[TEMA][METAMORPH]HELLiedroidOv1.2cm6
Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:51
Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:06
Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:09
pois, assim não instaloscreenshots?

Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:23

Mensagem publicada 04 May 2010 - 16:26
Mensagem publicada 04 May 2010 - 16:27

Mensagem publicada 04 May 2010 - 17:11

Mensagem publicada 05 May 2010 - 06:04
mt claro para o meu gosto.eu ca sou mais Enoch alikepronto, já acrescentei as screenshots, entretanto eu tornei as pastas mais visíveis, estão melhores agora do que na imagem.espero que gostem
Mensagem publicada 05 May 2010 - 06:51
_lfspaulo_
Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:39
Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:50
Não, para a bola de berlim usa este: http://www.4shared.c...rlim_theme.htmlIsto dá para a Bola de Berlim 1.5?
_lfspaulo_
Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:54
Mensagem publicada 05 May 2010 - 09:08
é igual... metamorph... está em 3 partes, um é o boot da bola de berlim se preferires, se não o quiseres, não instales, os outros dois é instalar em qualquer ordem.Há screenshots desse? E como o aplico?
_lfspaulo_
Mensagem publicada 05 May 2010 - 09:20
Mensagem publicada 05 May 2010 - 10:06
isso é porque o metamorph ao extraír, cria uma pasta com o nome do zip, não tem mal nenhum, podes instalar normalmente. Se quiseres extrais manualmente para o cartão de memória e instalas normalmente.. não tem nada de complicado.Eu nunca usei o metamorph... :-( Primeiro faço "Unzip/Extract new theme" certo? É que eu faço isso, escolho o zip qua indicaste e que coloquei no sdcard e depois do extract dá-me um erro do tipo "The theme you selected is invalid because the theme control file could be missing, or is not correctly written. (contact theme creator)"
_lfspaulo_
Mensagem publicada 05 May 2010 - 10:16
Ok, fiz como disseste agora, extrai à mao e pus no cartao de memoria. Agora como instalo???lfspaulo escreveu:
isso é porque o metamorph ao extraír, cria uma pasta com o nome do zip, não tem mal nenhum, podes instalar normalmente. Se quiseres extrais manualmente para o cartão de memória e instalas normalmente.. não tem nada de complicado.Eu nunca usei o metamorph... :-( Primeiro faço "Unzip/Extract new theme" certo? É que eu faço isso, escolho o zip qua indicaste e que coloquei no sdcard e depois do extract dá-me um erro do tipo "The theme you selected is invalid because the theme control file could be missing, or is not correctly written. (contact theme creator)"
Mensagem publicada 05 May 2010 - 11:56
com o metamorph, qual é a dificuldade? é só abrir o ficheiro xml dentro da pasta e siga...Ok, fiz como disseste agora, extrai à mao e pus no cartao de memoria. Agora como instalo???
_lfspaulo_
Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:09
pois, isso pensava eu que era assim... mas na pasta nao ha um unico xml...lfspaulo escreveu:
com o metamorph, qual é a dificuldade? é só abrir o ficheiro xml dentro da pasta e siga...HELLienadO escreveu:
Ok, fiz como disseste agora, extrai à mao e pus no cartao de memoria. Agora como instalo???lfspaulo escreveu:
Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:45
Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:47
Claro que hápois, isso pensava eu que era assim... mas na pasta nao ha um unico xml...

_lfspaulo_
Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:49
Acabei de voltar a confirmar e não há um único xml... Então não sei... Podes explicar então passo-a-passo, para ver despistar se estarei ou não a fazer algo de errado?Já agora, estou a usar Metamorph Version 1.9.8.2lfspaulo escreveu:
Claro que háHELLienadO escreveu:
pois, isso pensava eu que era assim... mas na pasta nao ha um unico xml...lfspaulo escreveu:
com o metamorph, qual é a dificuldade? é só abrir o ficheiro xml dentro da pasta e siga...HELLienadO escreveu:
alguma coisa estás a fazer errado
Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:50
sim, ou extrai pelo metamorph e dá aquele erro por causa disso, mas que funciona na mesma ou extrai-se manualmente sem criar pasta, e instala-se...Provavelmente é porque o tema está dentro duma pasta, dentro do zip.A estrutura deveria ser:tema.zip AplicacaoA AplicacaoB AplicacaoB tema.xml

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:53
é só fazer pick existing theme, e fazes browse até à pasta onde está contido todas as pastas e o xml... lá dentro tá também um thm que eu editei mas que na última versão do metamorph não irás ver.Acabei de voltar a confirmar e não há um único xml... Então não sei... Podes explicar então passo-a-passo, para ver despistar se estarei ou não a fazer algo de errado?Já agora, estou a usar Metamorph Version 1.9.8.2
Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:55

_lfspaulo_
Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:56
Epá, algo está errado..... Voltei a fazer download do zip que está no link que puseste aqui nesta thread (em resposta a uma pergunta minha) e voltei a confirmar e não há um unico ficheiro "XML".... Ou ando mesmo cego de todo...firedrops escreveu:
sim, ou extrai pelo metamorph e dá aquele erro por causa disso, mas que funciona na mesma ou extrai-se manualmente sem criar pasta, e instala-se...Provavelmente é porque o tema está dentro duma pasta, dentro do zip.A estrutura deveria ser:tema.zip AplicacaoA AplicacaoB AplicacaoB tema.xml