometer que hoje fique perfeito mas nos próximos dias ficará tudo bem. Peço compreensão, a ideia é melhorar a segurança e desempenho a longo prazo

- fabiopinto e Diogo Florencio gosta disto
Mensagem publicada 22 February 2013 - 23:54
Mensagem publicada 23 February 2013 - 01:31
Mensagem publicada 24 February 2013 - 00:14
bem isto ta igual 2 dias sem poder entrar no forum so agora e k consegui acho que esta como estava aconteceu a mais alguem
Sim, o site esteve down durante 1/2 dias, pedimos desculpa

Mensagem publicada 20 March 2013 - 11:21
Existe algum problema com o tapatalk e o forum? É que ja a uns dias que noto que em todos os topicos que comento 'latest - participated ' ele nao me vai para a ultima mensagem que apareceu nesse mesmo topico tal como tenho nas definicoes do tapatalk e que funcionava tao bem a uns dias e no forum do xda continuam a funcionar.sera que tenho que fazer alguma coisa? É que assim torna se mais dificil no telemovel saber quais os topicos que estao a ser comentados porque nao me aparecem os novos posts.tenho que entrar no topico e ir para a ultima pagina para ver se ha novidad
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 20 March 2013 - 12:55
Existe algum problema com o tapatalk e o forum? É que ja a uns dias que noto que em todos os topicos que comento 'latest - participated ' ele nao me vai para a ultima mensagem que apareceu nesse mesmo topico tal como tenho nas definicoes do tapatalk e que funcionava tao bem a uns dias e no forum do xda continuam a funcionar.sera que tenho que fazer alguma coisa? É que assim torna se mais dificil no telemovel saber quais os topicos que estao a ser comentados porque nao me aparecem os novos posts.tenho que entrar no topico e ir para a ultima pagina para ver se ha novidad
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
.
Sim, é devido á actualização que o forum sofreu, estamos a ver se se pode fazer alguma coisa.
Editado por Duarte777, 20 March 2013 - 12:55.
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 23 March 2013 - 13:05

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat